Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 21
Noite dos Twins


Notas iniciais do capítulo

Capitulo da desconfiança com o breve começo da noite somente dos Twins.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/21

P.D.V Mylla

Almoçamos e depois voltamos pra casa de Sarah ,estavam todos em seus quartos e suas ocupações ,Sarah estava na sala falando ao celular parecia ocupada de mais ,o assunto se relacionava aos Twins :

–Vou subir,dar a noticia ao meu irmão.-Laurent disse ao me dar um leve beijo na testa,sorri e assenti.

–Suzy!-Mama foi á cozinha chamando a mãe de Sarah,pude ouvir a conversa entre elas começar.

Me sentei no sofá e Sarah terminou de falar ao telefone :

–Conta tudo.-Ela jogo o celular ao seu lado,me fitando sorridente me fazendo rir da situação.

–Agente vai assumir o relacionamento,e pretendemos ter algo sério daqui pra frente,revemos os conceitos e vimo que sentia-mos sede um do outro.-disse clara.

–Ai to tão feliz por vocês...-Sarah sorriu vindo ao meu lado se sentar.

–Obrigada amiga,eu estou mais feliz ainda!-a abraçei.

–Eu sei amiga...E por isso,eu e Larry vamos deixar vocês assumirem primeiro e terem o momento de vocês...-ela sorriu de orelha a orelha.

–Oque amiga,que isso! Você e Larry estão juntos a mais tempo e o lance de vocês dois é mais sério...Todos vêem isso!-dei uma piscadela.

–Oque?Não para amiga,então assumiremos juntos?Você não acha que vai ser um choque muito grande pros fãs e pra mídia,ainda mais por eu ser a assessora do Larry,isso vai dar uma bomba atômica prestes a explodir em segundos...

–Amiga,mais de um jeito ou de outro isso vaia acontecer!

–É...Eu sei disso.-ela colocou as mãos em sua testa,me fazendo rir.

Larry e Laurent desceram dando altas gargalhadas eu e Sarah nos olhamos :

–Hey meninas,agente tava ali em cima combinando de sair hoje anoite ...-Larry disse ainda em pé nos olhando.

–Como assim sair?Quem?-perguntei.

–Eu e Laurent.-Larry disse apontando pra si e pra Laurent.

–Achei que tinha-mos um compromisso hoje Larry.-Sarah disse ao folhar a revista sem o olhar,parecia intrigada.

–Eu sei amor mais é que...-Sarah o cortou.

–Não,pode ir...-ela disse num tom ironico ao folhar a revista cautelosamente.

–Amor...-Laurent me chamou.-Acho melhor agente deixar Larry e Sarah á sós u minuto...-ele deu um piscadela ,ironizando.

Dei um salto do sofá e fui até Laurent o puxando pela mão.

P.D.V Sarah

Ainda estou sentada folhando a revista ,Larry está parado em minha frente com suas mãos no bolço de sua calaça que se encontra no estilo Les Twins,ouvi seu suspiro :

–Amor...Eu...-tentou dizer algo,mais o cortei.

–Não importa,pode ir,sei que você vai falar que sente falta do seu irmão,que vocês precisam de um tempo juntos e que é só isso,e blá,blá,blá...-disse ainda folhando a revista.

Larry suspirou novamente e se colocou em meu lado no sofá da sala,se inclinou para ver o assunto da pagina que eu estava lendo :

–Posso?-ele pegou a revista assim que em viu assentir.Jogou a revista no móvel da sala.-Olha pra mim agora?-ele se virou á mim ainda sentado.

O fitei sem expressão.

–Vai fica brava se eu for?-perguntou.

–Por que ficaria?Não vou te prender a mim,aliás estou muito ocupada programando sua vida !-sorri ironica.

–Não precisava ser tão ironica assim Sarah...-ele disse ao tirar sua toca .-Hey...-Colocou a mão em meu queixo,me fazendo-o fitar.-Confia em mim né?

Eu sinceramente não confiava a ponto de deixa-lo ir em um club sem minha companhia ,mais se eu dissesse a verdade poderia gerar um certo conflito ali e isso era oque eu menos queria :

–Claro que confio querido,eu te apoio em tudo,e pode ter certeza que não vou ficar com raiva...Vai lá se divirta,você ta novo e trabalha demais merece isso,sei que ficar comigo é melhor mais !-tentei quebrar o gelo com um gesto convencido.

–Há claro com certeza !-rimos juntos.-Vem cá.-Larry me puxou junto á seu peito,acariciando meu cabelo que caia sobre minha face.

P.D.V Laurent

Subi pra tomar um banho e me aprontar pra sair com Larry,ele e Sarah já haviam conversado e estava tudo resolvido.

Estava-mos prontos pra noite dos Twins .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AVISO:
Desculpem-nos pelos dias que nos afastamos da Fic,estamos de volta!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.