Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 40
Volturis!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/40

Era Hoje

 

Era hoje que aquele bando de mal amados que não tem nada pra fazer iria vir pra estragar a nossa vida.

 

Ficamos a noite toda treinando ataques e defesas com o Tio Jasper.

 

Seja lá o que acontecer, se uma guerra for declarada por um motivo que não sabemos, Seth nos prometeu que irá o mais longe possível com Sthefanie. Que irá protegê-la de qualquer perigo que esse mundo pode a expor.

 

Já não consegui a mesma promessa do meu filho. Ele disse que irá lutar

ao lado de sua família, sempre.

 

Era por volta de uma hora da tarde, quando meu pai nos deu a idéia de caçar ao redor do local onde Tia Alice os viu chegando.

 

Todos caçamos algumas vezes, até que minha tia disse para irmos para o local.

 

Respiramos fundo e fomos.

 

Estávamos todos: Eu, Jacob, Papai, Mamãe, Carlisle, Esme, Tia Alice, Tio Jasper, Tia Rose, Tio Emmett, Sthefanie, Heitor, Jane, Alec e os lobos: Seth e Embry.

 

Assim que chegamos na clareira, não se passou nem um minuto e a matilha composta por 20, tirando Seth, Embry, Jacob e Heitor que já estavam conosco, chegaram.

 

Dez minutos depois podíamos ouvir os estragas prazeres, que não tinham mais nada pra fazer além de acabar com famílias ou clãs que se amam, se aproximando.

 

Como prometido: eram 15 vampiros. Aro, Marcus e Cairus na frente, 2 novos (pelo visto novos) e os outros 10 bem atrás.

 

Logo eles se posicionaram a 4 ou 5 metros de distância de nós.

 

-“Não acredito!” meu pai  bufou

 

-“Ah quanto tempo! Renesmee minha querida, você está linda como sua mãe, e casada” quase pulei em seu pescoço pela maneira como ele olhou para o meu Jacob que já estava em forma de lobo. Papai começou a rosnar e minha mãe revirou os olhos e pegou a mão do meu pai que relaxou na hora.

 

-“Realmente faz muito tempo mesmo. E obrigada, estou muito feliz com o meu casamento.” Disse com um sorriso leve em seu rosto.

 

-“Me desculpe Aro, mas não acredito que você esta aqui só por causa disso. Se arrependeu por mandar seus tesouros embora?”

 

Que cretino! Não acredito que ele veio aqui para pegar Jane e Alec de volta!

 

Parece que Jane e Alec que estavam um ao lado do outro se abraçaram. Embry, Heitor e Sthefanie se posicionaram ao lado dos dois.

 

Sthefanie abraçou os dois enquanto Heitor, Embry e Seth iam para trás dos arbustos.

 

Logo depois eles voltaram e lá ficaram os 6 abraçados um ao outro primeiro o Embry, depois Jane, Heitor, Alec, Sthefanie e Seth.

 

Aro quebrou o silêncio.

 

-“Querido Edward, eu nunca quis que eles fossem embora. Eles só não eram mais necessários. Eu os amo.”

 

-“Aé? Você nos ama?” Perguntou Jane ironicamente e percebi que minha mãe colocou seu escudo sobre nós e a matilha “Você quer saber quem nos ama realmente? Os nossos pais: Esme e Carlisle. Os nossos irmãos: Alice, Jasper, Rosalie, Emmett, Edward e Bella. Nossa sobrinha e seu marido. Nossos melhores amigos: Seth , Heitor e Sthefanie. E a minha existência ... Emby.” Disse ela o beijando .

 

-“Acho que você ouviu, Aro. Não queremos voltar para essa vida. Olhe para nossos olhos, olhe a nossa vida, olhe as pessoas a nossa volta... Estamos muito melhores aqui do que com certeza estávamos com você” Disse abraçando Sthefanie .

 

Aro atravessou a campina e foi em direção a eles.

 

-“Jane, Alec vocês são veneno do meu veneno, como vocês podem renegar sua natureza? Vocês são meus filhos, vocês devem estar com sede de sangue de verdade, não de sangue animal...” Aro caiu no chão se contorcendo de tanta dor, na mesma  hora olhamos para Jane que soluçava em um choro sem lágrimas.

 

-“Nunca mais fale isso de novo Aro. Do que eu menos sinto falta é de sangue humano , aqui eu poço viver, ir a escola, passear, fazer coisas que lá eu não poderia fazer  sem matar um humano .”

 

-“Jane eu irei esquecer isso que você me fez, pois não quero começar uma guerra” Ele já havia se reerguido e agora andava de um lado para o outro.

 

-“Esta com medo de morrer, Aro?” Perguntou Alec .

 

-“Claro que não meu querido Alec” Aro andou novamente em direção a eles e pude ver um brilho em seus olhos quando olhou para meus filhos, percebi que  Tio Emmett me segurava.

 

-“Olha temos novos integrantes no clã Olimpy,  como vocês se chamam?”

 

Ele parou na frente de meus filhos .

 

-“Não te interesse Aro. O  que  você esta fazendo aqui se metendo com meus irmãos , pais, marido e sobrinho? Você veio aqui para tentar estragar nossa felicidade e laços familiares isso nunca vai acontecer pois nos amamos, e você e sua guarda sentem inveja de nós, pois se identificam como clã  e nos como família”- Falou Tia Rose .

 

Aro se afastou lentamente em foi e direção onde estavam os outros.

 

De repente ele gesticulou com a cabeça para direita. Imediatamente uma mulher que eu me lembrava vagamente como sendo Chelsea e outra mulher se aproximou.

 

Meu pai ficou rígido e se colocou a frente de minha mãe com o cenho franzido.

 

De repente  minha mãe começou a se contorcer de dor.

 

-“Bella!!”-Gritou Jane –“Pára com isso Aro! Agora!”

 

Minha mãe não parou desse contorcer. Eu estava ao seu lado nesse momento .

 

Jane se levantou e fuzilou Aro com os olhos. Sabíamos o que ela iria fazer .

 

Na hora um menino se juntou a Chelsea e a outra. Assim que Jane se aproximou o outro vampiro apontou a  palma para Aro. Jane começou a usar seu poder em Aro, mais nada aconteceu.

 

A vampira riu ironicamente e o vampiro ao seu lado também. Assim que ela franziu o cenho, minha mãe se contorceu mais ainda.

 

Por algum motivo o escudo de minha mãe foi “invadido” junto a sua mente. Suponho que a vampira esta fazendo isso com a minha mãe. E o vampiro devia ter atrapalhado o escudo de minha mãe. Tudo se clareou em minha mente.

 

Chelsea!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam dos mal
amados dos Volturi terem chegado?
Eu particularmente odiei, mas isso teria que acontecer porque as coisas que acontecem depois, são as melhores!! =D
Temos uma boa nóticia e uma má:
A boa é que iremos postar mais um cap hoje, e a má, é que esse cap séra o penúltimo da primeira temporada =(
Manha, eu e a Alanna iremos nos juntar (se minha mae deixar) pra postarmos juntas o ultimo cap de muitos outros que viram por temporadas! =)

Esperamos que tenham realmente gostado do cap e de toda da fic!!!
BjOs e obrigada por tudo amores!!!
Ate mais tarde!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.