Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 23
Larry...


Notas iniciais do capítulo

As coisas esquentaram para Larry e Sarah,será que é capaz do amor aguentar tudo isso?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/23

P.D.V Larry

Eu só conseguia pensar que merda era isso que estava acontecendo,oque eu diria a Sarah e a todos de lá,oque eu diria a Laurent,oque eu diria a Mama?Paralisei.

Quando consegui tirar aquela garota de cima de mim,saltei sem pensar duas vezes pra longe dela :

–Oque você ta fazendo,ta louca?-me alterei.

–Calma gato,foi só o começo.-ela tentava se aproximar.

–Você ta achando que é quem?Ta achando que as coisas são bagunçadas?Nem te conheço garota.-Confesso que se estivesse solteiro,eu não ligaria pra quem ela era.-Perdeu a noção,você...-Fui cortado por um voz feminina que vinha de trás de mim.

–Larry...

A voz era sussurra,e rouca parecia estar ao choro,me virei imediatamente para ver quem dizia meu nome.

Vi aquele rostinho vermelho de tanto chorar,aquela maquiagem borrada,e aquela carinha de triste ficar cada vez pior.Era Sarah,estava aos prantos nos braços de Laurent e Mylla.Não consegui pensar em nada sabia que nada que eu fizesse resultaria em vitória,sabia que hoje eu iria perde-la...Talves pra sempre.

P.D.V Laurent

Sarah viu meu irmão com aquela desconhecida e eu não pude pensar duas vezes antes de te abraçar,Sarah não merecia aquilo era uma garota tão boa e tão feliz,eu não sei oque realmente aconteceu aqui hoje...Me sinto um tanto culpado por não estar com o Larry no momento em que tudo aconteceu.

–Larry,não.-disse curto.-Vai sai daqui.-gesticulei para que sai-se.

Ele me fitou com Sarah recostada em meu peito,e seus olhos lagrimejaram como nunca,ele se retirou dando passos rápidos.

–Vamos embora daqui...-Mylla puxou o braço de Sarah cautelosamente.

Entrei no carro e o silêncio prevaleceu,estava com o carro de Sarah meu irmão estava com as chaves do meu.Pude ouvir o choro de Sarah baixinho no banco traseiro,só pensava em como Larry consertaria tudo isso?

P.D.V Sarah

Há dor tomou conta de mim e queria fazer todas as loucuras perigosas que já apareceram em minha mente.

Depois de meia hora chegamos em casa o carro de Laurent que estava com Larry agora não estava em lugar algum por aqui.

Estava soluçando , o vento fazia meus cabelos voarem fazendo com que me encolhesse a mim mesma.Abri o portão e subi as escadas ,passei pela sala e lá estavam Mama e minha mãe :

–Ta tudo bem?-Mama perguntou ao me ver tampar o rosto com a blusa,assenti.

–Filha,oque aconteceu?-minha mãe perguntou já se dirigindo a mim.

–Nada mãe.-na quele momento desabei,chorava como se fosse uma criança que deixou sua bola de sorve cair no chão,me sentei na escada e minha mãe se sentou na minha frente recostando-me em seu peito.

–Calma querida,xi...-ela sussurrava alisando meu cabelo.

Minha mãe era meu porto seguro,tudo que eu fazia ou passava eu contava pra ela,mama veio até mim me dando um copo d'água.

–Obrigada!-minha voz era trava entre meus soluços.

Depois de alguns minutos subi e fui ao banho esfriar a cabeça,lavei meus cabelos e me olhei no espero assim que sai e procurei oque ela tinha que eu não tinha a mais,seria oque?Bunda?

Apaguei a luz do quarto e fiz a cama,me deitei e não consegui pegar no sono a cena girava em minha mente enumeras vezes seguidas...Pude ouvir Larry chegar depois de algumas horas,e a conversa era extremamente séria,ouvi meu pai se alterar com ele pela primeira vez como nunca.

Eu não podia deixar de trabalhar com eles,era um grande cargo na minha vida e tinha acabado de começar...Talves eu e Larry não era-mos pra acontecer.

P.D.V Larry

Estão todos me julgando e perguntando o por que deu ter feito tal coisa essa noite,porém ninguém sabe a verdadeira história,a parte que a Sarah não viu.

Depois de conversa e mais conversa,minha cabeça estava explodindo,todos subiram para seus quartos e eu fui a cozinha beber algum remédio.

Não se passava mais nada em minha cabeça a não ser...Sarah.

P.D.V Mama

Meu filho não pode ter feito isso com aquela garotinha tão doce e amavel como a Sarah,algo ruim aconteceu eu sei disso pois sou mãe dele e Larry não é esse tipo de pessoa.

–Filho?-vi Larry encostado na pia ao olhar a janela.

Ele se virou imediatamente,seus olhos estavam inchados e seu rosto demonstrava tristeza e dor,ele veio ao meu abraço e logo começou a soluçar.

–Eu sei querido...-passei a mão em suas costas com dificuldade.

Fiz Larry me contar toda a história,e prometi que iria conversar com Sarah...

P.D.V Larry

Após ter uma conversar com mama,ela foi se deitar já estava tarde,como sabia que conseguir dormir eu não iria,me sentei na sala e comecei a procurar alguma programação boa,quando vi alguém descer as escadas...Era o pai de Sarah:

–Ainda acordado?-perguntou se sentando no outro sofá.

–Não vou conseguir dormir...-disse ao abaixar os olhos.

–Eu acredito em você...Larry,posso te fazer uma pergunta?-ele disse a mim ao fitar a TV.

–Sim claro...-minha voz era rouca.

–Você ama mesmo a minha filha?-ele perguntou me fitando com sua face fechada me deixando intimidado.

–Com certeza!

–Então faça ela voltar á você,pode demorar mais não é impossível.Sabe,traição é algo que você perdoa,mais é como mancha de vinho não sai ou demora a sair dependendo da intensidade,Sarah é uma garota tão frágil e quando ela esta com você eu sinto que ela se sente forte,depois de tudo que ela passou com Travor aceitar tudo isso é dificil pra ela,então quero que tenha paciência se for conquista-la novamente.

Meus olhos brilharam ao ver essa cena,foi o conselho de pai que eu gostaria de ouvir :

–Tudo bem...Obrigada ! -sorri torto.

–Agora vai dormir,amanhã começa sua missão !-ele se levantou vindo tocar a minha mão.

–Tudo bem..-toquei e subimos pro quarto.

A noite passou,mais dormir?Não eu não dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fique atento para o proximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.