Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 3
A Mata


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo como prometido,desculpem a demora!
Bom Boa noite a todos Bonkai e espero que gostem desse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/3

Kai estava sentando vendo o sol nascer, permitiu-se a acorda mais cedo, com medo que Bonnie percebesse que eles haviam dormindo juntos.

Sentir o calor dela e o cheiro dava um certo prazer ao bruxo.

–Bonnie temos que ir- Disse ele olhando de relance pra ela.

Bonnie abriu os olhos, acostumando com a claridade que aos poucos se formava no céu.

–Droga, isso não foi um pesadelo? Resmungou, colocando o braço na frente dos olhos.

–Bom dia pra você também, achei que as pessoas fossem mais educadas

–Só com outras pessoas- Rebateu ela

–Sociopata também é gente, cara- Disse Kai em tom de brincadeira, mais Bonnie não estava afim de seus comentários, para ela Kai não passa de um assassino com um péssimo gosto para piadas.

–Pra onde, nós vamos? Enfim perguntou ela, tentando ficar pelo menos sentada, Kai como um gato esticou-se para ajudar, mais a mão de Bonnie e o seu rosto serio o impediu.

–Eu ainda não sei- Disse ele curvando os ombros em forma de “s”

–Vamos naquela direção, pro norte - Bonnie apontou. Os dois deram uma olhada ao seu redor, atrás da praia, árvores e arbusto tampava a visão do que se podia ter depois da densa mata. Seus corpos tremerão pensando o que poderia estar escondidos lá, lobisomens?Vampiros?Todos os seus medos e pesadelos deveriam estar á espera.

A pouca luz que a manhã trazia parecia não fazer efeito na mata, tudo estava escuro e o pior ela estava silenciosa, não se ouvia nenhum barulho, além das ondas quebrando.Kai sabia que Bonnie estava certa de querer ir pro norte, quem sabe poderiam contornar a mata.

–Tudo bem, capitã- disse ele a ela.

Kai segurou Bonnie, um dos seus braços em torno dea costa e outro por baixo do joelho, a bruxa pôs um braço em volta do pescoço de Kai, depois de ele insistir por quase 3 minutos, de como seria melhor se ela assim o fizesse, ele teria mais equilíbrio e como bônus ela poderia tocar em seu cabelo e se fosse gentil ele até a deixaria ela o beijar. Bonnie o amaldiçoou com todas as palavras que poderia pensar naqueles 3 minutos.

–Aonde você vai? Ta afim de um mergulho?

Kai ignorou ela, e continuou a caminhar até o mar, colocou Bonnie na areia e correu até o mar, sendo seguido pelo olhar atendo e indignado dela.

O bruxo juntou as mãos e pegou a água, voltou correndo de volta para Bonnie, molhando a testa da bruxa que inclinou a cabeça para trás confusa.

–O que voc...

–Limpando sangue- Interrompeu ele –Se tivesse espelho, saberia que hoje não é um dos seus melhor dia, Bennet.

Bonnie pensou em responder, mais só olhou pra longe, para as nuvens alaranjadas no céu azul, enquanto ele tentava ser mais delicado ao limpar o sangue seco.

Kai parou umas duas vezes para descansar, o sol quente não estava ajudando, e ainda por cima,sem água.

Eles pararam na sombra de uma árvore, mais ficaram distante da mata silenciosa, Kai deixou Bonnie perto caso eles precisassem fugir dali.

–Será que isso é uma prisão? Bonnie perguntou, kai encarou por alguns segundos e respondeu:

–Sim, mais essa não é a minha, se fosse, seria bem melhor do que aquela- ele parou para pensar e voltou a falar- A não ser que- Kai estreitou os olhos, um sorriso maldoso formava em seus lábios.

–Não é meu- Vociferou Bonnie- Se é o que está pensando.

Kai coloca a mão no peito e faz careta de ofendido.

–Não disse nada, Bennet.

–É melhor irmos- ordenou ela

–Está ouvindo isso?

– O quê, não ouço nada?

Os bruxo se calaram, dentro da mata um som de correnteza, faziam salivar, água, tudo o que mais desejava estava ali, alguns metros e poderiam estar saciados.

–Eu vou lá- disse Kai

–Não podemos ir, dever ser um truque e...

–Não se preocupe, bruxinha seu cavaleiro voltará-Brincou Kai

–Não estou preocupada com você kai, mais não se ouve nada dessa mata e quando estamos morrendo de sede, aparece o som que talvez seja água, isso não é estranho?

– é estranho Bonnie, mais eu sou um assassino lembra? E estou morrendo de sede e você também e quem ficar entre a água e eu, humm, a coisa ficará feia.

–Não seja idiota, você não vai- Bonnie pela primeira vez olha nos olhos de Kai, desde que saiu da casa em ruínas.

–Bom, estamos morrendo de sede e não vou aguentar te carregar, com esse sol vamos desidratar rápido.

Bonnie suspirou fundo -tudo bem, vamos- disse ela.

–só irá me atrapalha, vou só e...

A bruxa pôs a mão na boca de Kai.Se ele não estivesse tão assustado, teria parado para apreciar o toque, e talvez a puxasse pela cintura e lhe beijaria ali mesmo, mais isso não era pra se pensar naquele momento.Os instinto mais primitivos de Kai foram ativados, de supetão ele levantou e ficou em guarda, segurando o pedaço de madeira que tinha pego na noite anterior.

–Kai- sussurrou a bruxa

–shiii- disse ele se abaixando, ela segurou seu pescoço e kai levantou.

Tudo a frente dos bruxo ficou esquisito, primeiro se ouviu um som agudo e a areia amarela parecia estar dançando na frente deles, dando voltas.

–Kai- Bonnie apertou com força o pescoço dele, mais Kai não desviou o olhar, e por um segundo ele não podia acreditar no que via um paredão de areia se formava, o mar não se dava mais para se ver, só a areia.

–Corre Kai, corre - Gritou Bonnie com os olhos arregalados, os instintos de sobrevivência de Kai se apoderou do seu corpo, antes que pudesse pensar já estava correndo para mata.

O barulho se formava atrás dos prisioneiros, parecia que um zumbido de abelhas estava preste atacar, só que em formas de grãos.

Kai estava tentando manter o máximo de distancia entre eles e a parede de areia ,que a qualquer instante iria cair sobre eles.

Entraram na mata, era diferente do que se esperava ser uma mata perto de uma praia com coqueiros e alguns arbustos, mais isso era diferente, as arvores tinha um tom escuro, o chão lamacento fazia o All star de Kai escorregar, se fosse sozinho seria mais rápido, mais tinha um peso e isso o deixava lento e perto de uma provável morte.

Kai brigava com seus pulmões para terem mais ar.

Quanto mais entrava na mata mais perigoso ficava, Bonnie tinha quase certeza de que era ali, que iria morrer.

As pernas de kai fraquejaram ao ver a pouca luz que tinha na mata se escurecendo, se atreveu a olhar pra trás e a parede estava cobrindo o céu de tão alta e a qualquer momento a gravidade já iria fazer o seu trabalho.

–Droga- gritou- tentou correr mais rápido, e não percebeu a pedra no caminho e o seu pé bateu fazendo os bruxos caírem.

–Kai!

Bonnie tentou se arrastar para perto de kai, ele se levantou num pulo e olhou para o que deveria ser o céu e pra bruxa que estendia a mão.

A pequena bruxa fechou os olhos derramando algumas lagrimas ao ver o rosto confuso de Kai, ele irá deixa-la de novo.

O barulho cessou e ela sabia que a 1 segundo estaria soterrada

–Bonnie- ela ouviu seu nome, a voz era conhecida mais o medo da morte a deixou confusa, sentiu um corpo quente a abraçando.

–Bonnie- ela levantou a cabeça ao ouvir novamente o seu nome, ele estava ali a protegendo.

–Bonnie, está me ouvindo?

Kai voltou a perguntar.

–Sim – foi só isso que ela conseguiu falar.

Os dois olharam pra cima e a parede de areia se foi.

–Acabou? Perguntou Kai -franzindo as sobrancelhas- Encarou Bonnie, ela suspirou aliviada, olhando pro pouco que se podia ver, o céu entre as grande arvores, estava limpo e azul.

–Acho que sim- Bonnie balança a cabeça em afirmação, e sorrir e Kai é atraído pela a boca da bruxa, eles estão tão perto. Gentilmente ele segura o rosto de Bonnie e ela o encara, suas respirações estão novamente ofegantes e os corações batiam no mesmo ritmo, Kai desliza a mão que estava no rosto e o coloca na nuca, puxando-a mais para perto, os olhares mudam da boca para os olhos.

–Ahh- Grita Bonnie de dor seus ossos pareciam estar sendo triturados, a vista está embaçada e antes de apagar com a dor, pode ver kai gritar desesperado, chamando o seu nome e numa árvore acima da cabeça de kai algo se movia, entre as folhagens.

– uma sombra-Disse Bonnie antes que tudo escurecesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie e Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.