Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 17
Visitas!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/17

Comemos o macarrão. Jacob (como sempre) colocou um montanha de macarrão em seu prato. Sthefanie e Heitor amaram o macarrão e repetiram 2 vezes.

 

Quando as crianças terminaram de comer coloquei-os para dormir. Eles disseram que queriam dormir juntos, então eles dormiram em nossa cama. Jacob me ajudou com a louça.

 

Quando terminamos de lavar a louça, fomos nos deitar ao lado dos nossos filhos. Não passou nem 5 minutos e já podíamos ouvir os passos na direção da casa.

 

Levantamos-nos rapidamente fomos para varanda recebê-los. Avistamos 6 enormes lobos, e podíamos ver Emily em cima do enorme lobo preto. Eles pararam a mais ou menos 100 metros de distância de nós. Porque eles pararam? Pude ver Sam se abaixando para colocar Emily no chão. Assim que ela colocou os pés no chão, ela virou pra longe dos enormes lobos e tampou os olhos. O que ela estava fazendo?

 

-“Amor, se importa de virar para traz para dar-los privacidade?” perguntou Jacob.

 

-“Ah. Agora eu estendi. Desculpe” disse me virando de costas.

 

Passou alguns segundos e Jacob me virou.

 

Olhei em frente e no lugar dos seis lobos, havia 6 grandes homens de pele marron avermelhada e cabelos pretos curtos.

 

-“Bem-vindos!” disse dando um passo a frente

 

-“Nessie!” disse Seth enquanto corria em minha direção “Cadê as minhas crianças?”

 

-“Eu estou bem e você?” disse ironicamente enquanto o abraçava e rindo de sua impaciência “Eles estão dormindo, mais daqui a pouco eles acordam”

 

-“Me desculpa, Nessie. Estou louco para conhecer os meus sobrinhos. E ai, mano?” disse ele abraçando Jake.

 

-“Oi Embry”

 

-“Oi Nessie” Embry me abraçou “Engordou hein? Isso é que dá ter gêmeos.”

 

-“Valeu a pena, pode ter certeza!”

 

-“Fica reparando na Nessie, fica Embry” disse Jake me puxando para ficar mais perto de dele. Todos começaram a rir.

 

-“Cara você não mudo mesmo e ciumento do mesmo jeito “-Ele me puxou com a mão em minha cintura com um enorme sorriso .

 

-“Rã ,rã “-Jake me puxou novamente para si .

 

-“Ta bom ... Chega né?”-Puxei Jake e Embry  os fazendo ficar juntos .

 

-“Posso ter o momento de cumprimentar a minha amiga?” disse Quil tirando minha mão da de Jacob .

 

-“ Que bom que você pode vir !E a Cleair?”

 

-“Ela esta bem . Obrigado. Fiquei com a o coração na mão por deixá-la , mais eu tinha  que vir .Tinha que conhecer meus sobrinho.” ele foi em direção a Jake para abraçá-lo.

 

Cumprimentamos a todos e entramos em casa .

 

-“O que tem para comer “ claro só podia ser Paul.

 

-“Pizza “ respondi e vi Rhachel lhe dar um cotovelada.

 

-“Uhu” Gritou Jared .

 

-“Shhh... Temos crianças na casa agora “ Alertou Jacob correndo atrás de Jared o espancando .

 

Comecei  a servir a comida a todos .Quando todos já tinham começado a comer escutei uma batida  vindo do meu quarto .Imediatamente me verei  para Jake .

 

-“Sthefanie “- Falamos em uníssono .

 

Escutamos uma porta uma se abrir. E todos automaticamente virarão em direção ao som.

 

Os dois saíram do quarto. Heitor passava a mão na testa de Sthefanie. Ela sorriu e o abraçou. Os dois vieram abraçados em direção a sala onde estávamos.

 

Quando chegaram na sala ,creio  que ficaram um pouco assustados com as enormes figuras paradas na sala .

 

Eles correram os olhos  por cada um dos rostos .Heitor começou   a sorrir .Olhei para Sthefanie e ela estava encarando alguém .Segui  o seu olhar que dava diretamente para o rosto de Seth.

 

Eles estavam com a testa franzida com um enorme sorriso e ofegando .

Sthefanie inclino a cabeça para a lado e franziu a testa . Um segundo depois ela estava também com um enorme sorriso e entendendo os braçinhos para Seth .

 

-“Eu não acredito nisso “-Disse Jacob .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai esta amores!!! Esperamos que aammmeemmm!!! rsrs
Deixem Reviews!!
P.s: Amanhã tem mais
P.s2: Hoje faltam exatamente 113 para ECLIPSE!!!!
BJim amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.