Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 14
Especial dia das Mães,part 2 - Solo brasileiro.


Notas iniciais do capítulo

Partee dois do especial dia das mães,espero que gostem ! Consegui postar a tempo do dia não acabar !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/14

Dançei até sentir que devia parar,depois subi e tomei uma ducha,enquanto Mylla desfazia a mala de Laurent :

–Hum,já estão assim?-ri ao passar pelo corredor.

–É muito amor envolvido amiga!-ela respondeu alto.

Ri e entrei no banho,molhei os cabelos grandes,e em seguida sai e coloquei um vestido que ganhei da minha mãe no meu aniversário no ano passado,era rosa bebe com algumas flores ,com uma abertura nas costa,coloquei minha rasteirinha :

–Mylla?

–Oi?

–Vamos sair?Comprar os presentes,e tomar um sorvete?

–Bora!-ela disse guardando a ultima troca de roupa que estava na mala de Laurent.

Descemos as escadas e peguei um dos carros do meu pai,e me dirigi ao shopping,o som estava alto,escultando Miley Cyrus - We can't Stop ,Mylla cantava e até dançava no banco do carro,o vento batia em nossos rostos,era a tarde perfeita para um sorvete:

–Senti falta daqui!-falei rindo muito.

–Eu também,você tem que conhecer o rio!

–E iremos.-A olhei e ela me olhava surpresa com um interrogação em sua face.

–Como assim,iremos?-perguntou rindo.

–Terça,vamos velar você pra ver sua familia!

–Ai que amor,vocês são tudo meu !-sorriu ,feliz em receber a noticia.

Depois de chegar-mos ao shopping,compramos o sorvete e fomos as compras,compramos algumas coisas,e fomos embora no memso ritmo que vinhemos mais escutava-mos a Queen B e Queen Nicki-Feeling myself.

Chegamos em casa em 15 minutos ,e já estavam todos lá almoçando.

–Oi gente maravilhosa.-Disse ao entrar abrindo os braços anunciando minha chegada,Mylla cantava ainda a musica da Queen B,deixando a entrada mais up .-Chegaram as Flawless

Todos riam e eu de Mylla subimos as escadas dançando.Deixamos os presentes no quarto e descemos,já pegando os pratos nos servindo :

–Ela é sempre assim?-minha mãe perguntou olhando pra Larry,rindo.

–As vezes...-Larry tentou fazer parecer que eu não era muito.

–Na maioria das vezes..-Laurent deixou a mascara de Larry cair,o fazendo rir.

Todos rimos o almoço foi maravilhoso...Ao passar do dia,meu pai já conversava muito com os Twins,parecia conhece-los a muito tempo,mama parecia que era da familia ela não desgrudava da minha mãe um segundo :

–Mama,me lembra sua avó.-minha mãe disse pegando alguns lenções no varal.

–Ela é um amor...-sorri .

–Verdade!

Depois todos fomos a um restaurante jantar,foi maravilhoso.

Logo era sábado e os Twins foram pegar um bolo com o meu pai no centro. Mama fazia doces com minha mãe na cozinha e eu e Mylla ficamos com a cobertura,fizemos a maior meleca na cozinha,parecia-mos crianças ,Mama parecia feliz e ria muito conosco.

A noite chegou,Mylla passou a noite com Laurent,acabaram dormindo lá fora no colchão de ar na area das cadeiras.

Larry e eu pegamos um filme,fazia um tempo que não ficavamos juntinhos.

PD.V Laurent

Eu e Mylla estava-mos conversando e rindo muito,acabamos nos beijando mais do que pensava-mos,acho que estava na hora de resolvermos oque queria-mos um com o outro,mais não queria apressa-la.

(...)

Domingo de manhã,Feliz dia das mães.

A frase mais dita hoje na manhã de domingo foi Feliz dia das mães,meu parentes estavam todos aqui ,me parebenizando pelo cargo que recebi,os Twins ficaram envergonhado,já mama parecia que era da familia a muito tempo.

–Amor!-disse abraçando Larry por tras enquanto colocava a bebida no copo.

–Querida!-disse se virando sorrindo,ao colocar suas mãos em minha cintura.

–Te amo.-sorri.

–Te amo!-sorriu ao me dar um beijo na testa.

–Fico feliz que esta aqui! Se comunicando com as pessoas mais importante da minha vida.-disse com a mão em seus peitos.

–Eu farei tudo pra ter você um dia.-sorriu me dando um selinho.

Fomos pra area da piscina onde estavam todos,e lá aconteceu a festa toda.

P.D.V Larry

Estou impressionado como Sarah age com todos,trata todos da mesma maneira,sem diferenças :

–Esta gostando mama?-perguntei a mama que pegava um pouco de comida brasileira ao meu lado ,sobre a mesa.

–Está tudo muito bom,Sarah é um boa garota e tem uma excelente familia,filho..-Colocou sua mão em meu braço me fazendo fita-la.-De valor a tudo isso que tem,Liloh precisa de você e sei que vai adorar Sarah,precisa de alguém que te complete e sei que Sarah consegue fazer isso,só pelo jeito que ela o olha.-sorriu,parecia falar sério.

–Sério mama?-perguntei.-Por que eu a amo,e sei que ela vai fazer bem não só a mim mais poderá fazer a Liloh também.Obrigada!-a abracei,e em seguida fiz um video nosso postando em meu instagram.

P.D.V Mylla

A festa esta um arraso ,a familia de Sarah é enorme,porém já arrumei algumas amigas as primas de Sarah não me largam me sinto especial,fazia tempo que não tinha essa animação toda comigo em feriados :

–Lau?-o chamei.

Ele veio até mim sorrindo abobado.

–Hum?-disse ao colocar as mãos em minha cintura.

–Estou de olho em você.-disse o testando,dando uma piscadela.

–Só tenho olhos pra você ,mulher.-retribuiu a piscadela,me fazendo corar.

O dei um beijo sem me preocupar com oque diriam,e se perguntassem ?Eu afirmaria que sim estamos juntos ,que sim ele é o homem da minha vida,e que sim eu tenho certeza disso.

P.D.V Sarah

O dia estava maravilhoso,estavam todos aqui ainda,porém partindo,um de cada e em fim acabou :

–Estou exausta.-me joguei ao lado de Larry no sofá,o fitando.

–Vamos deitar?-perguntou.

–Por favor!-sorri.

Nos beijamos e em seguida subimos correndo as escadas , tranquei a porta do meu quarto e eu e ele nos deitamos na cama:

–Você ta linda hoje,já te disse isso?-Larry disse acariciando meu cabelo,enquanto eu estava deitada em seu peito.

–Já amor,e disse umas cinco vezes...-ri.

–Não,é que-riu.-Eu não me canso de dizer,por que você sabe...Eu amo você...-disse rindo de si mesmo.

–Ta,ta...Agora..Shiu..-Coloquei o dedo em sua boca,como se o impedisse de falar algo-Só cala a boca e me beija.-trouxe seu rosto ao meu e nos beijamos com saudade dos beijos quentes,nos intencificamos um ao outro,deixando rolar.

P.D.V Laurent

Aqui estou eu no balanço com Mylla,ela está deitada em meu ombro,ao segurar minha mão o vento bate em seus cabelos o fazendo exalar seu cheiro doce que tomava conta de sua roupa e seu corpo:

–Você cheira bem.-disse a ela a fazendo rir.

–Você exala bem..-Riu me olhando ainda deitada em meu ombro.-Você é maravilhoso,seu cheiro.-Disse ao inspirar.-Seu rosto,-disse colocando a mão me meu rosto me fitando já com postura, me fitando.-Sua boca.-passou seus dedos leves em minha boca.-Seu corpo...-Passou a mão em minha barriga.Me fitou por cinco segundos e não me segurei minha boca pedia a dela,a coloquei em meu colo de frente pra mim e ficamos lá a nos beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda hoje tem mais,espere e vera como vai ser os dias no Brasil de Mama Bourgeois,e dos Twins mais amados do planeta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.