Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 21
A primeira caça


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/21

Fomos ao lugar de caça preferido de Tio Emmett. Onde com certeza haveria ursos pardos.

 

-“Esse é o meu lugar de caça preferido, cunhadinha.” Falou Tio Emmett antes de sair correndo pela floresta.

 

Jake beijou minha mão e foi para traz de um arbusto. Segundos depois um enorme lobo castanho- avermelhado saiu entre eles.

 

Jane e Alec olharam para ele com seus olhos escarlates arregalados.

 

-“Acho que teremos que nos acostumar com isso também” disse Alec ainda encarando Jake.

 

-“Mamãe!” Sthefanie e Heitor gritaram juntos com os braçinhos estendidos para mim.

 

-“Vocês tem certeza que conseguem segurar firme?” perguntei a eles

 

-“Sim” Gritou o meu corinho particular de anjos.

 

Olhei para Jake, ele acenou com sua enorme cabeça.

 

-“Ta  bom” Falei e meus anjos gritaram

 

-“Me desculpe Renesmee, mas eu não estou entendendo o que esta acontecendo” o olhar de Jane era de pura confusão

 

-“Vocês virão” o olhar de Alec também estavam cheios de confusão e duvidas.

 

Peguei as crianças e as coloquei cada uma em um ombro de Jake.

 

Ele se abaixou em posição de ataque e rosnou e as crianças gritaram “Sim” á pergunta silenciosa do pai.

 

Então correram floresta à dentro com todos da família atrás meus eu, Alec e Jane.

 

-“Então ... O que não sabemos que é necessário para se integrar mais a fundo na família?” Perguntou Jane.

 

-“Bem, ha uma coisa bem recente. Aconteceu hoje de manhã.”

 

-“O que aconteceu?” Perguntou Alec .

 

-“Acho que vocês não sabem o que e imprinting, não e?”

 

-“Não” os dais falaram em uníssono.

 

 

Expliquei tudo a eles e como era e como funcionava.

 

-“Isso e serio?” Perguntou Alec .

 

-“Sim. Jacob sofreu imprinting comigo. Hoje estamos juntos ,casados e somos pais.”

 

-“Parece legal” Disse Jane toda animada .

 

-“Mas o que aconteceu hoje de manhã?” Disse Alec, me lembrando de um ponto principal.

 

-“Ah,sim! Hoje recebemos os amigos de Jake em nossa casa, e o melhor amigo dele, Seth, sofreu imprinting com Sthefanie.” Falei esperando por suas reações .

 

Os dois ficaram boquiabertos.

 

-“Mas Sthefanie e só um bebê!” Gritou Alec “O que esse Seth estava pensando?”

 

Jane colocou a mão em seu ombro e ele relaxou visivelmente.

 

-“Jacob também sofreu imprinting comigo e eu não tinha se quer meia hora de vida” Expliquei a ele com seu mesmo tom de voz .

 

-“Me desculpe Renesmee, eu não ...” Começou Alec mas o interrompi

 

-“Nessie” o corrigi .

 

-“Nessie, me desculpe, eu não sei o que me deu. Acho que só não consigo imaginar...” o interrompi  novamente .

 

-“Não se preocupe. Digamos que Seth ‘não a vê’ dessa maneira ainda. É um amor fraternal, por enquanto. Quando Sthefanie crescer, ai que cresce o amor entre os dois.”

 

-“Como  assim, entre eles?” perguntou Alec .

 

-“Quem pode resistir a um amor dessa maneira, Alec ?” respondeu a própria Jane

 

Alec olhou para baixou com o cenho franzido

 

-“Ok , vamos caçar ?” Perguntei

 

-“Claro!” falou Jane .

 

Corremos pela floresta adentro deixando nosso nos guiar. Captei o cheiro de um rebanho ao norte.

 

-“Pra lá” Disse apontando para o norte .

 

-“Isso!? Esse cheiro horrível que vamos caçar!?” Perguntou Jane

 

-“Vão ter que ir se acostumando, queridos!” corri em direção ou norte com eles me seguindo .

 

(...)

 

 

Foi uma caça bem divertida. Jane caçou os 3 maiores do rebanho. Alec 2. Eu somente 1, já que havia caçado semana passada. Encontramos-nos com nossa família no começo da floresta para voltarmos para casa.

 

Chegamos em casa eu, Jake, Tia Alice, Tio Jasper, Tia Rose, Tio Emmett, Vovô e Vovó ficamos na frente da TV, enquanto meu pai e minha mãe estavam sentados ao piano e Sthefanie brincando com Alec e Heitor com a Jane.

 

 

Sthefanie estava no colo de Alec, que estava sentado no chão. Ela esta com a cabeça deitada em seu peito brincando com seus dedos e Alec acariciando seus cabelos ondulados levemente, enquanto olhava seus dedos se tocando.

 

Heitor já havia dormido no colo de Jane. Foi quando percebi que Sthefanie também estava quase dormindo .

 

-“Filha, não quer ir dormir na sua cama não meu  anjo?”

 

-“Ah não mamãe, deixar eu ficar aqui com o Alec” disse ela realmente triste.

 

-“Que tal você dormir no colo dele e depois ele te leva para cama?”

 

Ela olhou para ele que acenou minimamente com a cabeça.

 

-“Pode ser” Disse ela se levantando do colo de Alec e indo dar um beijo de boa noite em todos. Quando ela chegou diante de Jake e disse :

 

-“Eu sou só sua papai” Disse ela e Jake a pegou em abraço apertado

 

-“Você é só dele?” Disse tentando parecer chateada.

 

-“Claro que não mamãe” Disse ela indo para meu colo “Sou do papai ,da mamãe , do meu maninho ,da minha família ,e claro... do Seth”

 

 

Jake desviou o rosto rapidamente para o lado. E Alec estranhamente com a testa franzida olhando suas mãos entrelaçadas.

 

Foi quando percebe que eu não era a única a perceber. Meu pai que agora estava ou meu lado, observava Alec com os olhos estreitos. DEPOIS VOCE VAI ME CANTAR O QUE A COM ELE, NE? Perguntei ao meu pai em pensamento. Ele acenou com a cabeça discretamente.

 

Sthefanie saiu do meu colo e foi em direção a Alec. Ele estendeu os braços e ela foi correndo ate ele e se aconchegou em seus braços. Rapidamente ela caiu no somo .

 

-“Alec” Disse Jane gesticulando com a cabeça para escada

 

Eles levaram Heitor e Sthefanie para o 2° andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta mais um cap!!!
Esperamos que gostem!!! Reviews!!!
P.s: ammeeeeiiiii o trailer de Eclipse que saiu ontem!!!!
P.s2: Amannnddooo as reviews que vcs deixam!!!
BJimsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.