Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 2
O Grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/2

Estava abraçada ao braço de meu pai.

-“Prontos?” perguntou tia Alice. “Eu vou primeiro, contem ate 5 e depois me sigam.”

Tia Alice desceu as escadas gloriosamente como só ela sabia, e então contamos ate 5 a seguimos.

Enquanto descíamos as escadas, tive a visão de uma linda sala a minha espera. Orquídeas vermelhas enfeitando a sala, e seu aroma pairando por ela. O que mais me chamou atenção foram as orquídeas formando um arco e com uma bela miragem no centro. O meu Jacob.

Ele estava com um smolkin todo preto, uma camiseta branca e uma gravata preta. Era incrível como ele ficava charmoso, lindo, perfeito em qualquer coisa. E pensar que ele seria meu por completo daqui a poucos instantes. Encontrei o seu te olhar. Nossa!!! Como ele era lindo! Não podia deixar de perceber isso. Meu pai riu com o meu pensamento. Havia um enorme sorriso estampado em nosso rosto.

Enquanto meu pai me acompanhava pelo belo tapete vermelho, pude captar alguns olhos em mim e em meu vestido. Eu não gostava de ser o centro das atenções. Pode jurar que vi olhares para meu pai, mais não era à toa.

Finalmente chegamos diante dele, o meu amor, para sempre, para toda a eternidade.

-“Confio em você!” disse papai “Você é meu amigo, meu irmão, meu filho, e agora meu genro, acho que gosto dessa história” disse papai a Jake enquanto me beijava na testa entregava a minha mão a ele.

-“Eu prometi que realizaria o seu desejo, e aqui estou.” disse Jake enquanto beijava minha mão “E obrigado por realizar o meu também.”

-“Eu disse que seria a de branco...” disse à ele “e que seria sua ate você dizer que não me desejava mais.”

-“Então se prepare, porque se você esperar eu falar uma coisa dessas... você esperara o resto de sua existência.”

Então a cerimônia continuou graciosamente. Mais no momento da frase “ATE QUE A MORTE OS SEPAREM” conseguimos mudar para “ATE QUE AMBOS ESTEJAM VIVOS”.

-“Sim” disse apaixonadamente. Enquanto esperava a resposta do meu quase marido pareceu uma eternidade. Será que ele iria desistir? Ele podia, não podia? Me acalmei quando o ouvi dizer...

-“Sim” respondeu com uma voz vitoriosa.

Da pra acreditar!? Eu estou casada com o homem que escolhi amar pelo resto de minha existência. E outra coisa que não dava para acreditar era que ele tinha feito a mesma escolha. Então nos beijamos. Estamos nos beijando cada dia mais apaixonadamente. E espero e desejo que seja assim para sempre.

Saímos abraçados corredor a fora. Eu sabia a diferença entre os braços de humanos, vampiros e lobisomens, mais esse era diferente, eram os braços do meu Jacob. O meu marido.

Ficamos na entrada da varanda para cumprimentar nossos convidados. Ao ver como ficou nossa varanda, a nossa simples varanda, senti um sorriso se formar em meu rosto.
A minha tia era D+, a minha família era D+. Ainda bem que não me dei conta disso só agora.

-“Gostou? Eu ajudei a preparar também!” disse Jake.

-“Como?” perguntei incrédula. Jacob Black, ajudando Alice Cullen, a preparar e arrumar uma festa?

-“Mas não do jeito que você esta pensando.” disse ele me tranqüilizando “Ajudei só arrumando as coisas.”

-“Mas você odeia fazer isso!”

-“È, mais pensei que você gostaria.”

Ele fez uma coisa que ele odeia só para me agradar? Ele era o homem que qualquer mulher gostaria de ter. Mais ele era meu. Somente meu.

-“Meu amor, muito obrigada. Mas só pelo fato de você ser meu, somente meu, já é uma das melhores formas que você me agrada” disse acariciando seu rosto.

Os primeiros que vieram nos cumprimentar foram a minha família.

-“Meus amores...” disse mamãe acariciando nossos rostos “desejo a vocês toda a felicidade desse mundo” ela nos abraçou e se afastou dando espaço ao meu pai.

-“Digo o mesmo a vocês. E espero que cuidem um do outro.”

Porque você esta perguntando isso pai? Nós vamos continuar morando aqui com vocês. Perguntei para meu pai em pensamento.

-“Mas isso é uma coisa que vocês precisam saber, e também é um desejo meu.”

-“Pode deixar. Realizaremos o seu desejo, papai.”

Vovô e vovó se aproximaram de nós.

-“Desejo toda a felicidade e harmonia a vocês.” disse vovô.

-“Esses também são os meus votos meus queridos.” disse vovó nos abraçando.

Dei uma olhada para a tia Rose. Ela estava com a cara amarrada. Ela se virou para mim com um sorriso angelical e me abraçou.

-“Que VOCÊ seja muito, muito feliz.” disse ela se virando para Jake e amarrando a cara de novamente.

-“Olha aqui sua loira...” dizia Jake apontando o dedo para o rosto da tia Rose quando foi interrompido por um forte abraço do tio Emmett.

-“Que VOCÊS sejam muito felizes” disse ele me abraçando e me levantando para o alto.

Tia Alice começou a bater em seus abraços.

-“Vai amassar todo o vestido dela, e seu smolkin também.”

Ele me colocou no chão me dando um beijo na testa.

-“Que vocês sejam muito felizes, vocês merecem.” disse ela me abraçando.

-“Esses também são os meus votos.” disse tio Jasper.

Todos saíram em direção a pista de dança. Os próximos a nos cumprimentar era a minha outra família. Todos estavam presentes, Sam, Emily, Paul, Rachel minha cunhada, Jared, Clarie, Leah, meus melhores amigos, Seth e Embry, e outra pessoa muito importante para mim. Billy.

-“Todo mundo se dando bem... menos eu” disse Seth enquanto nos abraçava. Senti seu tom brincalhão, mais também o seu tom... Entristecido. “Que vocês sejam muito, muito, muito felizes.”

-“Sua hora ira chegar, tenho certeza,” disse a ele enquanto o abraçava novamente “e muito obrigada pelos votos.”

-“Não se preocupe com isso meu amigo,” disse Jake “seu imprint chegara logo, eu sei. E muito obrigado pelos votos.”

-“Felicidades para vocês.” disse Leah de bem humor enquanto Seth a abraçava pelos ombros. Ela não gostava muito dessas coisas por toda a sua historia que ela não poderia “achar” o seu imprint. Mais eu creio que o que ela esta procurando irá aparecer em menos tempo que ela imagina.

-“Felicidades!!” gritou Embry enquanto me abraçava e me levantava para o alto.

Vi tia Alice o fuzilar com os olhos e mostrei uma imagem a ele em que eu estava com o vestido amassado e tia Alice o estrangulando. Ele trovejou uma risada me abraçando mais forte ainda.
-“Minha querida como você esta linda!!!” disse Rachel me abraçando. Eu não a conhecia muito, mais nos dávamos muito bem. “Olha o meu irmão, está muito lindo!! Que vocês sejam muito felizes.” disse ela acariciando o rosto de Jake.

-“Muito obrigado. E que bom que você veio, estava morrendo de saudades.” disse Jake com um brilho em seus olhos.

-“Obrigada Rachel. Amei que você veio. E você também esta muito linda.” disse enquanto a abraçava.

-“Com licença que agora é a minha vez.” disse Billy “Que vocês sejam muito felizes, e não se esqueçam dos amigos em La Push.”

-“Obrigado pai. E pode deixar, não iremos nos esquecer.” disse Jake.

Então Charlie e Sue vieram nos cumprimentar.

-“Que vocês sejam muito felizes meu amores.” disse Sue abraçando a cada um de nós.

Espera um momento. O meu vô, o Chefe Swan, estava chorando? Devia ser impressão minha.

-“Não acredito que minha neta esta se casando, não acredito que esta se casando com o Jake” disse vovô Charlie “Eu ainda estou meio confuso, mas desejo tudo de melhor para vocês.”

-“Muito Obrigada. Eu também não estou acreditando.” eu disse o abraçando.

Meu vô e Sue foram dançar. De repente escutei um rosnado sair da garganta de Jake.

-“O que aconteceu meu amor?” disse a ele enquanto afagava seu rosto.

-“O que ele esta fazendo aqui?” ele falou de um modo ameaçador.

-“Quem?” disse enquanto seguia o seu olhar.

Avistei uma forma elegante, mais não sabia quem era. Nahuel. O que ele estaria fazendo aqui?

-“Ele veio te ver.” papai estava diante de nós com a mão nas costas de Nahuel. A primeira reação que tive foi ir correndo para abraçá-lo, porque a ultima vez em que o vi foi a 3 anos atrás, mais Jacob me segurou antes mesmo de eu dar o primeiro passo. Mas não adiantou, Nahuel veio diretamente me abraçar e não teve como Jake o impedir.

-“Estava morrendo de saudades.” disse Nahuel enquanto me abraçava novamente “E não imaginei que a próxima vez que iria lhe ver seria no seu casamento.”

-“Eu também estava com muita saudade, mais ainda não acredito que você esteja aqui” disse enquanto o abraçava.

-“Eu acredito.” disse Jacob com a voz azeda.

-“A propósito,” disse Nahuel estendendo a mão para Jake “meus parabéns, você é um homem de sorte.”

-“Eu sei” respondeu Jake. O que estava acontecendo com ele?

-“Eu também desejo toda a felicidade do mundo para vocês.”

-“Rá. Faça-me rir” disse Jacob.

-“Jacob Black!!” gritei furiosa “O que esta acontecendo?”

Ele cruzou os braços e revisou os olhos. Ele estava sendo muito infantil. Será que ele estava com ciúmes? E se fosse isso, eu não entendia o porque.

-“Me desculpe por isso. E muito obrigada pelos seus votos.” disse me desculpando com Nahuel.

-“Não se preocupe. È normal sentir ciúmes de uma menina, na verdade uma mulher como você.”

-“Só protejo o que é meu.” disse Jacob pegando meus braços e me puxando para traz. Qual era o problema dele?

-“Eu preciso ir...” disse Nahuel.

-“Já vai tarde” disse Jacob o interrompendo. Agora é serio. Eu estava começando a ficar preocupada com o seu comportamento.

-“Mas tão cedo?” disse a ele realmente lamentando.

-“Tenho mesmo que ir. Só passei para te dar os parabéns.”

-“Não precisava ter si dado ao trabalho.” disse Jake tentando fazer um tom de preocupação mais o incrível era que só saia raiva de sua voz, e realmente não sei o por quê.

Ele beijou a minha testa e se foi. Agora era à hora da bronca.

-“O que significou aquilo JACOB BLACK??????” disse entre dentes lutando para não voar em seu pescoço.

-“Dê um desconto. Ele só estava protegendo o que é dele por direito e escolha.” disse tio Emmett se intrometendo.

-“Não se meta” disse furiosa.

-“Me desculpe meu amor, eu agi por impulso.” disse ele em um tom realmente arrependido “Me desculpe, por favor, me desculpe.” disse ele pegando as minhas mãos e as olhando.

-“Ta bom, mais não faça isso novamente, me prometa.”

-“Eu prometo”

Então cumprimentamos os demais: os Denali e a piriguete da Tanya, eu realmente a odiava. Apesar de meu pai ter se casado com a minha mãe ela ainda dava uns olhares meio estranhos para ele, mais ela não tem chance. O que me deixou também muito feliz, foi a presença das Amazonas.

Dancei com o meu pai e com os demais da minha família e convidados, mas graças ao meu bom Deus chegou o momento de dançar com o meu marido, o meu Jake.

-“Apreciando a festa Srt. Black?” perguntou meu marido.

-“Muito mais agora.” sussurrei em seu ouvido enquanto ele beijava meu pescoço. Ele parou me olhou calorosamente e então me beijou de uma maneira que... Era impossível descrever. “Choveram” flash em cima de nós.

-“Eu te amo.” disse o meu Jake.

-“Eu também te amo muito.”

Ficamos um bom tempo dançando. Naquele momento era eu e ele, e mais ninguém. Fui interrompida de meu transe pela minha tia me puxando.

-“Vamos, temos que te arrumar. Jacob sua roupa esta em cima da sua cama.”

Vesti um vestido bem simples do ponto de vista da minha tia. Um vestido de cetim preto, completamente colado ao corpo com maginha curta, que batia no meio da coxa e uma rasteirinha de couro branco.

E estava perguntando igual a uma louca a minha tia como o meu Jacob estava vestido, mais ela não me dizia nada. Mas só por eu conhecer-la, tinha certeza que teria que agradecer a ela depois.

Sai do quarto da minha tia e lá estava ele no topo da escada esperando por mim. Ele estava com calça jeans, camiseta branca de mangas cumpridas dobradas ate o cotovelo e um colete cinza por cima. Seu cabelo estava com um moicano. Ele sabia que eu amava o seu cabelo desse jeito. Eu tinha razão. Realmente teria que agradecer a minha tia. Mais a única coisa que eu conseguia pensar agora, era onde estavam as minhas malas, quem havia as feito, e o mais importante: Aonde nos iríamos?

Então ele caminhou em minha direção, beijou a minha testa e pegou a minha mão.

-“Vamos Mrs. Black.” disse o meu Jacob com um enorme sorriso estampado em seu rosto.
-“Claro Mr. Black.”

Ao sairmos da casa nos deparamos com uma chuva de arroz, com certeza tio Emmett estava por traz disso. Olhei para traz, e realmente era ele, mais se o seu plano era me cobrir de arroz ele tinha se dado mal. Jake me protegeu de boa parte da “chuva”. Antes de entrarmos no carro, nós nos beijamos.

Quando entramos no carro, eu abracei o seu braço e encostei a minha cabeça em seu ombro. Ele repousou a sua cabeça na minha. Abrimos a janela do carro para nos despedir.

-“Tchau. Amamos todos vocês.” eu disse.

-“Nos também queridos.” disseram mamãe e papai juntos.

E então partimos.

-“Nessi.” disse Jake acariciando o meu nome “Eu simplesmente te amo e quero que você nunca se esqueça disso.”

-“Eu também. E também quero que você não se esqueça disso” disse enquanto beijava o canto de sua boca. “Então, para onde nós vamos?” perguntei desconfiada.

-“Você vai descobrir logo minha querida.”

E então partimos para nossa lua de mel.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!