Bonnie e Kai escrita por Wanessa Matos


Capítulo 27
Ultimo Capitulo Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614017/chapter/27

Tudo aconteceu rápido demais para os olhos de Bonnie, a perda de sangue, a deixou inconsciente, mesmo com olhos fechados ela escutava vozes.

“Estou delirando? Morrer é assim?”

Perguntava ela, ao ouvir a voz de Damon mandando todos correr, os gritos de Katherine e os braços que a segurava tremiam.

Bonnie sentiu o gosto de sangue novamente na boca, não sabia se era um sonho ou se estava morrendo, talvez a costela quebrada tenha perfurado e o por isso o gosto de sangue, morrer era ruim, deixar tudo pra trás, mais a bruxa sentia um pouco de paz, era o fim, o “não” existir parecia ser uma boa ideia, Bonnie estava cansada de como a vida era e não fazer mais parte dela parecia tão reconfortante.

Mais desistir não combinava com os Bennets, mesmo quando tudo ficava ruim, desistir sempre parece a pior alternativa, porque ela não só estava se afastando todo mal, mais s também significava esquecer os bons momentos que teve com Elena e Caroline, o doce amor com Jerrime, a felicidade de ter como amigos Tyler e Matt e até os Salvatores, esquecer da sua avó, mãe e pai.

É impossível ser 100% feliz, a felicidade é medida por uma balança, de um lado tudo que é ruim e do outro tudo que é bom, se o prato do lado bom descer, pode se considerar feliz.

O que torna uma pessoa feliz, é ter o máximo de momentos feliz que sejam capaz de apagar os triste.

Tendo uma vida marcada de dor, Bonnie teve milhares de momentos felizes e a bruxa sabe que é feliz e que a vida não pode acabar aqui, afinal ela não é qualquer uma, ela é a Bonnie Bennet, a bruxa.

Os olhos de Bonnie se abrem e logo reconhece o lugar, o acampamento do inferno.

—Bonnie—Diz Stefan—Ajudando a Bonnie a se sentar, ele reconhece o olhar e confuso e logo vai se explicando de como conseguiram escapar da casa e que acharam Miguel Cancio no arredores e ajudou a irem pro acampamento.

—Todos estão bem? Perguntou Bonnie com medo de uma resposta negativa.

—Sim—Responde Stefan acalmando a bruxa.

Minutos depois Bonnie se encontra com o resto do grupo, Khaterine e Mason estão conversando com Miguel Cancio e Kai e Damon se encontra em lugares oposto mais os dois olham pra o trio que conversa sem ligar para eles.

—Bennet—Diz Damon quando percebe a presença da bruxa e o irmão.

—Damon—Fala ela enquanto Damon a abraça apertado.

—Eu senti sua falta, garota—Diz ele em seu ouvido, lágrimas de felicidades escorem pelo rosto da bruxa.

—Não acham que estão exagerando, afinal estou aqui—Reclama kai cruzando os braços no peito.

—Voce deveria me agradecer por não estar morto...ainda—Revela Damon soltando um beijo irônico para kai, que finge pegar e colocar no bolso.

—Temos que sair daqui—Diz Stefan acabando com aquela briguinha.

—Eu concordo—Diz Katherine—Vamos agora.

—Quem disse que você irá, Kat?

—Damon podemos brigar quando chegarmos em casa ou se quiser podemos fazer outras coisas, querido—Responde Katherine.

—Dispenso, tenho namorada.

—Pra sairmos daqui precisamos do sangue de quem fez esse feitiço —Diz Stefan.

—Ok, é só de sangue que precisamos—Fala Kai e Stefan confirma com a cabeça.

—E você gênio sabe quem é, o corvo porque fico feliz em arrancar o coração dele—Diz Damon a kai.

Kai pega o “espeto” e circula pelo grupo encarando a ponta do pedaço de madeira.

—sabe o “corvo” me culpa por matar o irmão dele o taxista, bom sinceramente eu não tinha dinheiro e ele me encheu o saco, que culpa tenho se o irmão era um mala—Fala Kai deixando os olhos de Bonnie vermelho de raiva e nojo—Continuando—diz ele sem olhar para ela, é muito difícil para ele ver aquela rosto desse jeito.

—Tá você é um idiota psicopata e? Diz Damon impaciente.

—E que o corvo é metódico ele planejou isso desde o começo, criar isso, trazer Bonnie pra cá e sempre ataca-la e sempre a trazendo a de volta pra mostrar que eu nunca poderia salva-la, esse era o meu inferno mais uma hora ele cansou de brincar e nos levou aquela casa, como um padre afim de que eu pedisse perdão mais ele finalmente conseguiu ver o meu “eu” e quis dá um fim nisso e tentou matar Bonnie mais uma vez.

—Você só está dizendo nada com nada—Revela Manson.

Kai o olha e ficando em frente ao lobo que está no meio entre Miguel e Katherine.

—Como eu disse ele é metódico, planejou cada detalhe, e avaliou os riscos.

—Ele teria um plano B para a casa—Fala Stefan entendendo a linha de raciocino de Kai.

—Isso mesmo e eu me perguntei qual seria o plano B dele, mais uma ilusão? Continua kai olhando para os três.

—E descobriu o plano? Pergunta Katherine impaciente.

—Eu pensei mais não sou parecido com o corvo, ambos assassinos só que um é regido pela vingança enquanto o outro é como uma necessidade de respirar, não preciso de motivo só de uma vítima no meu caminho, então eu percebi que estou pensado como um assassino, mais sou diferente dele, então veio a pergunta certa—Kai olhou novamente para o espeto voltou os olhos para o trio—Quem sempre não estava quando o corvo apareceu?

Kai dá dois passos e o espeto atravessa o coração, o corpo cai, sangue sai pela boca, quando Kai enfia mais pra dentro o espeto.

—Quando estiver no inferno, diga oi para o seu irmão por mim, Miguel Cancio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonnie e Kai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.