Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 46
Você fingiu um sentimento?


Notas iniciais do capítulo

"O problema não é perdoar,é confiar de novo..."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/46

P.D.V Sarah

Quando me dei conta estava completamente nua,as mãos de Larry exploravam as regiões de meu corpo,com leves apertões. Larry desceu ao beijar minha barriga e então tirou sua roupa. E fez seu trabalho a cada hora era o nivel aumentava,em gemidos eu expressava meu prazer enquanto não havia atingido o orgasmo.

Logo sinto o toque de sua lingua em minha intimidade sem pensar deixei um gemido com altura média escapar. Pude ver Larry me olhar com um olhar de "amor fica quieta,deixe-me terminar meu trabalho".E então me toquei.

Atingi o meu ponto. Larry me beijou , ao levar sua lingua a minha , oque me fez sentir meu proprio gosto :

–Hoje você quem vai ser minha submissa.-Larry sussurrou no meu ouvido oque me fez sentir um breve arrepio.

Eu deixei escapar o riso,enquanto Larry me vendava...

–Amor?Oque você ta fazendo.-gargalhava.

Larry não me respondeu,pegou minhas ambas mãos as amarrando na cabeceira da cama:

–Larry amor que isso!Oque ouve com você?-perguntei em risos.

–Só saudades.-ele voltou a me tocar.

Depois do "vuko-vuko",ouvi Larry se jogar a meu lado...

Minutos depois ele abaixou minha venda. Ambos transmitiam cansaço e estava-mos totalmente suados.Ele me desamarrou da cabeceira e eu logo me repousei em seu peito:

–Estava com saudades...-sussurrei ao acariciar seu peito.

–Eu também!E amor...Oque foi isso em!Foi o melhor de todos.

–Você é um bobo,judiou de mim.-eu ri.

–Judiei é?-ele se colocou sobre mim ao se preparar para me beijar.

Eu assenti ao receber seu beijo.

–Eu te amo.-disse.

–Eu te amo!-ele correspondeu.

Depois de conversar-mos e trocar-mos carinhos :

–Vou tomar um banho amor...-disse.

–Tudo bem...Vai lá que eu vou descansar mais uns minutinhos...-ele disse ao mandar um beijo na testa.

–Achei que eu quem tivesse sido a submissa mais vejo que você sofreu mas que eu !-gargalhei ao ir ao banheiro.

–Talves,você acaba comigo amor...-ele disse gargalhando.

Me virei e lancei um olhar sexy:

–Não faz isso que eu te pego...-ele disse ao morder os lábios.

–Hum,eu quero...

–Eu também!-ele ainda mordia os lábios.

Sorri ao ver a cena e entrei no banheiro,liguei o chuveiro na água morna e joguei dentro.

P.D.V Larry

Sarah está no banho e e não paro de pensar no nosso sexo. Era tudo tão romantico e ao mesmo tempo tudo tão selvagem.

Sarah sabia me satisfazer sem dificuldade,ela me dá 100% .

Ao descansar jogado sobre a cama,ouvi meu celular tocar o som do barulho de mensagem,estiquei o braço para pega-lo.Quando me dei conta o sms vinha de alguém não esperada,era a Melissa,a mensagem dizia:

"Olá Larry,sumiu, está com alguma baranga não é?Que tal a gente se encontrar,não paro de pensar naquela nossa ultima noite juntos,quero relembra-la. - Melissa."

Quando terminei de ler a mensagem logo vi Sarah sair do banho,joguei o celular longe sem cor eu a fite:

–Amor sabe aquela...-ela começou mais parou ao me ver com os olhos arregalados.-Oque ouve?-ela parou no meio do quarto.

Fiquei sem resposta:

–Viu um fantasma amor?-ela riu.

–Não...-ri descontraindo.

Droga!Maldita hora em Melissa.

–Não sei não você ta estranho...-ela disse ao entortar um bico.

Olhei torto pro celular que estava jogados a alguns centimetros de mim sobre a cama oque fez com que Sarah perguntasse :

– Larry posso ver seu celular? -ela perguntou chegando pra frente.

– Há -a-a não tem nada de errado -eu disse com a voz falha e dando um sorrisinho "sem sentido".

– Já que não tem nada de errado deixe-me vê - Ela disse indo em direção ao celular.

Eu tentei ser rápido , mas não deu. Eu cheguei próximo do celular , mas só senti um vento .

– Se tiver algo de errado fale agora -Ela disse ainda sem ver o celular.

– É -é-é que e-e eu .. - Eu não conseguia falar .

– Tarde demais senhor Larry - Ela curiosa desbloqueou o celular .

E com o semblante que condenava não está satisfeita com oque viu:

– La-la -la Larry !- ela disse me fitando.

– Eu não sabia , eu não vi , eu não esperava Sarah - eu disse levantando e indo em direção a ela , eu toquei nela , e ela se afastou de mim .

–Sai de perto de mim Larry , não me toca ... Vamos em algum lugar pra gente conversar melhor , não quero fazer escândalo na frente da Mama , eu não vou desrespeitar ela.

–Vamos conversar Sarah - eu disse inquieto.

–Há vamos conversar ? Okay , eu vou falar , e você calado - ela disse fazendo gestos com a mão e no final parou com ela na cintura -Bem que eu desconfiava Larry você andou uma época que só vivia com esse celular na mão , digitando oque ?Pra quem? Mas eu pensei "deve ser uma distração dele " não pensei nada de mas , confesso que nas horas que eu fiquei com raiva a flor da pele eu ia falar , eu ia fuçar o seu celular , mas não , eu não quis , não quis sabe oque ?Te deixar desconfortável, eu não quis demostrar insegurança , eu aji de uma maneira que você apenas largasse o celular Larry - Ela disse caminhado de um lado pro outro .

–Ma-ma-ma - eu tentei falar , mas não deu ,minha voz não saia.

–Cala a boca eu não disse que você podia falar ... Eu te perdoei a primeira vez Larry mas dessa vez não , não vai ser assim existe um ditado que diz "quem faz a primeira a segunda terceira ..."?Pois bem quando você pediu perdão daquela vez esse ditado fez eco em minha mente e novamente oque eu fiz ?Descordei de tudo , não liguei pra ditado , opiniões pra nada , não liguei nem pra minha intuição feminina , que e a coisa que eu nunca deixo pra trás , porém ela NUNCA falha , e eu liguei ? Tchutchutchu - ela acenou o dedo indicador . - Eu não liguei , eu segui eu dei as costas pra tudo , pra chegar aqui e me deparar com isso? Agora você quer saber oque me vem na mente toda hora ?Há não né .. A pergunta que não quer calar , você tava mentindo esse tempo todo ? Você fingiu um sentimento ? - Ela perguntou ainda sem parar de andar de um lado pro outro .

– Eu não tava falando com ela , eu não tenho falado com mulher nenhuma , acredita em mim , é eu jamais fingiria um sentimento -Eu disse tentando acompanha -la em seus passos mas era difícil .

– Você vai falar Larry ?Você seria besta a ponto de se entregar assim , claro que não , e todos os dias eu pensando que te conhecia mas ... Mas só que não né Larry , nunca vou te conhecer , você e podre garoto ! PODRE ! Você mente , você ilude , agora vai procurar sua stripper ... Porque você quis ela ? porquê ? Porquê você preferiu ela ? Porquê ela e gostosa ? É? em ? Larry me Responde! - Ela disse gritando e me encarando com olhares de raiva,ao me dar um empurrãozinho .

Confesso que fiquei com medo.

–Não quis ela , eu sempre quis você e quero...Sarah...-eu disse abaixando a cabeça.

– Olha pra mim , não abaixa a cabeça , olhe no fundo dos meus olhos... Você quis ela porquê ela é gostosa ? É ? Mas vou te dizer uma coisa , uma stripper NUNCA,NUNCA vai te dar oque uma mulher de verdade irá dar, ela só vai fazer momento com você , na cama ou em qualquer lugar, ela nunca vai deixar um emprego que ela gosta , pra viver com um homem , detalhe , um homem que não está presente todas as noites , você acha mesmo ? Que ela deixaria de fazer sexo todos as noites (uma coisa que ela adora ) pra ficar vivendo com você ? Que não ia satisfazer ela do jeito que ela desejasse ? Duvido me poupe né - Ela disse e nisso eu ainda estava encarando ela.

Ficamos ali por segundos,em seguida ela sentou no canto da cama do outro lado.

P.D.V Sarah

Aquilo estava acabando comigo por mas que foi só a mensagem garanto que Larry ta falando com ela faz tempo.

Pelo jeito que ela disse "sumiu" podia estar se encontrando com ele na Turnê , e ai houve os "imprevistos" , e isso . Que ódio - eu pensei.

Não satisfeita eu levantei :

–E te digo mas eu só não digo que vou sumir da sua vida porque sou sua Assessora .. Infelizmente , por mim eu não olhava mas na sua cara , nessa sua face,idiota.- eu disse indo em direção ao banheiro.

Eu mudei de roupa , e catei minhas coisas .

Me bateu uma vontade de me abrir com Mylla , liguei pra ela .

Ligação on

–Mylla ? -eu perguntei.

–Sim -Ela respondeu.

–Preciso de encontrar com você - eu disse sussurrando.

–Sim , mas oque houve ? - ela perguntou já preocupada.

–Depois eu te falo, me encontra na lanchonete Vourgirard no centro de Paris tá ? - eu disse ainda sussurrando.

–Okay que horas ?-perguntou.

– As 17:30...

–Ta ok,beijos!

Ligação off

Senti que larry estava vindo .

Com quem você tava falando ? - ele perguntou.

–Não e da sua conta - eu respondi saindo do banheiro e empurrando ele.

Eu desci , ele tava gritando "Sarah,Sarah!!" eu disse "Oi amor" ,meio que ironico,porque não queria aparentar estar mal com ele. Disfarçamos de mas emfim ...

Fui me despedir de mama:

–Mama eu já vou indo , vou ir encontrar com Mylla hoje ainda. -eu disse lhe abraçando.

–Vá com Deus minha filha -mama me deu um beijo na testa .

–Tchau! - eu disse saindo.

–Você não vai filho ? - mama perguntou confusa.

–Não mama,assunto de mulheres ...- ele disse descontraindo.

Eu continuei caminhando .

Peguei o Taxi , cheguei na lanchonete .

Lá estava Mylla , nós abraçamos , fortemente , era como um refugio Aquele abraço , eu nunca pensei que ia me sentir tão bem nós braços de Mylla .

Emfim expliquei tudo que tinha que explicar . Tudo que havia acontecido . ela me abraçou novamente me compreendeu,demonstrou estra chocada com a situação.

Logo após fomos pra casa , acredito eu que Larry tenha ficado la com Mama,ou não.

Segui pra casa se me joguei na cama ao chegar lá,liguei a TV em um filme coloquei algumas besteiras para enganar a barriga e o coração em quanto a dor me tomava por inteira,eu engordava para esquece-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish , quer saber mais ? Fique atento ao proximo capitulo de LOVE STEPS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.