Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 62
Bom dia ?


Notas iniciais do capítulo

"...Quanto mais errada a pessoa é pra gente... Mais a gente quer ela..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/62

P.D.V Laurent

Estava mechendo em meu notebook quando recebi uma mensagem de Larry falando do caso que estava acontecendo agora,neste momento,de Thainá e Nastynas.Fiquei nervoso,eu odiava esse tipo de atitude,e odiava tanto por ter experiencia naquilo.
Mylla havia caido no sono,e eu estava mais intediado do que nunca,confesso,sinto falta de sair com meus amigos.E então me veio a ideia de telefonar para algum amigo e sugerir pra que vinhesse para Los Angeles para curtir um pouco.Porém nenhum estava disponivel.

– Ainda acordado ? - Ouvi uma voz feminina perguntar.Oque era certeza de que era Mylla já acordada.

– Estou vendo algumas mensagens de fãs... - disse ainda fitando o celular.

– Já está terde,vem dormir...- ela disse com voz sonolenta.

– Fique avontade para descançar meu anjo,devia se acostumar com minha insonia frequênte. - sorri de canto.

– Ok,você tem razão,então eu vou dormir,aqui...Na cama quentinha,com meu travesseirinho . - ela disse ao se agarrar ao travesseiro.

– Cuidado com o travesseiro,ouvi dizer que ele aproveita de situações como essa.- sorri de canto novamente,ironizei.

– Idiota ! - ela deu-me uma meia gargalhada,e dentre de segundos ela já estava dormindo.

O jeito de como ela dormira rápido me impressionava sempre,eu normalmente demoro um pouco até pegar ao sono,mais não era o caso da Mylla,ela pegara no sono assim que deitava na cama.
Entrei no facebook de Sarah após ver uma foto em quem foi marcada por alguém de sua familia,e lá encontrei algumas fotos,status e até videos antigos,fucei até o fundo do baú,mais ela
não tinha nada em que me deixasse encabulado,fora a inveja que continha mutuamente os comentários em suas fotos,aquelas garotas tão feinhas querendo falar mal da minha cunhada não me
conformara.Sinceramente,Sarah era linda e não nego que sempre achei isso,porém,ela se apaixonou pelo meu irmão,e para não gerar competição,intriga, discussões e desentendimentos por algo não tão importante - não que Sarah não seja algo importante,pois muito pelo contrario,ela era muito importante,tanto pra mim quanto pra Larry - , não queria forçar a barra com ela principalmente.Mais em fim,hoje estou com Mylla,mais por um segundo me passou o passado,lá atrás quando senti atração por Sarah.Chega de pensamentos passados Laurent.

Depois de praticamente explorar toda a pagina de Sarah,coloquei-me na cama,deitei a cabeça no travesseira esperando pra que a noite passasse num piscar de olhos,porém,sabia que não era possível,não era como em filmes,confesso que queria que fosse,não via a hora do amanhecer.

P.D.V Sarah

Larry veio até mim,mais não se dirigiu uma palavra se quer a mim,algo estava estranho ali e eu tinha que descobrir.No carro ele continuou o suspense fixo a estrada e em busca da boate em
que Thainá estava abandonada,sim abandonada.
Quando nos aproximamos do local vimos ela de longe toda,encolhida em um cantinho,ao lado de uns caras que estavam fumando cigarro e bebendo grandes garrafas de vodka,sai do carro,pois Larry estacionou-o á vários metros de distancia de onde era a boate pois a rua estava lotada de veículos.
Atravessei a rua e ela já vinha em minha direção,eu á olhei séria e ela já entendeu meu olhar - entra no carro agora - e então atravessamos a rua de volta e entramos no carro o vento se acalmou e então Larry soltou a primeira frase :

– Você está bem ? -perguntou á ela,olhando atráves do espelho.

– Estou péssima,vocês podem por favor me tirar daqui ? -pediu.

– Não quer ir ao médico ? - perguntei.

– Não...Eu tomo rémedios quando chegar-mos,não se preocupe...

Ok , se era isso que ela queria eu não podia obriga-la,e também não iria ensistir pois já bastava eu estar ali.Thai nos contou novamente a história do que aconteceu está madrugada e eu e Larry estava-mos a cada vez contada mais indignados , eu realmente espero que Nastynas esteja bebado , por que pelo menos isso iria impedir pelo menos um por cento da loucura que eu iria fazer quando o visse em minha frente.

Quando chegamos,fomos direto pro quarto nos despedindo apenas com um boa noite e nada á mais,Larry entrou tirando seus tênis e se jogando na cama,estava com a aparência de quem estava uma semana sem dormir,por mais que ele dormia demais quando não estivera trabalhando.Mais eu entendo e sei que ele merece esse tempo de descanço:

– Boa noite amor...-sussurrei em seu ouvido.

– Boa noite...-ele retribuiu,dando-me um meio sorriso.

Naquela noite não olhei mais as horas eu só queria colocar minha cabeça no travesseiro,fechar os olhos e dormir.
No dia seguinte acordei era cerca de dez horas,o sol batia em meu rosto passando pelas costas de Larry,abri os olhos com dificuldade e me levantei indo direto pro banheiro fazer minha higienes,coloquei um short jeans e uma blusinha básica azul marinho e coloquei meus chinelos , ajeitei o cabelo e passei o mais básico da maquiagem possível,quando voltei Larry ainda estava dormindo :

– Amor...- o chamei.

–Hm...-ouvi depois de minutos.

– Eu vou dar uam saidinha ta ? - avisei .

– Ok , vai lá...-ele disse com a voz abafada.

Peguei meu celular e sai pela porta , peguei o elevador que quando ia se fechar apareceu Laurent,oque me fez estranhar por que ele sempre dormia até trade pós frequentar uma festa.

– Bom dia ! - ele disse sorridente.

– Bom dia Lau ! - disse retribuindo o grande sorriso.

– Vai pra onde ? - perguntou.

– Dar uma volta,preciso sair do sufoco também. - sorri ao apertar um dos botões do elevador. - E você onde vai á essa hora ? - perguntei.

– Vou numa loja...- disse pensativo - de roupas ... - completou.

– Uh , sempre vaidoso ! Até parece uam menina ! - zombei , gargalhando .

– Você Sarah cheia das graças,até parece um pouco comigo,acho que eu era você em vidas passadas e você era eu. - rolou os olhos,gargalhando.

Bufei ,soltando uam alta risada quando o elevador apitou .

– Pode ser que sim,eu era gata se for verdade ! - rolei os olhos assim como ele.

– Eu era também , demais ! - ele deu-me uma piscadela.-Por um momento pensei que ele estivera me cantando,mais por outro eu pensei,se ele está me cantando eu também estava o cantando pois quem deu o elogio primeiro
foi eu,e então deixei os pensamentos falarem sozinhos.

Passamos pelo saguão e atravessamos a porta :

– Você vai andando,pro lugar onde você vai ? - perguntou.

– Claro,eu só vou descer um pouco até o centro , não deve ser muito longe daqui ...

– Talves não me lembro,nunca fui de pé até o centro , hoje vai ser minha primeira vez. - ele pareceu se oferecer para me acompanhar na caminhada.

– Então vamos...

Caminhamos pelas calçadas,minha conversa com Laurent sempre foram uma das melhores ele me compreendia e eu sabia compreende-lo.Ele era um boa companhia,me pagou sorvete e tudo mais:

– Larry deixou você sair sozinha hoje? - perguntou sorrindo.

– Larry estava dormindo , não sei , mais ele está etsranho des de ontem...

– Estranho,como ? - perguntou,arqueando uma de suas sombrancelhas.

– Não sei ele esta cheio das crises de ciúmes sabe,ele não se controla...

– Ele gosta de você...

– Ok , eu também gosto dele , mais eu não sou tão obsessiva assim Laurent ! -rolei os olhos,sabia que estava com a razão.

Laurent sorriu baixinho ao se sentar num banco e eu me coloquei em seu lado :

– Você acha que fomos rápidos de mais ? -perguntei,segura de que podia consifar na resposta de Laurent,segura de que podia conficar em Laurent.

– Sinceramente ? - perguntou me fitando,assenti. - Se eu te responder isso vai ser como tacar uma pedra em mim mesmo,como apunhalar meu irmão e também minha namorada pelas costas.

– Laurent ! Você sabe que sou sua amiga e que pode confiar em mim. - dei-lhe um tapinha no braço , para conforta-lo a contar-me oque achava daquilo.

– Você é mais que uma amiga Sarah... - ele me fitou sério , me senti confusa ali , e então ele quebrou o gelo soltando uma risada . - Mias já que você ensiste ,Sarah acho que só quatro fomos rápido demais.

– Nós quatro ? - estava embaraçada , não esperava que ele comparace a si e Mylla comigo e com Larry.

– Sim nós quatro , olha só... - ele se virou ainda mais pra mim,e me fez me virar também. - Eu nem gostava da Mylla , eu não via nela nada á mais que amizade e do nada ela apareceu na sua casa e eu senti uma atração por ela,quando vi já tinha a beijado e já tinha a pedido em namoro e já tinha feito surpresa e em fim aconteceu tudo isso que está acontecendo até hoje,eu nunca parei pra pensar nisso,pensei á uns dias e vi que era verdade. -ele me olhou,seus olhos traziam sinceridade,ele era admirável. - Não quero que pense que eu não gosto mais de Mylla,pelo amor de Deus.

– Não,não Lau isos jamais...- sorri gentil - Vocês são lindos juntos e... - ele me interrompeu.

– E felizes... - completou á frase por mim - É eu sei,não estou querendo falar de felicidade.Eu era muito feliz em meu relacionamento com Jéssica...

– Lau...- disse , não sei o por que.

– É sério ! - sorriu .

– Eu sei,eu já tive ex's ! - gargalhei . - e sei como se sente eu já não gostei de um cara e logo em seguida me atrai por ele. - rolei os olhos odiando , admitir aquilo.

– O pior é que não é só por quem você não gosta,o pior é você se atrair por quem você não deve ou não deveria,e mas, quanto mais errada a pessoa é pra gente... Mais a gente quer ela. Olhe só,já me senti atraído até por você...

– Oque ? - engasgei no seco . - Por mim ? - fiquei transtornada.

– Sim Sarah ... - ele gargalhava - Por você .

– Ai meu Deus ! - gargalhei .

Uma onde de é que eu iria enfiar a cara ? Estava constrangida , meu cunhado já foi atraido por mim ? Isso é uma coisa de que não se vê dizer todos os dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.