Flamie e as Constelações do Zodíaco escrita por LadyMangle


Capítulo 1
A criação do mundo


Notas iniciais do capítulo

Como prometido,estou reescrevendo a fic. Deve fazer mais de um ano que eu escrevi e estava com erros assustadores. Acho que agora sim ficará melhor!

Nome: Rei das estrelas.
Idade: Mais de 10000 anos (Aparenta ter 50).
Altura: 1,80 m.
Peso: 80 kg.
Cor dos olhos: Azul escuros.
Cor do cabelo: Branco.
Cor da pele: Azul clara.
Breve descrição: O rei das estrelas é um homem sábio e bondoso que nasceu do nada. Gosta muito de suas estrelas e seus filhos e faria de tudo para protegê-los

[BGM](Leia escutando isso :3)https://www.youtube.com/watch?v=2IKkOlutKxk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614031/chapter/1

A muito,muito tempo atrás, existia um rei sem nome que vivia em um universo escuro,sem vida e sem sequer uma estrela. Ele vivia no nada. O rei decepcionado,triste e sozinho decidiu então que iria criar algo magnifico. Ele iria criar vida.
Após muito tentar,tentar e tentar o rei conseguiu criar vida! De sua única tentativa positiva nasceu uma pequena criatura com uma cauda peluda e orelhas pontudas,nariz longo e olhos que brilhavam de forma intensa. O rei então criou várias e várias outras criaturas parecidas e por fim,nomeou esse povo de "estrelas".
O rei,muito feliz com seus novos amigos e família, decidiu criar mais formas de vida. Ele então com ajuda das estrelas criou planetas. Nesses planetas criou mares,terras,árvores,animais e por fim,humanos e diversas raças. Após todo esse grande feito,o rei foi nomeado Rei Das Estrelas e do Universo,mas algo muito triste aconteceu... A luz de suas estrelas não eram suficientes para os planetas e seres vivos que tinha criado,então,lentamente,tudo que ele tinha criado foi morrendo.
O rei chorou e chorou por dias,mas sem saber,estava criando uma nova forma de vida a partir de suas lágrimas. Aos poucos um grande réptil foi sendo criado,um réptil com um corpo coberto por escamas brancas e brilhantes como diamantes,asas enormes e uma grande e longa cauda. O rei e suas estrelas ficaram muito assustados com tal criatura,só podia ser um demônio!

— Não se assustem! -Disse a grande criatura- Eu sou filha do Rei das Estrelas e do Universo,guardiã dos oceanos e da vida noturna com todo seu esplendor!Sou Moonie,Princesa do Céu Adormecido!

O rei então ao notar que tinha criado mais uma maravilhosa forma de vida,começou a chorar de felicidade e de suas novas lágrimas nasceu outro grande réptil. Ao invés de Moonie,que tinha uma cor pálida,esse tinha cores muito vivas! Ele era maior do que a princesa,tinha longas garras douradas e escamas laranjas e brilhantes como fogo. Ah,e como ele brilhava!Como ele era quente!

— Pai. Eu sou seu filho. Guardião da terra e do humanos e outras raças. Sou Solarin,Príncipe do Céu Acordado!

O rei mesmo estando muito feliz continuava muito assustado. E então,lentamente se levantou e perguntou:

— Mas como eu,o rei,posso criar duas criaturas como vocês dois meus filhos? Oh,eu estou tão feliz,mas ao mesmo tempo tenho tanto medo...
— Pai -Moonie disse em um tom triste- Nós surgimos porque você precisava de nós. Porque você precisa de luz para manter viva toda sua criação

Solarin logo a interrompendo disse:

— Pai,Moonie será conhecida como Lua pelos humanos e outros seres,e eu,Solarin,serei o sol. Traremos luz para o dia e para a noite,assim,todas as suas criaturas poderão viver em paz e felicidade. Mas lembre-se,um dia todos terão que morrer.

O rei sabia da verdade contida nas palavras dos seus filhos e os observou por um bom tempo prestando atenção a cada detalhe e ação deles. Moonie já começava a fazer amizade com as estrelas e Solarin admirava o céu do qual ele iria iluminar.

— Meus filhos- O rei disse subitamente e todos pararam para escuta-lo- Deixe-me conceder a vocês um presente. Esse presente irá permitir que vocês possam descer a terra uma vez a cada 100 anos e explora-la,conhece-la e admira-la.

Ao dizer isso seus dois filhos se transformaram em humanos. Moonie era esbelta e tinha longos cabelos negros como a noite,usava um longo vestido negro com desenhos de estrelas que combinavam perfeitamente com sua pele branca como a lua. Tinha um rosto bonito e delicado,com lindos olhos azul cobalto. Moonie,admirada com sua beleza abraçou seu pai feliz e então se despediu,era hora dela fazer seu trabalho.
Moonie então voltou a sua forma de réptil e se atirou ao céu. Ela então se enrolou e suas escamas brilharam delicadamente um lindo tom pálido que iluminava a terra que seu pai tanto amava. Com isso,foi marcado a primeira noite de lua cheia do universo.

Solarin,era um homem alto,forte e bonito,tinha a pele morena e olhos dourados que pareciam pegar fogo!Ele usava uma armadura vermelha e brilhante e tinha o cabelo tão loiro quanto o próprio sol,essa era então a forma humana de Solarin.

— Pai,chegou a hora de eu me juntar a minha irmã.

Fazendo uma leve reverencia Solarin voltou a sua forma de enorme réptil para fazer seu trabalho de iluminar o outro lado do mundo. Ao chegar ao seu lugar,Solarin abriu suas grandes asas e no mesmo momento todo aquele lado da terra se iluminou!Solarin tinha uma luz bem mais forte,brilhante e quente que a de Moonie. E com isso foi marcado o primeiro dia de sol do universo.

O rei,muito feliz com seus filhos e estrelas decidiu criar criaturas na terra que seriam idênticas ao Sol,Lua e estrelas,mas sem todo aquele brilho e poder. Para homenagear suas estrelas ele criou raposas,pequenas criaturas de pelo avermelhado e muito raras de se encontrar. Para homenagear o Sol criou os leões,grandes felinos com pelo amarelado ou alaranjado que tinha uma grande juba que se assemelhava muito ao sol. E para homenagear a Lua criou os lobos,cães com uma aparência mais selvagem e ao mesmo tempo mais magnifica e com o habito de uivar quando chegava a noite de Lua cheia.
O rei ficou muito feliz com essas novas e belas criaturas,mas notou que nenhuma se assemelhava com os grandes lagartos que seus filhos realmente eram. Então,criou os dragões,enormes criaturas dotadas de grande inteligência,beleza e poder. Dragões,lobos,leões e raposas ao contrario dos outros animais podiam falar,pensar e até mesmo se relacionar com humanos,pois da mesma forma que seus amados filhos,a cada 100 anos eles podiam se tornar humanos para ter seus filhos. Filhos nascidos do relacionamento de um humano com uma dessas criaturas eram conhecidos como Herdeiros do Lobo,Meio-Dragões,Youkais e Filhos de Leonidas.

Milhares e milhares de anos se passaram até que as primeiras estrelas começaram a morrer. O rei ficou completamente abalado quando soube disso e começou a ficar muito doente. Seus filhos sabiam do que se tratavam,O rei estava morrendo! Então,pela falta de poder do Rei outra criatura surgiu do nada,uma criatura má. Essa criatura logo fugiu para a terra dos humanos e outras raças e logo começou a bagunçar o mundo criado pelo rei. Logo começou a surgir guerras,assassinatos,traições...O mundo estava tomado pelo mal!A terrível criatura consegui até mesmo criar caos entre as pequenas estrelas criadas pelo rei... Moonie então nomeou essa criatura como Astrall,o Demônio do Caos e Destruição

Em seus últimos momentos de vida o Rei decidiu que iria usar o resto do seu poder para conseguir selar esse mal. O rei criou então 13 poderosas criaturas que poderia derrotar Astrall. Os 13 Signos do Zodíaco: Áries,Touro,Gêmeos,Câncer,Leão,Virgem,Libra,Escorpião,Sagitário,Capricórnio,Aquário ,Peixes e Ophiucus. Uma longa luta foi travada,mas no final,as constelações se tornaram vitoriosas e selaram grande parte de Astrall. Depois disso se perderam para sempre,seladas no mundo dos humanos.

Grande parte do poder do Astrall fora selado mas algo escapara,algo que nunca poderia ser selado e viveria para sempre no meio dos humanos e estrelas...
E então,é aqui que nossa história começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flamie e as Constelações do Zodíaco" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.