Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 31
Sou o homem mais feliz deste mundo


Notas iniciais do capítulo

Você é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida.
I believe, I believe there's love in you
So please, I know you, baby.
(Eu acredito, eu acredito que há amor em você.
Então, por favor, eu conheço você, baby
Eu conheço você, baby).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/31

P.D.V Laurent

Depois da longa soneca eu e Mylla já estava-mos acordados,comendo alguns doces trocava-mos confidencias e gargalhadas.

–Então você sempre quis ser modelo?-perguntei.

–Não...-ela disse ao abaixar os olhos.

–Não?-me surpreendi.

–Não Lau,eu sempre quis ser conhecida,porém não desta maneira...

–E de que maneira?-a cada frase mais curioso me deixava.

–Eu sempre quis cantar,subir num palco e mostrar a minha dança ou o meu canto,e até quem sabe ambos juntos.A Beyoncé era uma das minhas maiores inspirações a isso,porém eu tinha que levar a minha vida ainda mais que eu e minha familia não tinha-mos boas condições financeiras.Então um dia eu me inscrevi pra ser agenciada e fui chamada,e a oportunidade foi boa pra mim e também pra minha vida,e hoje estou aqui ! Sou Mylla Menezes a modelo brasileira que trabalha numa agencia de Paris muito famosa e é super bem sucedida.-ela deu-me uma piscadela me fazendo sorrir.

–Entendo,você seria ótima em todas essas profissões amor!-eu sorri a fazendo cafuné.

–Obrigada amor !-ela sorriu.

P.D.V Larry

O folego estava em falta em mim.E a cada toque de minhas mãos e a cada beijo a vontade de fazer loucuras era mutua.

–Sarah...-disse em meio do beijo.

–Oi?-sussurrou.

–Você está me exitando.-sorri acanhado.

–Tudo bem!Se quiser eu paro.

Ela me fitou com um sorrido ousado,me fazendo estranhar sua atitude de dizer aquilo.Extremamente sexy.

–Se você continuar não conseguirei me conter.

–Não se contenha.

E então nos fitamos ambos sérios:

–Tem certeza?-perguntei surpreso e um tanto confuso.

Sarah assentiu e em seguida trouxe seu beijo ao meu.Logo rolou tudo que tinha que rolar...E quando vi tinha feito "amor" com a garota mais especial do mundo.

Seu corpo repleto de curvas davam um gostinho a mais no que estava-mos decididos fazer ali.

Uma musica começou a toca no fundo como "I Know You".Apimentando mais a situação.

(...)

Cerca de 01:00 da manhã paramos com toda agitação,a noite tinha sido ótima tanto pra mim quanto pra Sarah.Vi suas costas nuas viradas pra mim e seus cabelo bagunçados a deixavam um tanto quanto sexy.

–Amor?-sussurrei.

–Hum...-ela moveu os lábios ainda de costas.

–E ai?Ta bem?-perguntei ao ve-la exausta.

Ela se virou e sua feição era cansada ,um tanto suada,ela sorriu parecia realizada e um tanto satisfeita.

–Eu te amo.-ela me fitou.

Seu olhos brilhavam e transmitiam alegria e segurança.

–Eu te amo.-sorri e a presenteei um beijo em sua testa.

P.D.V Sarah

Essa noite foi a noite mais marcante de minha vida,Larry não sabe mais foi meu primeiro.

Ele foi carinhoso e cuidadoso como sempre é,só que em um diferente de situação.Tinha quase certeza de que ele seria meu homem pra vida até a morte.

Depois de terminarmos trocamos carinhos e conversamos sobre assuntos deste genero.Acabamos caindo no sono minutos depois, acordando só no dia seguinte.

Atrasados.

Acordamos com Laurent e Mylla gritando do outro lado da porta.Os pingos de chuva desciam pela janela em meio dos gritos de ambos.Eu estava exausta,porém acordei tinha-mos um hospital pra visitar.

–Amor!-acordei o Larry desesperadamente.

Ele abriu seus olhos :

–Droga!-se levantou sem pensar duas vezes me entendo com o olhar.

Nós fizemos nossas higienes e nos trocamos apressadamente.Coloquei uma calça jeans,com uma blusa de mangas branca básica e a jaqueta "C" varsity de Larry,apenas penteei o cabelo e passei uma maquiagem básia,me perfumei e pra finalizar minhas Yellow Boots.

Larry estava com uma roupa totalmente tradicional,Calças ao contrario uma camiseta preta com um desenho enorme em seu meio,um jaqueta preta e pegou seu boné.

–Desculpa gente,dormimos demais!-sorri acanhada.

–Parecem até que passaram a noite em claro.-Laurent disse rindo.

–Idiota!-Larry disse ainda com sono.

Descemos pro carro e seguimos ao hospital que ficava a duas horas dali.

Larry acabou me deixando cair no sono novamente no carro.Depois de alguns minutos acordei.

–Ainda não chegamos?-perguntei ao olhar a janela.

Está tudo parado,parece um engarrafamento.-Laurent disse no volante.

–Há que ótimo.-sorri.

Larry me fitava,seus olhos estavam brilhando e parecia feliz.

–Oque foi amor?-perguntei.

–Sou o homem mais feliz deste mundo.-ele sorriu ainda me fitando.-Você é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida.

Corei, e no fundo ouvi um longo "Awn" que Mylla e Laurent falavam.

–Eu sou a...MULHER.-Disse em um tom mais alto a palavra Mulher,insinuando que agora sim eu era uma mulher por inteiro.-Mais feliz do mundo.-o dei um selinho e sorrimos um pro outro.-E quero que saiba que por você sou mais feliz que fui ontem e menos feliz que serei amanhã.

Novamente o "Awn" de Laurent e Mylla vinheram em coro sobre mim e Larry.

Por mais que pareça Larry e eu somos bem seguros um ao outro,mesmo depois daquela noite eu ainda tenho um pouco de confiança nele.Sei que ele aprendeu a lição,sei que ele realmente me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.