A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/6

A semana passou rapidinho faltava apenas um dia para eles irem para o retiro.

Paulina: Carlos Daniel, você já sabe o que terá nesse retiro?

Carlos Daniel: Só sei que terá um jantar romântico e um baile ,mas com certeza terá mais coisas .

Paulina: Tendi meu amor.

Na hora do jantar todos estão reunidos.

Carlos Daniel: Vovó amanhã bem cedo iremos pro retiro, e vocês crianças se comportem com a vovó e a Adelina.

Lizete: Papai porque eu e Carlinhos não podemos ir juntos?

Carlinhos: È papai deixa nos ir?(fazendo cara de triste).

Paulina: Vocês não podem ir meus amores, iremos fazer essa viajem a trabalho, prometo que quando voltarmos levaremos vocês pra viajarem a onde quiserem.

Lizete e Carlinhos: Ebaaa!!!!!!!

Todos riam.

Paulina: Vovó Piedade cadê a Leda não a vejo desde de cedo?

Vovó Piedade: Ah esqueci de falar pra vocês Leda viajou ontem a noite, e disse que voltaria acompanhada.

Carlos Daniel: Até que enfim arrumou um namorado(diz feliz).

Todos jantam ,riam e brincavam e falavam sobre a viagem.

Patrícia : Paulina já arrumou suas malas?

Paulina: Sim Patrícia.

Patrícia: Leva biquínis ,lá perto do retiro há uma praia muito linda .

Paulina: Então vou colocar biquínis na mala ,obrigado por avisar Patrícia ,porque o senhor Bracho não me avisou nada(disse olhando pro Carlos Daniel).

Carlos Daniel: Esqueci meu amor (dando um selinho nela).

Rodrigo: Bom família, eu e Patrícia já vamos , amanhã vai ser um longo dia,boa noite a todos.

Todos respondem boa noite.

Amanhece o dia estava lindo. Carlos Daniel e Paulina já estavam prontos e logo Rodrigo e Patrícia chegou a casa dos brachos .

Eles se despedem de todos em seguida vão para o retiro .Passaram cinco horas de viagem e finalmente eles chegam , era linda a pousada.

Paulina: Nossa que lindo .

Patrícia: Realmente tudo aqui é lindo

Patrícia e Rodrigo foram para seus quartos .Carlos Daniel e Paulina tiveram que ir até a recepção pegar as chaves.

Carlos Daniel vai até a recepcionista e Paulina fica sentada em uma das poltronas .

Paulina : Você!!! (diz assustada).

Oswaldo: Sim meu amor que surpresa você por aqui.(com um enorme sorriso)

Paulina: Não me chame de amor, você nunca me amou.(diz brava)

Oswaldo: Te amei muito Paulina.

Quando ele ia abraçar ela Carlos Daniel chega e diz: Interrompo algo?

Paulina: Não meu amor, esse sujeito já estava indo embora.(ela abraça Carlos Daniel).

Oswaldo: Foi um prazer em te ver de novo, está mais linda(diz com sorriso malicioso).

Carlos Daniel não teve tempo de falar nada , Oswaldo saiu rapidamente.

Paulina: Vamos meu Amor.

Carlos Daniel não disse nada.

Ao entrarem no quarto.

Paulina: Carlos Daniel, você não vai falar nada?

Carlos Daniel: Posso saber quem era?

Paulina: Era ....era meu ex-namorado.

Carlos Daniel: Então quer dizer que você tinha namorado? E não me disse nada(diz bravo.)

Paulina: Eu achei que não tinha necessidade de falar, pois ele me abandonou pra ficar com uma mulher rica na Capital.(deixando uma lagrima cair).

Carlos Daniel: Desculpa eu não sabia, como ele teve coragem de abandonar uma mulher linda como você .(ele beija ela).

O beijo era calma ,mais foi ficando velozmente , só se separam quando seus pulmões pediam por ar.

Paulina diz ofegante ainda: Vamos almoçar meu amor. Estou com fome (diz sorrindo.)

Carlos Daniel: Sim meu amor.

Os quatro almoçam , e depois eles dão uma volta pela pousada era tudo lindo.

Anoitece e cada casal vai para seu quarto.

Paulina: Vou tomar um banho e descansar hoje estou exausta (diz com um sorriso).

Carlos Daniel: Posso ir com você ?(diz com um sorriso malicioso).

Paulina: Cla...claro que não ne Carlos Daniel( diz envergonhada).

Paulina vai tomar seu banho e não demora muito a sair, hoje ela optou por um pijama mais sexy, colocou uma camisola de seda vermelha acima do joelho.

Carlos Daniel ficou de boquiaberta o quão ela estava linda ali na sua frente, ele não consegui parar de olhar ela realmente estava linda .

Paulina: Porque me olhas desse jeito Carlos Daniel?(diz com vergonha).

Carlos Daniel: Você esta tão linda.(se aproximou dela eles deram um longo beijo).

Carlos Daniel queria aprofundar mais , só que Paulina se afasta dele e diz: Carlos Daniel vai já tomar seu banho.

Carlos Daniel : Depois minha vida aqui está tão bom ( diz sem parar de beijar o pescoço dela).

Paulina : Primeiro toma seu banho , depois continuamos.

Carlos Daniel não pensou nem duas vezes correu para tomar seu banho, e não demorou muito e já estava no quarto.

Paulina: Você dorme sempre assim?(ele apenas estava de cueca box vermelha).

Carlos Daniel: Sim .

Carlos Daniel se aproximou dela , e deu um beijo apaixonada, só se separam quando seus pulmões pediam por ar . Sem para Carlos Daniel foi beijando o pescoço de Paulina e conduzindo ela até a cama sem parar de beija-la. Carlos Daniel foi baixando a alça da camisola dela e distribuindo beijos molhados, Paulina cada vez mais ia ficando excitada.

Paulina: Amor não faz isso comigo.(diz ofegante).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que vai rolar a primeira noite de amor de Paulina ?
comentem bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.