A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 33
Capítulo 33




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/33

Alguns meses se passaram ,Paola já tinha contado a toda família que Alex não tirou em Paulina, eles ficaram muito felizes . Gabriela foi presa. Paulina já estava de sete meses de gestação e descobriu que era um menino.

Carlos Daniel: papai esta doido para ver meu garotão (diz com voz de criança e acariciando a barriga da Paulina).

Paulina: ai meu amor, eu também estou tão feliz.

Carlos Daniel: ainda não pensamos no nome minha vida.

Paulina: você escolhe meu amor.

Carlos Daniel: que tal Gabriel?

Paulina: hum... Gabriel Martins Bracho perfeito.

Lalinha bata na porta do quarto do casal.

Paulina: pode entrar.(diz sorrindo).

Lalinha: tem uma amiga da senhora lá na sala.

Paulinha: deve ser a Célia , ela ficou de passar aqui.

Carlos Daniel: vai lá meu amor, que eu vou tomar um banho daqui a pouco e desço.

Paulina desceu junto com Lalinha.

Paulina: Célia (diz abraçando amiga).

Célia: Paulina vim visitar minha amiga , logo que ela não vai me visitar.(diz sorrindo).

Paulina: confesso que esses últimos dias não tenho tempo para nada amiga.

Célia: vim lhe informa que amanhã vou voltar para o Litoral amiga.(diz triste).

Paulina: por que Célia?

Célia: fui demitida , não estou conseguindo pagar o aluguel do apartamento. Pelo menos lá tenho a Dona Filomena e minha casinha.

Paulina: eu posso te ajudar amiga.(diz sorrindo).

Célia: como Paulina?

Paulina: você pode me ajudar a cuidar dos meus filhos , e ai o que você acha? (diz animada).

Célia: ai amiga nem sei como lhe agradecer (diz abraçando a amiga).

Paulina: vou arrumar um quarto pra você também .assim não precisa pagar aluguel.

Célia: mas é o Carlos Daniel não vai achar ruim Lina?

Carlos Daniel: o que tem eu? (diz entrando na sala e cumprimentando Célia).

Paulina: amor contratei a Célia para me ajudar com as crianças.

Carlos Daniel: ótima noticia , assim você terá mais tempo pra mim (diz sorrindo).

Paulina: Carlos Daniel !!(diz com vergonha).

Célia: então não tem problema eu ficar ?

Carlos Daniel: nenhuma, mas com uma condição? (diz serio).

Paulina: qual meu amor.?(diz preocupada).

Carlos Daniel: Célia não quero que você fique arrastando Paulina para as boates (diz sorrindo).

Célia: Claro Carlos Daniel , nunca mais levo essa doidinha para balada.(diz sorrindo).

Paulina: também não pretendo nunca mais voltar em uma boate(diz sorrindo também).

Paola arranjou um namorado , que era o Victor, eles estavam super felizes, estavam pensando até em casarem. As semanas foram passando de presa .Carlos Daniel e Paulina estavam em seu quarto descansando até que:

Paulina: Aii...

Carlos Daniel: que foi meu amor(diz preocupado).

Paulina: amor a bolsa estourou.

Carlos Daniel: vamos meu amor pro hospital. (ele pega ela no colo a sai apresado com ela).

Carlos Daniel dirigia igual doido.

Paulina: amor vai de vagar , você esta indo muito rápido .

Carlos Daniel: estou indo normal meu amor, fique calma.

Quando eles chegaram no hospital já tinha uma equipe medica esperando por eles. Entraram com Paulina na sala de cirurgia. Carlos Daniel não pode entrar porque estava nervosa de mais e com isso só deixaria Paulina mas nervosa ainda. Depois de 1hora o medico veio avisar que seu filho tinha nascido e logo ele poderia ver eles.

Vovó Piedade chegou no hospital acompanha de Patrícia e Paola.

Vovó Piedade: meu bisnetinho nasceu Carlos Daniel?

Carlos Daniel: sim , vovó nasceu , meu filho nasceu(diz feliz da vida).

Enfermeira falou que eles poderiam ver o menino no berçário . Eles acompanhou a enfermeira até o berçário .

Paola: nossa comeu meu sobrinho é lindo. (tia babona rsrs).

Patrícia: verdade ele é lindo parece com você Carlos Daniel .(diz sorrindo).

O medico disse que Paulina já poderia receber visitar. Carlos Daniel foi , elas ficaram admirando a beleza do bebê.

Paulina: meu amor!!

Carlos Daniel: Minha vida, nosso filho é lindo.(diz dando um selinho em Paulina).

Paulina: se parece com você meu príncipe .(diz sorrindo).

Carlos Daniel: ele vai fazer muito sucesso com as mulheradas(diz sorrindo).

Paulina: esta muito cedo para pensar nisso rsrrs. Mais com certeza vai ter muito sucesso mesmo.(diz rindo também ).

Carlos Daniel deu um beijo apaixonado em Paulina, com muito amor, paixão só separam com um batida na porta.

Paola: olha quem veio ver a mamãe e o papai.(diz segurando o menino no colo).

Paulina: meu filho(diz emocionada).

Carlos Daniel: nosso filho é lindo.

Paulina recebeu visitas de parentes amigos. E todos elogiavam o filho do casal.

Dois meses depois Paola comunica que vai casar com o Victor na próxima semana.

Paola: Paulina Carlos Daniel , queria fazer um convite para vocês .

Paulina: pode falar Paola.

Paola : queriam que vocês fossem meus padrinhos, e ai aceitam?

Paulina olhou para o amado e dois responderam em coro: sim.

Paulina: será uma honra ser sua madrinha(diz abraçando a irmã ).

Paulina ajudou Paola com todos os preparativos para festa , ajudou com vestido. A semana passou voando . E chaga o grande dia.

Paola: estou tão ansiosa .

Paulina: você esta linda Paola.

Na igreja.
Victor: será que ela desistiu? (ele estava muito nervoso).

Patrícia: calma maninho ,noivas sempre atrasam (diz sorrindo).

Stephanie e Willy (eles estavam sumidos da historia porque eles estavam viajando). Veio para o casamento de Paola.

Paola chega na igreja, ela estava realmente linda vestido de branco (geralmente os vestido de Paola são tudo vermelho kk) .

O Padre começa a cerimonia cerimonia.

Padre: Victor você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Paola, como sua legítima esposa para viver com ela, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-la, honrá-la, consolá-la e protegê-la na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ela enquanto os dois viverem?

Victor: sim, prometo.

Padre: Paola você promete, diante de Deus e destas testemunhas, receber Victor como seu legítimo esposo, para viver com ele, conforme o que foi ordenado por Deus, na santa instituição do casamento? Promete amá-lo, honrá-lo, respeitá-lo, ajudá-lo e cuidar dele na enfermidade ou na saúde, na prosperidade ou na adversidade, e manter-se fiel a ele enquanto os dois viverem?

Paola: sim, prometo .

Depois deles falarem o tão esperando SIM.

O Padre: O que Deus uniu o homem não separa, o noivo pode beijar a noiva.

Victor se aproxima de Paola , eles se beijam e todos aplaudem os dois.

As festa foi na casa Bracho mesmo. Todos estavam felizes pois realmente Paola tinha mudado. Os noivos foram para lua de mel.]

Carlos Daniel: se lembra a amor da nossa lua de mel.?(diz abraçando ela por de trás).

Paulina: como poderia esquecer meu amor, se foi lá que me entreguei a você de corpo e alma(diz emocionada e se virando ficando de frente para ele).

Carlos Daniel: também já mais me esquecerei desse dia meu amor. Vou até falar um poema pra você.é o que estou pensado nesse exato momento(diz com um sorriso malicioso).

“Penso em ti sem roupa

No teu corpo quero tocar

Todo ele eu afagar

Como te desejo de desejar

Penso em ti e quero toda beijar

Com as minhas mãos te acariciar

Ter-te toda minha

Só eu poder te amar

Que momentos mais desejados

Que instantes loucos de amar

Penso nos momentos desejados

Num louco amor te excitar

Ouvindo os teus gemidos e o teu gritar

De prazer até ficarmos loucos de amar.”

Paulina: que tal colocar esse seu poema em pratica em ? (diz com um olhar malicioso)Me ame só como você sabe me amar meu amor.

Carlos Daniel: te amo vida.

Nem deu tempo de Paulina responder , ele capturou os lábios dela e começou com um beijo calma , que aos poucos foram ficando mais intensos.

Paulina: me ame Carlos Daniel(diz ofegante).

Carlos Daniel começou amar a esposa com calma sem pressa nenhuma. Depois de um tempo os dois tiveram um orgasmo fabuloso .

Carlos Daniel: te amo minha Paulina!!

Paulina: Uma vida seria pouco, pra amar você meu amor. Te amo meu Carlos Daniel!!

E os dois dão um beijo apaixonados. A família Bracho foram felizes até o fim de seus dias.

La Usurpadora

Un dia llegare

Con un disfraz

Distinto el color

La misma face

Te desalmare ni cuenta te daras

Para entregarte el corazon

Despacio te ire amando mas

Y te cuidare en el bien y el mal

El cielo te dare tu abrigo yo sere

A ti me entregare

La usurpadora

esperando por tu amor

La usurpadora

me haces daño corazon

Descubreme, Recuerdame

La usurpadora

Yo

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaria de agradecer todos que leram minha fic, espero que tenham gostado do final da fic.
Queria agradecer a Vitória e a Paulina Bracho por terem recomendado a fic . Obrigado a todos que tiraram um tempinho para comentar e favoritar. Estou muito feliz só tenho que agradecer a todos vocês.
E já estou pensando em escrever outra rsrsrs pois só muito fã da novela .
beijos e até aproxima meus amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.