Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 29
Cachoeira


Notas iniciais do capítulo

... Boa Leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/29

 

Despertei com o tocar do meu celular.

 

-“Alô” -Falei com a voz ainda rouca pelo sono.

 

-“Nessie, o Emmett achou uma cachoeira então resolvemos ir passar o dia lá, vocês vão querer ir conosco?”- Perguntou Tia Alice.

 

-“Vamos sim tia” -Escutei um “Isso ai!” do Tio Emmett e ri

 

-“Ok então saímos daqui em  uma hora”

 

Desliguei o telefone e me virei para acordar o meu Jacob

 

-“Jake” -Disse beijando o canto de sua boca. Ele gemeu e abriu os olhos vagarosamente -“Bom dia querido”

 

-“Bom dia minha vida”

 

-“Amor Tia Alice me ligou e perguntou se gostaríamos de ir a uma cachoeira que Tio Emmett encontrou, respondi que sim. Imaginei que você e as crianças gostariam de relaxar um pouquinho, você quer ir?”

 

-“Vai acordar as crianças e o Seth enquanto tomo banho” -Ele me beijou e se levantou todo animado.

 

Jacob e meu Tio Emmett, em uma cachoeira. Meu Deus, isso não vai dar certo.

 

Fiz o café da manha, acordei a todos e fui me arrumar.

 

Escolhi um biquíni vermelho, vesti um short jeans e uma rasteirinha branca. Peguei toalhas e coloquei  em uma mochila preta.

 

Sai do meu quarto e todos já estavam na mesa. Juntei-me a eles.

 

-“Filha você falou com o Seth?” -Ela balançou a cabeça e corou um pouco. Olhei para Seth que agora ria. Pisquei para ele, e meu Jake como sempre com ciúmes ate dos filhos, entendeu errado.

 

-“Nessie, posso saber porque você esta piscando para o Seth?” -Eu e Seth rimos alto. Dei um selinho demorado e disse:

 

-“Nada”

 

Lembrei-me de uma coisa que gostaria de perguntar a Jacob.

 

-“Crianças vão à frente. Já nos encontramos.”

 

Eles terminaram de comer a sairam em direção a mansão.

 

-“O que foi meu amor?” ele sempre sabia quando havia algo de errado.

 

-“Jake, você acha que vai demorar muito para Heitor virar lobo?”

 

-“Não ira demorar muito meu amor” ele me abraçou. Ele estava tão preocupado quanto eu.

 

-“Amor, amanha você tem patrulha?”

 

-“Sim, mas volto o mais rápido possível meu amor”

 

Terminamos de lavar a louça. Pegamos a mochila e fomos em direção a mansão.

 

Ao chegarmos, todos já estavam sentados na escada nos esperando. Então fomos.

 

Tudo estava muito bom na cachoeira ate Tio Emmett inventar de subir ate o topo do penhasco que ficava ao lado da cachoeira e chamar o meu Jacob para ir junto (quase dei um infarto-como se fosse possível).

 

Quando eles resolveram pular, meus olhos encheram de lágrimas com a dor insuportável que o pensamento dele pulando e se machucando que me dominou.

 

Tio Emmett tinha suas vantagens, e Jacob também, mas eu o amo muito e não o quero nem se quer com um arranhão. Resolvi apelar.

 

-“Jacob Black” -Gritei -“Se você pular desse penhasco vai dormir na sala”

 

-“Não escuta ela Jacob. No três.” -Eu chorava de medo e sabia que ele estava me vendo chorando, então virei as costas e Heitor e Sthefanie vieram me abraçar.

 

Ouvi tio Emmett contar ate três e o baque de seus corpos na água. Assim que ouvi, me virei e fui ao seu encontro.

 

O abracei com todas as minhas forças e procurei por sua boca e lhe dei um beijo urgente.

 

-“Meu amor, fica calma. Eu estou aqui, nada aconteceu.” -Ele levantou meu rosto e enxugou minhas lagrimas

 

-“Jake, por favor, não faça isso novamente comigo. Você não sabe o quanto eu sofri só de pensar em você se machucando. Eu te amo demais. Não consigo lhe ver nem com um simples arranhão” -Ele secou minhas lagrimas e sorriu de maneira carinhosa que só ele conseguia -“Mas o fato deu te amar, não te livra de dormir na sala. Eu avisei e sou uma mulher de palavra” -O beijei novamente, mas era um beijo normal

 

O resto do dia foi normal. Sem mais fortes emoções. Jacob não se opôs a idéia de dormir na sala porque ele ACHA que eu não teria coragem. Mas me aguarde.

 

Quando chegamos, fui direto tomar um banho e quando sai fui arrumar o sofá para Jacob.

 

Quando ele saiu do banho veio ao meu encontro.

 

-“Não vai deixar eu dormir com você, mesmo?” -Disse ele de maneira tentadora que ele sabia que me deixava louca, mas ele não iria conseguir. Não sei como, mas iria resistir. Balancei a cabeça -“Não vai sentir minha falta na nossa cama?” -Ele me puxou pela cintura. Meu Deus me ajuda. Balancei a cabeça. -“Não vai sentir falta do meu calor? Não vai sentir frio?”

 

-“È pra isso que serve o coberto meu amor” -O beijei e sai em direção ao nosso quarto

 

Eu fiquei mais ou menos uma hora me virando de um lado para o outro vendo se conseguia dormir sem seu calor. Tentei encontrar um lugar quente para me aconchegar. Sem sucesso!!!

 

Sai do meu quarto. Eu odiava perder, mas nesse caso era impossível ganhar.

 

-“Jake, chega pra lá”- Sussurrei. Ele sorriu enquanto chegava para o canto e abrindo os braços. Oh meu Deus, como era bom estar envolvida em seus braços novamente.

 

-“Sabia que você não conseguiria dormir longe de mim” -Ele sussurrou em meu ouvido. A resposta a essa afirmativa foi silenciosa. Dei-lhe um selinho demorado e dormimos rapidamente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... Gente por favor deixem reviews estou muito curiosa para saber o q vcs acharam , sinceramente nao sei se vcs vao gostar desse caps ...
 
... Beijos ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.