The Avengers escrita por Astrid Elsyson

The Avengers

Quando Hulk desaparece na missão a Sokovia por meses e com a criminalidade nos E.U.A aumentando cada vez mais, Nick Fury decide fazer com que os Vingadores tomem uma decisão, substituir o "outro cara", entre pessoas como outros agentes da S.H.I.E.L.D, Vingadores de escalões mais baixos, assassinos profissionais, agentes secretos de vários países e até o Homem Aranha, eles escolhem Ava Hansen, uma garota dinamarquesa de 25 anos, entre os seus poderes estão: Ser mais forte que Steve Rogers, ser faixa preta em quase tudo, mira quase tão boa quanto a de Clint Barton e telecinese.


Classificação: 16+
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Ação
Avisos: Violência

Capítulos: 1 (1.283 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/05/2015 às 19:06 | Atualizada: 03/05/2015 às 19:06


Notas da História:

*Essa fanfic se passa depois de Os Vingadores: Era de Ultron, então haverá spoilers (duh!), só na sinopse onde eu digo que o Hulk sumiu já é um spoiler, então, leia com sua conta em risco.
*Com exceção de Ava Hansen e eventuais personagens originais eu não possuo nenhum dos outros personagens, seus direitos são todos reservados a Marvel Comics e ao titio Stan Lee, menos o Capitão América (ele é apenas propriedade da Marvel Comics), nem o sr. Lee possui aquele corpitcho todo (ah se eu possuísse, o trancava em um quartinho e fazia horrores com ele!), o tio Lee é velho mas não tão velho assim né minha gente.


Capítulos

1. Prólogo
1.283 palavras