CINQUENTA TONS DE AMOR escrita por Aline Damascena


Capítulo 2
Capitulo 02


Notas iniciais do capítulo

Heeey!

Ele chegou prontinho, uhuuu e essa Louise ein, ninguem entende né! haha.
Bom pessoal aproveitem o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614059/chapter/2

CAPITULO 02

Olhando pelo retrovisor vi que a Companhia do Grey se afastava não sei, mas e eu senti um frio na barriga. Ufa... La no fundo eu achei ele interessante, só isso, mas, eu não consigo esquecer, OMG.

Tão bonito, tão inteligente, duro, tão tudo, e não me pareceu ser um cara metido ao contrario, uma pessoa totalmente madura e limpa, mas o fato de ele querer controlar tudo me deixou irritada. Como é que ele tem a cara de pau de dizer que pode controlar a todos.

—Idiota, como se não bastasse ser o que é! – Esqueci que Mia estava na linha.

— O que? – Me questiona.

— Oh desculpe, tava pensando numas coisas – Eu ri.

— Amor não negue pra mim, você ficou caidinha pelo tal do Grey- Disse ela num tom irônico.

— Não Mia nada haver, só estou incomodada com um fato, mas isso não vem ao caso – Não mesmo.

— Aram ta, pelo que eu sei, todas que ficam cara a cara com o Deus grego ficam hipnotizadas! Hum, você tem muita coisa para me contar. Vou banhar a Ana e nos vemos no jantar. Você vai? – Puta merda, me esquece totalmente do jantar nos meus país.

— Aaah Mia esquece droga!

— Lou mamãe não vai ficar nada satisfeita se você não for, e vamos ter visitas, não me pergunte pois não sei quem são. E por favor, vá, pois temos que conversar. Amo-te Baby!

— Mas... – ela desliga. Droga eu não estou nem um pouco a fim de ir para um jantar ainda mais, sendo na casa dos meus pais. E com visita. Hoje o dia não esta pra peixe.

Aproveitei que já estava na cama e tirei um cochilo, tentando não perder o bom senso que me restava.

...

Plim Plim Plim Plim

— O que... O que foi – Acordo assustada com o toque do celular. AF era mamãe.

— Oi vida! – Disse ela cantando.

— Mãe!

— Você vai vir querida? ... Por favor, preciso da família toda reunida, teremos convidados e sua presença é indispensável – Ah mamãe como eu queria não ir, mas como dizer não pra você.

— Oh claro que vou, já estava indo banhar, agente se vê ai, tchau! – Falei desligando o troço.

— E La vamos nós... - Haha vida cruel, eu só queria dormir e comer , comer e dormir.

Meus pais são tudo pra mim mesmo eu sendo uma filha não muito presente. Sempre fiz tudo para agrada-los, principalmente Papai meu rei, ele sempre se preocupa com meu futuro, com minha vida, com a vida de Mia, a quem ele tanto protege. E ficou mais cuidadoso ainda depois que Ana veio ao mundo, ele tomou medo de que Mia entrasse em depressão ou queresse se matar pois foi mãe muito novinha. Com o Jorge ele já é mais tranquilo só por que é homem, e isso me tira dos nervos – eu o amo tanto, ter irmão homem tem seu lado bom e ruim... pois é... tem.

Mamãe é a diva das divas, ela é uma ex-top model e agora esta na área do empreendedorismo com o papai. Senhorita Leila Daher, uma mulher de carisma, eu simplesmente a amo.

...

Chegando na mansão, fui recebida por uma pessoinha linda, a mais preciosa da minha vida.

— MAMÃEEEEE VOCÊ CHEGOOOUU! – Ela veio correndo enquanto eu fechava a porta.

— Meu amor, ai... – Pulou no meu colo. - Você acha que eu ia te deixar na mão? Hein? Que saudades meu Deus, como você cresceu Ana!

— Eu sei mãe, é que eu tava arrumando umas coisinhas pra mamãe Mia, ai ela disse que você vinha me vê hoje – Disse ela no meu ouvido como se ninguém mais pudesse escutar. – DAi eu não tive tempo de te ver ou de ligar! – Minha menina.

— Ok amor! Vamos entrar que aqui está muito frio – Fui entrando e caramba fiquei admirada com a decoração, mamãe não deixava passar nada.

— Pensamos que não viria anjo! – Disse meu pai me abraçando - Sua mãe esta la fora com os convidados! – Ui já chegaram?

— Oh, e quem são, a Mia fez um mistério!

— São os Grey... – Estava com fome, e de repente fiquei tonta.

Por que esse nome me pareceu familiar. Grey?

— Mas não me lembro de conhecermos nenhum Gr... Puta merda.

— PAI- Cochichei e gaguejei. – Quem são eles? – Não pode ser não pode ser. Repeti varias vezes na minha mente, não os Grey aqui na minha casa? Serio? Meu mundo inteiro caiu.

— Clark? Filha você esta bem? - Pergunta meu pai olhando pra mim preocupado.

Existem outros Grey nesse lugar. Relaxa sussurrei pro meu consciente.

— Ah sim, claro só foi uma tonturinha, sabe como é né!

— Não sei não – Disse ele me abraçando – Vamos pra sala, todos estão esperando por você! – Jura.

Não saiu nada da minha boca. Não por que eu quis que saísse, mas, realmente eu estava sem voz, não saia nada, e os Grey, a família Grey aqui em casa, e eu aqui, e ele talvez esteja aqui tambem. Será? E claro o problema é ele não eu, e Mia...

Mia aquela safada sabia! Arg. 

Chegamos à sala, e me deparei com um casal , os Grey . Oh eu não me lembro deles, rapidamente olho ao redor pra ver se o tal do outro Grey não constou na área.

— Filha que bom que você chegou – Mamãe veio me cumprimentar.

— È bom ver você tambem mãe – Sorri aliviada.

— Quero que você conheça, esses são amigos de infância do seu Pai, Elena Grey e Taylor Grey! – Disse ela apontando para o casal.

E que casal hein!

— É um prazer finalmente conhecê-la Louise, seu pai sempre fala de você! – Disse a mulher pegando minha mão.

— Igualmente – Menti. Não por ser um prazer mas por eu nunca ter ouvido falar dela.

— Senhor Taylor, como vai? – Cumprimentei.

— Oh muito bem senhorita Clark – Respondeu dando um sorriso.

— Vamos nos sentar – Disse mamãe.

Cadê Mia?

— Papai onde esta Mia? - Perguntei.

— Mia teve uma emergência no trabalho, mas ela disse que voltará em tempo! – Estranho.

Fico sonhando acordada enquanto eles conversam.Caramba, ufa essa foi por pouco, quase tive um pequeno infarto!

Christian Grey na casa dos meus pais? Haha que maluquice não!

— Então Louise, como você esta? – Perguntou Elena.

— Eu estou bem, á vida vem me proporciona surpresas e isso é ótimo – Nem eu escutei direito o que falei. Mamãe me olhou de um jeito tipo  Surpresas’?

— Acredito que sim – Respondeu ela.

Por um momento a sala ficou em silêncio.

— Creio que já conheça meu filho? – Ela perguntou.

— Hum acho que não! – Responde despreocupada. E todos que estavam na minha frente olharam para cima de mim. E riram. Mamãe levantou a mão como se quisesse me mostrar algo.

— Olá a todos me desculpem pela demora esse transito de Seattle é um caos – Me assusto quando ouço uma voz grossa atrás de mim. E por incrível que pareça eu a conheço.

Sabia que tinha macumba nessa carta. Mas, que droga. Caralhooooooo eu conheço essa voz! Sim eu conheço, é ele, é ele. O Grey. O Grey aqui atrás de mim. Na minha casa? Filho do casal na minha frente? O Grey?

— Christian, que bom te rever- Levantou-se minha mãe para complementá-lo.

Todos ficaram de pé, mas, eu não conseguia! Eu queria sair dali e rir. Rir muito.

Eu não tinha visão dele, já que ainda parecia esta atrás de mim.

— Lou? Não vai cumprimentá-lo? – Perguntou papai. Agora sim deu merda, todos ali olharam pra mim. Haha era so o que faltava.

Arg demorou um pouco para me levantar e TENTAR virar.

Mas nem precisei, já que ele fez questão de prostrar-se na minha frente.

É ele em carne e osso, cabelo e olhos lindos! Oh Deus socorro.

— Prazer em revela Clark! – Clark?

Oh não, mantenha postura criatura, não esqueça que você é uma mulher dura na queda.

— Igualmente – peguei na mão dele... oh tão macia. Olhei diretamente nos seus olhos com um olhar duro e frio – Grey.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!!
O terceiro capitulo postarei semana que vem pessoal! Um abraço e comentemmmmmm por favorrr!! bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "CINQUENTA TONS DE AMOR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.