Tales Of A Broken Heart escrita por Maria Vitoria Mikaelson


Capítulo 4
1864 - Atos De Amor


Notas iniciais do capítulo

~desvia das pedras~Gente eu sei que eu demorei muito dessa vez para vim postar aqui,e peço milhões de desculpas por isso.
Esse capitulo é bem interessante por que na verdade ,ele deveria ter sido colocado lá na fase de 1864 de Um amor de outra vida,mas como eu tive que resumir bastante coisa daquela fase para que ela ficasse mais curta ,acabei não postando ele.Mas aqui está,em forma de lembrança ,mas serve.
Só falta alguns ajustes para que o próximo capitulo de Um amor de outra vida esteja pronto,então provavelmente,logo,logo eu irei postar !!

Prestem atenção na Marie,por que ela é tipo MUITO importante na Spin-off ,o motivo vcs só irão saber no ultimo capitulo !! Ah e tem algo que eu quero corrigir,no capitulo do prólogo Stefan diz que conheceu uma prima de Rebecca a qual ele nem sabia da existência,só que eu coloquei errado,pq ele já sabia dela , só não a conhecia,pode ser que mais para frente eu poste um capitulo com uma lembrança da Rebecca falando sobre ela.

Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613934/chapter/4

New Town-1864.

A manhã seguinte,foi ao contrário da anterior,a escuridão do céu banhado pela chuva,foi substituída por uma imagem de um sol brilhante.Que iluminava de forma esplendida ,na sua mais bela forma.A tristeza até parecia menor,e os tons cinzas pouco a pouco estavam adquirindo uma nova cor,mais bonita,mais alegre e mais viva.As flores que antes pareciam não querer florescer,ganharam um pigmento colorido.Todas aquelas mudanças pareciam refletir os sentimentos de Stefan,que hoje parecia mais esperançoso que o normal.Conseguiu até sorrir para sua mãe mais cedo,de forma natural,sem força-se a mostrasse melhor.

Encarou a bela paisagem pela pequena janela do seu quarto,enquanto escrevia algo na folha de papel em cima de sua escrivaninha.Resolveu ajudar seu pai nos negócios dele,por um breve período ,até saber o que fazer,por isso estava fazendo algumas contas ,das despesas da família.Como não havia bebido estava bem disposto,e fazia suas anotações com facilidade.Bebericou um pouco do chá ,que sua mãe gentilmente havia o trazido,e em seguida voltou ao trabalho.

Mas seu momento de concentração durou pouco,pois logo sua atenção se direcionou,a um jarro de flores cremes que havia sido colocado em seu criado-mudo.Ele não havia notado aquilo antes.Alias pelos dias que se passaram,ele não havia notado nada a sua volta.Largou a caneta que estava em suas mãos ,e passou as mãos por seu rosto.Sentindo lembranças se esboçarem em sua mente.Rebecca adorava aquelas flores— Pensou ele,nostálgico e logos os olhos azuis dela preencheram seus pensamentos e se transportou para um passado não tão distante.Um dos melhores momentos de sua vida.

Algum tempo atrás...

Era mais um passeio pela clareira,ambos estavam sorridentes,sempre ficavam assim quando estavam juntos.De mãos dadas,caminhavam por todo o gramado,aproveitando o vento em suas faces.Ouvindo o canto sereno dos pássaros e a presença um do outro.Logo chegaram perto do pequeno lago.Rebecca não perdeu tempo,e logo se desvencilho de Stefan e apressadamente tirou sua bota e suas meias e correu até a água ,para molhar seus pés,seu amado correu atrás dela rindo e quando a alcançou a abraçou pela cintura e beijou seus cabelos de forma terna.Os dois tinham uma forma um tanto quanto encantadora de demonstrar seu amor.

A moça não se contentou em molhar só os pés e logo ,entrou no lago,fazendo a água alcançar seus joelhos e molhar toda a parte de baixo de seu vestido azul.Não resistiu ao divertimento e logo puxou Stefan para lá.Ele tirou seu paletó,ficando só com uma camisa branca e molhou-se sem se importar,para ele vê-la sorrindo era o mais importante.Logo juntou um pouco de água em suas mãos e jogou em direção a ela,molhando os cabelos dela,a garota arregalou os olhos,mas depois gargalhou e revidou,fazendo o mesmo que ele.Permaneceram assim ,brincando com a água ,como duas crianças.Para Rebecca aquilo era o paraíso,um lugar onde só ela e Stefan estavam,sozinhos,somente com seu amor.

—Como acha que o amor será no futuro? — Ele indagou,ainda jogando jatos de água nela.A mesma parou um pouco,tentando entender o que exatamente Stefan estava perguntando,e quando enfim entendeu ,escolheu uma resposta coerente.

—Será mais livre,as pessoas poderão escolher quem amar,poderão escolher seu destino e viver com suas decisões—ela respondeu sabiamente,com um sorriso doce nos lábios.Enquanto movia a água,colidindo suas mãos contra ela,fazendo um barulho agradável.Stefan a encarou encantado,como podia alguém ser tão perfeito quanto ela.

—Posso fazer uma pergunta estúpida? — Stefan perguntou num tom sério,que não foi suficiente para conseguir a seriedade de Rebecca,já que a mesma riu avidamente,diante das palavras dele.

—Mesmo que eu duvide que algo estúpido sai dos seus lábios,lhe darei esta permissão—ela falou de forma divertida.Movendo suas mãos,já enrugadas.Mesmo tendo passado um bom tempo,os dois permaneciam no lago.

—Se pudestes escolher,se pudesse escolher se apaixonar por Henrik ao invés de mim ,para evitar tantas complicações,o faria? — questionou,deixando Rebecca surpresa,a mesma moveu-se com um pouco de dificuldade ,por conta de estar molhada e se aproximou de Stefan,pegando as mãos dele que estavam suspensas ao lado de seu corpo,as colocando no seu coração.

—Vê como bate? — ela perguntou brevemente, ele assentiu —Toda vez que me toca,ou que chega próximo a mim,meu coração se acelera,e sinto borboletas em meu estomago ,ouço sinos e anjos cantando—admitiu,fazendo Stefan sorrir — Então não Stefan,nunca,sobre hipótese alguma escolheria amar,alguém que não fosse você.Por que me ensinastes que viver vai muito mais além do que respirar—ela falou convicta.Soltando as mãos dele,e ficando ainda mais próxima de seu corpo.Lentamente os lábios dela tocaram os dele.Mas somente suas bocas estavam unidas.Num beijo delicado,como se selassem seus sentimentos.Rebecca encarou os olhos de Stefan quando se separou dele,e viu um sorriso se formar no rosto do amado.

De forma hesitante,colocou suas mãos no tronco do Brendon,e o beijou novamente,mas dessa vez de uma forma mais cálida,suas línguas brincando uma com a outra.Num ato rápido ,Stefan a segurou pela cintura a deixando mais perto de seu corpo,aprofundando as caricias.Rebecca então levou suas mãos aos cabelos deles,os puxando levemente,em seguida acariciando sua nuca.Colaram as testas ofegantes,e se olharam de uma forma diferente,com um desejo escondido.Stefan acariciou o rosto da moça,enquanto ela apreciava o carinho.Ela se atreveu a passar suas unhas pelo braço dele.Mesmo que estivesse cobertos por o tecido do traje que ele usava.

O clima de divertimento não existia mais,agora o que cobria o lugar ,era uma atmosfera de amor.Stefan encarou Rebecca como se perguntasse se ela queria mesmo aquilo,e como resposta ela o beijou da forma mais sofrida que podia,segurando o rosto dele.Se ela seria a mulher de alguém ,que fosse a dele.O jovem Brendon,deslizou a alça do vestido leve que a moça usava,deixando seu ombro desnudo,e distribuiu beijos por ali,ainda abraçado a Rebecca ,a garota arfou um pouco,mas em seguida gostou da sensação que emanava em seu corpo.Ela se virou sorrindo,e ele direcionou suas mãos ao espartilho dela,desamarrando os nós de forma ágil e sentindo a textura macia das costas dela.Rebecca colocou seus longos cabelos para o lado,fazendo com que Stefan beijasse seu pescoço,com a área que ela liberou.Logo girou os calcanhares,dentro da água e sendo atrevida pela primeira vez em sua vida.Direcionou seus dedos para os botões da camisa de Stefan,a abrindo com destreza,tendo uma visão de seu peitoral dele.Corou um pouco por estar fazendo aquilo,mas logo foi tranquilizada,com o sorriso de Stefan.Então engolindo a vergonha,deslizou a camisa pelos largos ombros dele , passando suas mãos por lá.Descobrindo novos sentimentos , novos prazeres ,e novas sensações.

Beijaram-se com paixão,logo depois,tocando cada parte de seus corpos,de forma delicada Stefan fez com que Rebecca se deitasse no gramado perto do lago.E ali aconteceu,se amaram da forma mais bonita que um homem pode amar uma mulher.Se entregaram de corpo e alma,com beijos ,caricias e toques,conhecendo cada parte de si,e deixando com que seus corpos se unissem e se comunicassem.Aproveitaram o momento,sem pressa.De forma especial.

A jovem agarrou a grama com força,enquanto seu amado distribuía beijos por todo seu corpo,e mesmo assim sorriu.Nunca se sentira tão amada como naquela manhã.

Não foram necessárias palavras naquele dia,apenas atos,atos de amor.

Despertou de seus devaneios ,quando um barulho se fez presente em seus aposentos,sua mãe acabara de entrar, de forma,que só percebeu sua presença quando já estava próxima da cadeira onde o mesmo estava sentado.A nobre Aurora,colocou as mãos nos ombros do filho e sorriu,por ver ele se dedicando a algo.

—Parecia distraído quando cheguei,no que pensava meu filho? — sua mãe o questionou ,num tom maternal e o mesmo sorriu.

—Estava tendo lembranças ,minha mãe — respondeu ainda com o sorriso no rosto.

—Lembranças boas? — perguntou ela,ao ver a expressão do filho.

—Sim.Muito boas— disse brevemente.

—Suponho que nestas lembranças ,sua amada Rebecca esteja presente—supôs ela.

—Em todas minhas lembranças boas ,Rebecca está presente,é isso que as torna boas.

Meu amor

Meu amor, deixe-se para trás

A batida dentro de mim

O deixou cego

Meu amor, você encontrou a paz

Você estava procurando

A libertação

Você deu tudo

Para o chamado

Você se arriscou e

Caiu por todos nós

Você veio atenciosamente

E, em seguida fielmente

Você me ensinou a honra

Você fez isso por mim

Esta noite você vai dormir para sempre

Você vai esperar

Por mim, meu amor

Agora eu sou forte

Você me deu tudo

você deu tudo o que tinha

E agora eu estou em casa

Meu amor, deixe-se para trás

A batida dentro de mim

O deixou cego

Meu amor, veja o que você pode fazer

Estou consertando

Eu estarei com você

Você pegou minha mão

Adicionou um plano

Você me deu seu coração

Pedi-lhe para dançar comigo

Você amou honestamente

Fez o que você poderia liberar

Eu sei que você está feliz em ir

Eu não vou aliviar esse amor

Agora eu sou forte

Você me deu tudo

Você deu tudo o que tinha

E agora eu estou em casa

Meu amor, deixe-se para trás

A batida dentro de mim

Eu estarei com você - Sia- My love.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales Of A Broken Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.