Like A Song escrita por Death Lover


Capítulo 1
Hopelessly Devoted To You


Notas iniciais do capítulo

Baseada nessa linda música de Grease!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614095/chapter/1

1 – Hopelessly Devoted To You

Guess mine is not the first heart broken

Acho que meu coração não é o primeiro a ser partido


My eyes are not the first to cry

Meus olhos não são os primeiros a chorar

I'm not the first to know

Não sou a primeira a saber

There's just no getting over you

Simplesmente não dá para esquecer você

Eu sabia quem ele era, eu conhecia sua história, e principalmente, conhecia sua fama. Sabaku no Gaara adorava partir corações, com seu jeito sedutor e sua absoluta popularidade com as garotas. Ele era o garoto errado das horas mais certas. Seus cabelos eram de um vermelho muito intenso e brilhante, em contraste com o sombreado negro de seus belos olhos azuis-anil, límpidos como o céu, seu corpo era forte e bem definido, ou seja, sua aparência física era claramente invejável. Se apaixonar por ele era o maior era o maior erro que uma garota como eu poderia cometer. Eu era tão comum, tímida e de certo modo, boba, inocente e ingênua. Eu era Hyuuga Hinata, dona de cabelos de um preto azulado e olhos cor-de-pérola, seios fartos, por mais que eu odiasse ser observada pelos olhos pervertidos dos homens, e meu corpo até que possuía curvas aceitáveis, assim prefiro dizer. Há muito tempo estava presa em um amor platônico completamente absurdo pelo Gaara. Passei cerca de um ano o observando atentamente, vendo cada garota com quem o mesmo ficava, sempre atenta a cada mínimo detalhe. Meu jeito discreto fez com que ele nunca percebesse o meu interesse, o que agradeço imensamente, já que morreria de vergonha de trocar sequer uma palavra com ele. Por tudo o que vi sobre ele ao longo desse tempo, antes mesmo de tentar qualquer coisa, eu planejava esquecê-lo. Amá-lo era um erro que eu não queria estar disposta a cometer. Eu não queria quebrar meu próprio coração. Mas não foi bem isso que aconteceu. Esse ano só me fez nutrir aquele sentimento mais e mais. Eu estava prestes a explodir. Tinha que dizer o que sentia.

Naquela tarde, eu estava disposta a dizer tudo o que sentia. Queria me livrar daquele peso que insistia em permanecer em minhas costas. Eu o vi no corredor, beijando uma garota loira que mais parecia uma modelo, chamada Ino. Meu coração doeu apenas mais um pouco, mas eu estava acostumada a sentir aquilo. Alguns minutos depois fui até o terraço, onde havia dito para o mesmo me encontrar em um bilhete anônimo. Respirei fundo, fitando o chão por um breve momento antes de olhá-lo no fundo de seus olhos. Ele parecia surpreso e ao mesmo tempo, curioso para saber o que eu, uma garota que nunca havia dirigido a palavra a ele, estava de fato querendo naquele momento. Comecei a falar, a fala trêmula, deixando claro o nervosismo em minha voz.

– Gaara-kun, há... Al-algo que preciso lhe dizer. É importante, então quero que ouça até o fim, sim?

– Você é... Hinata, não é? Hyuuga Hinata... – Um sorriso divertido se formou nos lábios dele. – Bom, estou aqui pra te escutar. – Ele parecia tranquilo, até demais para o meu desespero.

– E-eu... Sei que é estranho o que vou dizer. Mas eu não posso mais me conter. Eu sei muito sobre você, eu o observei. Sei sobre sua reputação. Mas... Mesmo sabendo que poderia ser muito errado da minha parte eu vim aqui apenas pra... Err... – A voz parecia não querer sair. Meu rosto estava vermelho, queimando. E a expressão dele era apenas a de quem já sabia o que iria acontecer.

– Eu gosto de você! Eu me apaixonei... Por você. – Eu disse, com a voz firme, porém logo desabei, sem saber o que fazer.

No fundo eu queria ser retribuída? Não sei ao certo. Eu sabia que era praticamente impossível, então porque parte de mim ainda tinha uma pequena faísca de esperança? Eu não entendo.

– Já ouvi muitas declarações de amor de muitas garotas, neste mesmo lugar. – Ele disse, quase como num tom de deboche.

– Eu não esp... – Antes que eu pudesse completar a frase, ele continuou a falar, dessa voz num tom mais sério.

– Vejo sinceridade nos seus sentimentos, já que nunca notei sua observação, e muito menos você parece ser o tipo de garota atirada com quem costumo ficar. Mas... Eu agradeço pelo seus sentimentos, apesar de não poder aceitá-los.

Era doloroso, muito mais do que eu poderia imaginar. Mas era exatamente o que eu precisava. Eu precisava daquilo, eu precisava quebrar meu próprio coração, pra aprender minha lição. Eu precisava esquecê-lo.

– Você é uma garota bonita... Eu poderia... Beijá-la? – Ele me perguntou, mas já conhecia aquele olhar, repleto de desejo e sentimentos impuros. Era horrível, e por mais que eu quisesse provar de seus lábios, eu não podia. Era contra minha honra e meu orgulho. Ele havia me rejeitado.

– Eu... Não posso! – Corri para fora do terraço, as lágrimas rolando pelo meu rosto intensamente.

Eu não queria chorar por ele. Mas eu sabia que não a primeira a sofrer uma rejeição. Mas a dor... Era insuportável.

I know i’m just a fool who's willin'

Eu sei que sou uma tola que está disposta


To sit around and wait for you

A ficar sentada e esperar você


But, baby, can't you see


Mas, amor, você não percebe


There's nothin' else for me to do?


Que não há mais nada pra eu fazer?


I'm hopelessly devoted to you


Eu estou desesperadamente devota a você

Desde aquele dia não fui a mesma. Olhar em seu rosto parecia uma tortura, ouvir sua voz me matava por dentro. Eu queria odiá-lo, mas não podia. Eu devia tê-lo beijado? Apenas para saciar um pouco da minha “sede’”? O meu amor era impuro? Ou era verdadeiro?

Ele não parecia ter mudado, permanecia o mesmo Gaara conquistador das mulheres. O mesmo cafajeste mulherengo. Patético. Ainda assim, não conseguia esquecê-lo. Por quê?

Para esconder todas as minhas mágoas, eu resolvi ficar com um garoto da minha classe, Kiba. Ele era bonito, inteligente, engraçado... Ele era ótimo. Mas porque quando eu o beijava... Eu conseguia pensar apenas no Gaara?

Aquele ruivo havia mesmo fisgado o meu coração, por mais que odiasse admitir. Eu realmente queria que ele se tornasse outra pessoa... Apenas por mim. Queria que ele se apaixonasse por mim. E queria que ele fosse meu, apenas meu. Isso é errado?

But now

Mas agora


There's no where to hide

Não há onde se esconder


Since you pushed my love aside

Desde que você rejeitou o meu amor


I'm out of my head

Estou ficando louca


Hopelessly devoted to you

Desesperadamente devota a você


My head is sayin', "Fool, forget him"

Minha cabeça esta dizendo, "Tola, esqueça-o"


My heart is sayin', "Don't let go

Meu coração esta dizendo, "Não deixe ele ir


Hold on to the end"

Segure até o fim"


And that's what i intend to do

E e isso que eu pretendo fazer

I'm hopelessly devoted to you

Eu estou desesperadamente devota a você

A partir daquele momento eu daria o meu melhor para fazê-lo me amar, eu o faria parar de ser um galinha, eu o faria olhar apenas para mim. Eu conseguiria? Não sei. Mas uma coisa era certa, eu o faria ser tão devoto a mim, o quanto eu era devota a ele.

Desesperadamente devota a ele.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comments?

Bjs! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Like A Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.