A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/4

Paulina: Desculpa Carlos Daniel (diz envergonhada).

Carlos Daniel: Você esta linda (com um sorriso malicioso).

Paulina: Bo...Bom o que você queria me dizer( diz gaguejando um pouco).

Carlos Daniel: Ah sim claro, queria te pedir que fosse comigo no retiro como minha namorada?

Paulina: Mas nem somos namorados ?

Carlos Daniel : Mas podemos ser (diz se aproximando dela).

Paulina: Carlos Daniel(diz seria).

Carlos Daniel: Mas eu gosto de você , a cada dia que passa me apaixono por você .

Ele se aproxima dela, vai chegando bem perto dos lábios de Paulina e começa beija-la, Paulina no começo se recusa ,mas depois deixa rolar, o beijo era calmo, apaixonado e de tirar o folego .Só se soltaram quando seus pulmões pediam por ar.

Paulina: Carlos Daniel ,isso não deveria ter acontecido você é casado.(diz triste).

Carlos Daniel : Já entrei com pedido de divorcio , quero ficar com você .

Paulina: Eu também estou apaixonada por você(diz olhando pra ele).

Carlos Daniel: Eu te amo.(eles deram mais um beijo apaixonado). Você aceita namorar comigo?

Paulina: Vamos deixa as coisas , como esta Carlos Daniel .

Carlos Daniel : Esta bem , não vou te impressionar , agora vou deixar você descansar .

Na manhã seguinte

Lalinha: Vovó Piedade ontem a senhorita Leda ligou, falou que daqui uma semana ela esta de volta.

Vovó Piedade: Não acredito nisso ,ela vai estragar meus planos(diz para si mesma).

Lalinha :O que disse vovó?

Vovó Piedade: Nada Lalinha, cadê o Carlos Daniel preciso conversa com ele.

Paulina: Bom dia Vovó ,aconteceu alguma coisa?

Vovó Piedade: Nada não Paulina , sou uma neta minha que chegara daqui uma semana.

Nesse momento Carlos Daniel entra e fala : Quem chegará vovó?

Vovó Piedade: Leda meu neto (diz seria).

Carlinhos e Lizete : Mamãe, papai !!!!

Carlos Daniel da um beijo em cada um e diz: Vamos ter visitas daqui uma semana, quero que vocês se comportem em .

Lizete: Quem vai vim Papai?

Carlos Daniel: Leda.

Carlinhos: Ah não pai, Leda é muito oferecida ,só fica dando encima do senhor.

Paulina olha seria pra Carlos Daniel e nada disse.

Carlos Daniel: Bom vou pra fábrica você vem Paulina?

Paulina: Claro (diz seria).

Eles se despedem e vão para a fabrica .

Paulina: Porque Carlinhos falou aquilo de sua prima?

Carlos Daniel: È... é que ela gosta de mim , mas eu não gosto dela nunca dei bola pra ela, só tenho olhos para uma pessoa agora(diz sorrindo).

Paulina: Posso saber quem é essa pessoa?(diz seria mas queria rir).

Carlos Daniel: Você meu amor.

Paulina e Carlos Daniel estavam sempre juntos , davam risadas se divertiam , saiam pra jantar dançar parecia dois adolescente , a semana passa rapidinho . Estava tudo perfeito até a chegada de Leda.

Vovó Piedade : Hoje que ela chega, ela não ficará aqui estamos sem quartos de hospedes .

Nisso a companhia toca ,Lalinha atende.

Leda: OI Lalinha( já entrando na casa).

Lalinha: Oi Senhorita.

Nisso Carlos Daniel e Paulina descem a escadas e Leda não perde a oportunidade.

Leda: Oi priminho (dando um beijo na boca de Carlos Daniel).

Carlos Daniel: Oi Leda, precisava me complementar desse jeito?(diz bravo).

Paulina ficou com uma raiva e cheia de ciúmes .

Leda: Oi Paola.( Ela não sabia que era Paulina).

Paulina: Oi queridinha. Bom Carlos Daniel vou tomar café .

Paulina vai para sala de jantar tomar café junto com a vovó.

Paulina: Bom dia vovó.(diz triste).

Vovó Piedade: Bom dia minha neta, cadê Carlos Daniel ? Porque essa carinha de triste vocês brigaram?

Paulina: Carlos Daniel esta com a priminha dele vovó, a senhora acredita que ela beijou ele , ele não fez nada.

Vovó Piedade : Ela sempre faz isso filha ,mas Paola não ligava.

Carlos Daniel : Leda , você tem que parar com essas manias sabe que sou homem casado.

Leda: Eu não me importo querido.

Carlos Daniel : Eu preciso te contar uma coisa Leda, esta mulher que você acabou de ver não é Paola(diz um pouco nervoso).

Leda: Não entendi a brincadeira priminho?

Então Carlos Daniel conta toda a verdade a sua prima. Leda ficou boquiaberta com toda historia .

Leda: Nem sei o que falar, bom vou ficar morando aqui logo que vocês deixaram essa mulher desconhecida ficar ,eu que sou da família tenho direito de ficar, podem mandar arrumarem meu quarto.

Nisso vovó fala: Não temos mais quartos de hospedes Leda terá que ir pra um hotel.

Leda: Negativo vovó , irei dormi junto com Carlos Daniel(diz com um enorme sorriso).

Carlos Daniel: Nem pensar Leda, se quiser ficar aqui dormira no quarto de Lizete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Leda aceitará dormi no quarto de Lizete sem reclamar?
O que vocês acham comentem...
bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.