Love Steps escrita por Nikoli Dias


Capítulo 11
Dança comigo?


Notas iniciais do capítulo

Awn,Laurent fofinho ! Mylla sortuda ,em fim recebeu sua surpresa tão esperada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614102/chapter/11

Ao longo da madrugada,em torno das 3:00 da manhã,senti uma pressão no colchão da cama,se repousar ao meu lado,ainda com os olhos fechados ,senti um braço me envolver pra perto de um corpo,me virei super cansada me aconchegando no abraço e reconheci o cheiro do perfume que trazia a pele,era Larry.Acariciava meu cabelo enquanto tentava cair no sono,nem se quer me acordou para conversar ou algo do tipo.

De manhã,acordei primeiro como sempre não era novidade,Larry dormia como um anjo,me levantei cautelosamente ,pois estava recostada a seu peito,desci da cama e fui direto ao banheiro fazer minhas higienes.

Ainda de pijama fiz o café da manhã e fiz a mesa.Tomei um banho e coloquei um macacão jeans claro,uma blusinha básica de manga longa, minhas botas Yellow ,fiz maquiagem com o meu batom vermelho marcante, e meu cabelo ondulado com uma bandana amarrada na cabeça em foma de laço .

Larry ainda dormia , abraçado ao travesseiro.Escrevi um bilhete que dizia :

Bom dia , fiz o café , e arrumei metade da casa exceto os quartos que usava-mos para dormir.Sai para resolver alguns assuntos sobre o evento,que foi adiado para quarta-feira,lembrem-se de pegar Mylla no aeroporto assim que acordarem e em seguida irem até mim , no endereço atras desse papel.

Sai , e peguei o carro e fui dirigindo até o local do evento e lá estavam alguns organizadores :

–Olá,deve ser a Sarah,assessora dos Les Twins isso mesmo?-Um jovens garoto veio até mim perguntando assim que fechei o carro.Parecia nerd ,mais um nerd bonitinho.

–Sim sou eu ,prazer...-apertei a sua mão que estava estendida a me comprimentar.

–Venha comigo...

Me mostrando o local e explicando como seria realizado,as horas passaram e logo vi um grande movimento no estacionamento ,Larry,Laurent e Mylla estavam lá encurralados pelos fãs do Twins.

Me dirigi até lá depressa,chamei mais alguns seguranças que estavam no local e eles conseguiram afastar os fãs , e então corremos pelo estacionamento entrando no local fechado :

–MYLLA !- a abracei.

–Oi amiga,que bom ta aqui...Como aqui é bonito né?

–Demais!Bom,temos que ir vem !

O garoto nerd que me explicava estava nos esperando no corredor dos camarins nos bastidores,o Twins começaram a ensaiar,o dia estava tão corrido que nem tive tempo de conversar com Larry ou pelo menos dar um abraço .

P.D.V Mylla

O dia da Sarah ta corrido,espero que passe logo,o evento beneficente foi adiado pra amanhã quarta-feira e meu desfile seria logo no mesmo dia,porém anoite...

Laurent me pegou no aeroporto como prometido,me contou oque rolou na noite passada todos os detalhes sem esquecer de Sarah e Larry se pegando na cozinha.Tadinha da Sarah.

P.D.V Larry

Quanta correria,não tive tempo nem de perguntar se Sarah estava bem espero que não fique chatiada...Acho que não parece bem ocupada ...-A olhei conversando com o organizador do evento.

Eu e Laurent tivemos ensaio até as 20:00 , as horas passaram e a correria acabou :

–Ufa,vamos em bora daqui estou me sentindo um ciborgue.-Sarah disse rindo.

Eu e Lau nos olhando e fizemos a dançinha do robo no meio do estacionamento , fazendo Mylla e Sarah rirem.

–Sarah vai dirigir?-Leu perguntou espantado.

–Eu dirijo super bem senhor Laurent.-Sarah disse com cara de deboche ao abrir a porta do carro.

–Não estou seguro disso.-Laurent disse abrindo a porta pra Mylla.

Entrei na frente com Sarah e Laurent ainda estava fora brincando de quem entrava primeiro com Mylla:

–Hey?Tudo bem?-olhei Sarah.

–Estou melhor agora !-sorri vindo me dar um breve abraço.-Estava com saudades.-disse ainda no abraço.

–Hey,hey sem melação deixem pra quando chegarem em casa,vão estar sozinhos mesmo.

Eu e Sarah nos olhamos rindo.

P.D.V Laurent.

Sumi no meio do ensaio,não sei como não sentiram minha falta ,digo...Como Mylla não sentiu minha falta,Larry e Sarah sabiam o porque eu sai , sim organizei algumas pessoas para prepararem a surpresa pra Mylla,e assim que deixasse-mos Larry e Sarah em casa,iriamos direto pra lá,seria na praia entre duas pedras,com luzinhas, e mesa pra dois que eu e Mylla jantaria-mos essa noite.

P.D.V Sarah

Dirigi até o hotel e Larry e eu descemos , Laurent iria sair com Mylla essa noite ,faria a tão esperada surpresa.Passei as chaves pra Laurent e ele sorriu :

–Boa sorte.-Sussurrei ao passar por ele.

Ele assentiu sorrindo,aprecia feliz.

Eu e Larry subimos :

–Em Fim em casa !-Se jogou no sofá.

–Vou tomar um banho !

–Vou começar a fazer a janta..

–Não precisa,vamos comer lanche hoje !-dei uma piscadela.

–Mc?

–Isso!

Larry foi buscar alguns lanches,o Mc ficava em frente ao hotel então ele não teve problemas com algumas coisas,foi até rápido,quando sai do banho ele ja tinha chegado e iria tomar banho outro banheiro,enquanto eu vesti um vestidinho florido bem solto.

Me dirigi a sala ligando a TV,curiando alguns canais vi um filme se chamava Se eu ficar então deixei passando tinha acabado de começar.

P.D.V Mylla

Tinha-mos acabado de chegar,era uma praia, e estava-mos bem no canto dela,havia muitas pedras ali,tirei minhas sandalias e Laurent segurou minha mão,pareciamos um casal porém esse casal não tinham nada um com o outro.

–Bem vinda a nossa noite.-ele abriu os braços e estava tudo aceso num piscar de olhos,,pulei de alegria e o abracei , e então jantamos a luz de ve-la , havia pessoas cantando Ed Sheeran Thinking out Loud ,Laurent me convidou para dançar :

–Dança comigo ?-estendeu a mão ,me fazendo o pedido.

Sorri realizada e me levantei,dançamos de um lado pro outro ,nossos corpos estavam colados como se fosse-mos um,nossos passos pareciam sincronizados,lançamos até alguns giros ,e Laurent até me ergueu em seus braços,me fazendo rir,porém era uma das melhores noites da minha vida.

P.D.V Larry

Laurent podia estar com Mylla na surpresa a fazendo sorrir com isso,e eu estava aqui fazendo Sarah sorrir só de fingir que era um vampiro com batatas fritas em minha boca insinuando que eram dentes de vampiro.Espero que de tudo certo com Lau e Mylla,quero ve-los felizes,e quem sabe juntos.

–Sua boca ta sujinha aqui amor .-Sarah disse apontando, e em segui vindo até mim e me dando um leve beijo passando o KatChup pra sua boca ,limpando a minha.

–Vou te morder menina!-Disse indo pra cima de Sarah a fazendo cair no chão soltando altas gargalhadas.

–Não Larry para ! Por favor não me morda senhor vampiro!

–Eu sou o mocinho .-Eu a olhei revirando os olhos.

–Mocinho?-ela me olhou surpresa.-Os mocinhos não mordem as damas e sim ás beijam .-Sarah fez bico me chamando pro beijo.

Respondi e me peguei-a beijando no chão da sala,tinha que me segurar não queria que fosse tudo rápido com ela,por que tudo que é rápido vai rápido também...Por isso me esforço em relação ao "prazer".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pressa não da né?Tudo tem sua hora,assim como todo capitulo tem sua hora , espere por nós no proximo capitulo !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Steps" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.