Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 56
Diamantes Marquise


Notas iniciais do capítulo

"...For the moonlight, for the power of love..."
"...Pela luz da lua, pelo poder do amor..."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/56

–O que vocês querem intrometidos? - eu perguntei.

–Nada ,só vim avisar que estou indo levar Mylla pra estúdio fotográfico da tal Júlia.Ela esta nos esperando no centro. - Laurent disse sorrindo de canto.

–Bom ...Quando voltar vamos bater um papo - eu disse,cheia de segredinho.

– Sobre ? - Laurent perguntou franzino o cenho,preocupado com certeza.

– Les Twins , novas coisas,novos trabalhos,novas viajens,"novos tempos,novos rumos",como dizem lá no Brasil...- eu disse fixa a notificação do notebook,ainda no colo de Larry por alguma razão eu ainda estava lá.Acho que era por que estava tenro.

– Okay - ele disse pegando a chave do carro,sua face transmitia entendimento.

–Amor o que é ? - Larry perguntou,nada curioso?

–Larry...Acompanhe seu irmão eu fico aqui com a Thai , na volta conversamos,vou adiantar algumas coisas para hoje a noite também,estou com a cabeça cheia,melhor eu conversar com os dois de uma vez. - Eu disse dando uma piscadela,tentei ser profissional,para que nenhum dos dois ficasse se gabando um pro outro por ficar sabendo primeiro que o outro...Coisa de irmão!

P.D.V Mylla

Caminhei um pouco pelas ruas de Paris,e liguei para Laurent me buscar para me levar para o estúdio da Júlia.

Me sentei num banco ao tomar goles do café que eu havia comprado,estava cheia de fome...

Laurent chegou depois de meia hora:

–Oi!-entrei no carro ao depositar um selinho em sua boca.

Me dei conta que estava-mos sendo fotografados e Laurent não pode deixar de perceber que eu estava fitando um paparazzi no outro lado da rua:

–Esse ótarios!-ele acelerou saindo dali,ele encarou o paparazzi que não deu a minima apenas continuou a fotografar.

–A sessão vai terminar que horas?-perguntou fixo na estrada.

–Não sei...Umas quatro horas...

–Ok,temos que sair daqui as seis para chegar-mos na festa da monster,consegue chegar as seis?-perguntou e me olhou quando assenti.

Ele me deixou lá dentro e resolveu uns assuntos comigo,perguntou tudo que tinha e oque não era preciso perguntar,Laurent sempre bancando o super protetor,em fim teve a certeza que a sessão iria acabar a quatro oque o contentou.

–Tchal meu amor!-ele me puxou em seus braços e me confortou em seu abraço ao me depositar um breve beijo,sorri.

–Tchal!-minha voz foi sussurra.

Vi Laurent se retirar falando com todos que estavam ali,oque me fez gargalhar...Louquinho!

P.D.V Larry

–Gente eu tava pensando ontem a noite...Lembram quando eu disse que você não era estranho Larry?-Thai perguntou.

–Sim...-eu disse fixo ao celular.

–Então...Me lembrei da onde nos conhecemos...

E pra meter o suspense ela ficou muda por alguns minutos e então eu a encarei com uma feição do tipo "Não vai falar logo?" :

–No conhecemos no Brasil no H2K,lembra eu...Eu...Fiquei com o Laurent...Depois de conversar e eu até entreguei uma camiseta pra ele e pra você,e do nada a gente foi pra um canto...Quer dizer...Laurent me puxou de canto e então...Ficamos!

Neste momento meus olhos se arregalarão e só vi Sarah cuspir a fora a água em que tomava:

–Thainá,sua cretina!-Sarah gritou gargalhando.

Eu ainda com os olhos arregalados fitei ambas,uma de cada vez como se tivesse em desespero,eu não sabia oque dizer.Pude ouvir falaram meu nome por diversas vezes:

–Larry!-Sarah gritou,rindo.-Amor?-ela me sacudiu,ai pude cair na real que Thai não me era realmente estranha.

–Eu me lembro!-me levantei gargalhando.-Não sabia que tinham ficado mais me lembro de você!Meu Deus,Mylla sabe disso?-perguntei rindo loucamente,mais preocupado.

–Não! E você nem Sarah vão contar que isso já aconteceu pelo amor de Deus! Eu o lembrei hoje de manhã,e rimos disso e resolvemos levar numa boa e ser amigos!-Thai gargalhava frequentemente ao folhar a revista.

Depois de muita gargalhada,ouvi-mos bater a porta e então todos nos olhamos com os olhos arregalados e calamos a matraca ao ver que era Laurent.Quase nos pegou.

P.D.V Laurent

–Prontos pra começar a reunião?-me sentei na mesa sorridente.

Por algum motivo eles me olhavam com os olhos arregalados ,quando Sarah começou a tagarelar.

–Então hoje vamos pra festa da Beyoncé,e quando chegar-mos comprarei as passagens para vocês irem para Maui e seguidamente para Atlanta para quatro Works,dois em cada...E quando voltarem de viagem vocês foram também convidados para fazer uma apresentação na Vogue.-ela disse ofegante.

–E isso tudo vai acontecer quando?-perguntei.

–Quando voltar-mos de Beverly Hills !-respondeu-me Larry.

–Mais quando volta-mos de Beverly?-perguntei.

–Daqui dois dias!-Sarah respondeu.

–Ótimo!-sorri.-Era só isso?-perguntei.

–Sim...Só isso...Até agora!-ela sorriu.

–Vamos pra mama?-perguntei.

–Vamos!-Larry disse.

–Eu e Thai vamos ficar por aqui,vocês sabem...Mulher é uma lesma para se arrumar...Principalmente pra uma festa de gente famosa!-Sarah disse se sentando.

–Ta,vamos Bro!

–Vamos!

Larry se despediu e seguimos pra casa.

P.D.V Thai

Os preparativos pra festa da monster começaram cedo,e provavelmente terminaria em cima da hora.

Entre muitos vestidos,no qual vestimos muitos com uma duvida cruel,pois eram todos muito lindos e de muito glamour,Sarah se apaixonou demais por um dos vestidos que havia ganhado de Larry.A deixava extremamente sexy,olha sinceramente...Se eu fosse Larry,eu catava a Sarah e enverguia ela todinha está noite,faria amor com ela loucamente de tão sexy que ela está nesse vestido.Mais como Deus me fez mulher e prima dela,eu fico apreciando e imaginando a cena,não eu não sou tarada.

–Larry vai adorar.-sorri.-Não duvido nada que não role algo hoje a noite!Ele vai deixar esse vestido uma bagunça no chão.-mordi os lábios e dei a ela uma piscadela.

–Idiota.-ela jogou uma almofada em mim,gargalhando,mal sabia ela que estava toda corada.-É pra ele!Vou mostrar como estou orgulhosa de ser dele.-ela se olhava nos espelho fixamente,soltou um suspiro como se estivesse satisfeita.-Vou usar diamantes Marquise !

–Uh ! Sexy como diamantes marquise !-disse sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.