Mais que a Minha Própria Vida escrita por LuizaCullen


Capítulo 13
Meus Filhos!!!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61400/chapter/13

Acordei meio zonza, com olhos embaraçados. Não me lembrava muito do que havia acontecido.

 

-“Nessie” uma voz familiar chamou meu nome. Era ele.

 

Olhei em volta do quarto abarrotado com meus familiares e encontrei a figura com pele avermelhada e curtos cabelos pretos.

 

-“Jake, onde eles então?” perguntei esperançosamente. Jake apenas gesticulou com a cabeça para meu lado esquerdo.

 

Segui sei olhar e vi dois bebezinhos adormecidos em berços diferentes. A primeira estava enrolada em uma manta rosa. Pele branca feito puro algodão, seus cabelo curtos com a mesma cor estranha de dourado que eu e meu pai tínhamos. Ela era linda.

 

O segundo estava enrolada em uma manta azul. Seus curtos cabelos pretos igual ao do seu pai. Sua pele era igual a minha (mas não tão branca) com um pouco do tom  avermelhado de Jake. Ele era lindo.

 

Meus filhos. Estava chorando de alegria, tirei o cobertor de minhas pernas ignorando a dor que percorreu pelo meu corpo, e fui ao encontro de Jake. O abracei sentindo seu adorável aroma amadeirado. Então encontrei sua boca.

 

-“A Jake eles são tão lindos”

 

-“São sim, são como a mãe deles”

 

Peguei sua mão e o girei ate o berço. A minha menina estava acordada fitando o teto. Assim que cheguei perto do berço, ela me olhou, virou a cabeça para o lado e estreitou os seus lindos olhos cor de chocolate.

 

-“Minha filha” disse com as lagrimas rolando por meu rosto.

 

Quando falei, um sorriso enorme estampou o seu lindo rostinho. Ela estendeu os seus braçinhos para mim. A peguei e sentei na poltrona ao lado dos berços. Coloquei seu lindo rostinho perto do meu para beijar sua testa. O sorriso em seu rosto aumentou ainda mais. Ela estendeu seu braçinho ao meu rosto e enxugou minhas lagrimas.

 

-“Parabéns queridos” disse mamãe dando um beijo em mim, depois em sua neta e abraçando Jake. “Eu sei bem o que você esta sentindo agora, minha filha”

     

-“Faço das palavras de sua mãe as minhas” disse papai sorrindo. Recebi os parabéns de todos da família.

 

-“Ela e uma vampira e um lobisomem” disse comigo mesma.

 

-“Como você descobriu? Eu demorei 1 hora” claro só podia ser Tio Emmett. Será que ele não viu a diferença?

 

-“Ele é o seu tio Emmett, nè minha querida? E você esta certa” confirmou papai

.

-“Ela bebe sangue, quem sabe futuramente não goste de comer algo e cresce como eu. Ele como Jake, cresce rápido e vai virar lobo” disse olhando para meu Tio.

 

-“Pó... não falo mais nada.” todos riram juntos.

 

-“Sim querida é isso mesmo.” disse vovô abraçando minha avó.

 

Então meu outro bebezinho começou a chorar. Jake o pegou rapidamente nos braços. Olhei para meu pai, o que ele tinha?

 

-“Vocês dois fiquem calmos, ele só esta com fome. Nessie.” mamãe pegou minha menininha e Jake me passou o meu filho. Vovó me ajudou com a blusa que tia Alice colocara em mim e o sutiã. Ele naturalmente encontrou meu seio. Ouvi a porta bater. Era a Tia Rose.

 

-“Nessie não liga para ela. Esse era o sonha dela. Eu já ate me acostumei. Posso pegar ela um pouquinho?” falou Tio Emmett agachando ao meu lado.

 

-“Você não vai deixá-lo cair?” perguntei com certa desconfiança.

 

-“Minha filha, acho melhor não” disse meu pai e todos começaram a rir com o beicinho que tio Emmett fez.   

 

-“Ahh... Nessie você vai se sair uma mãe tão dedicada...” se mamãe pudesse chorar, ela estaria chorando.

 

Quando ele terminou de mamar, eu gesticulei para Jacob colocar a minha filha nos meus braços. Ele o fez.

 

Fiquei olhando para eles. Em seguida olhei para o meu Jacob e comecei a rir. Pensando nos nomes.

 

-“Você já sabe os nomes?” perguntei pra ele.

 

Ele sorriu.

 

-“Da menina...” ele começou a falar

 

-“Sthefanie” dissemos juntos olhando para ela. Ela olhou para mim a para ele, pensou um pouquinho, sorriu. Olhamos para o nosso filho e ele estava com a testa franzida. Por quê?

 

-“Ele se pergunta, por que a Sthefanie tem nome e ele não” respondeu-me pai.

 

Todos riram.

 

-“Calma meu amor” disse a ele.

 

-“Do menino...” disse Jake

 

-“Heitor” dissemos juntos

 

Ele sorriu mostrando todos seus dentinhos. Fiquei assustada. Olhei para a Sthefanie e ela também sorria mostrando todos os seus dentinhos.

 

-“È normal minha filha, não se preocupe” tranqüilizou-me meu pai.

 

-“Obrigada” agradeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esta ai outro cap como prometido um pouco mais cedo!!!
Gostaram?? Ou amaram??? Mandem reviews!!!
P.s: Amanhã tem mais
BJão
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais que a Minha Própria Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.