A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 25
Capitulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/25

Solange sai bufando da casa dos Brachos.
Solange: Essa Paulina vai me pagar, e muito caro.
Casa Bracho
Paulina: Não sei como você pode namorar essa tal de Solange ,sem sal.(fazendo careta)
Carlos Daniel: Ah Lina de primeiro eu pegava todas as mulheres , elas não saiam do meu pé. Só porque era o mais lindo da faculdade(diz sorrindo).
Paulina: Convencido você em (dando um tapa no braço dele).
Carlos Daniel: Agora é diferente só tenho olhos para você Lina(diz abraçando ela).
Em Nova York
Paola: Osvaldo voltaremos final de semana pro México quero me vingar de todos os Brachos.
Osvaldo: Quero vingar somente da Paulina!!.
Paola: Você me ajudara com os meus planos queridinho.
No México
Leda: Vou na fabrica contar o que sei de Paola, só assim eles me perdoaram e ficarei mais próxima de Carlos Daniel.
Na casa Bracho.
Todos haviam ido dormi . Carlos Daniel fica acordado e fica pensando no quanto ele era feliz e sabia também que Solange iria estregar essa felicidade.
A semana passa voando sem acontecimento nenhum, todos estavam feliz a fabrica estava progredindo muito bem. Final de semana Carlos Daniel e Paulina levam as crianças para passearem eles se divertiam muito. Mas não percebiam que alguém estava vigiando eles e tirando fotos.
Na segunda feira Paulina acorda cedo e fica admirando a beleza do namorado.
Paulina: Como você é perfeito Carlos Daniel, nunca pensei que encontraria uma pessoa como você , te amo tanto que chega até doer, nunca quero me separar de você (diz deixando uma lagrima cair).
Carlos Daniel acorda e diz: Por que choras meu amor.?
Paulina: Choro de felicidade meu amor, o quanto sou feliz ao teu lado.
Carlos Daniel; Você é tudo pra mim Paulina.
Todos tomam café na maior alegria .
Paulina e Carlos Daniel: Bom dia!!
Todos respondem : Bom dia !!
Eles tomam café e vão para fabrica. Chegando lá Paulina tem uma surpresa.
Branca: Bom dia Senhorita Paulina!! Chegou esse buque de rosas para senhora.
Paulina: Bom dia ! Pra mim, esse Carlos Daniel é um amor.
Carlos Daniel tinha ido dar uma volta na fabrica para ver se estava tudo certo.
Paulina entra na sala com o buque na mão e vê que tem um cartão e lê.
Paulina Martins
Tentei lhe dizer muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer. E milhões de frases bonitas, jamais alcançariam o que eu sinto por você.
De seu admirador secreto!!!!!!!
Paulina: Esse meu amor é muito fofo mesmo(diz sorrindo).
Rodrigo: Bom dia Paulina!!
Paulina: Bom dia Rodrigo!
Rodrigo: Carlos Daniel não veio?
Paulina: Veio esta andando pela fabrica para ver se esta tudo certo, olha a surpresa que ele me fez (apontando para o buque de rosas).
Rodrigo: Só Carlos Daniel mesmo(diz sorrindo).
Carlos Daniel entra na sala: Bom dia Rodrigo!
Rodrigo: Bom dia Carlos Daniel!!
Paulina: Amor adorei a surpresa(diz feliz).
Carlos Daniel: Que surpresa Paulina?
Rodrigo: Esquecido você em mano (diz sorrindo) Vou entregar esses relatórios para Branca.(saindo da sala).
Paulina: Não foi você que me mandou esse buque de rosas com o cartão?
Carlos Daniel: Não Paulina, deixa eu ler esse cartão(ele estava cheio de ciúmes ). Que significa isso Paulina? Que admirador é esse?(diz bravo)
Paulina: Eu não sei Carlos Daniel, pensei que tinha sido você.
Carlos Daniel: Paulina eu não gosto que me engane , é melhor você falar logo quem é?
Paulina: Eu não sei quem é Carlos Daniel, para de ser idiota nunca te enganaria(diz chorando).
Carlos Daniel esta muito nervoso sai da sala batendo a porta com força. Quando estava saindo da fabrica ele encontra Leda.
Carlos Daniel: O que você esta fazendo aqui?
Leda: Preciso de contar uma coisa Carlos Daniel é muito importante.
Carlos Daniel: Vamos em um café que tem aqui perto.
Rodrigo entra na sala e vê Paulina chorando: Que foi Paulina, ate agora você estava feliz, cadê o Carlos Daniel ?
Paulina: Não foi ele que me mandou as rosas, ele acha que estou enganando ele(diz chorando).
Rodrigo: Carlos Daniel é seu ciúmes , ele nunca vai conseguir mudar isso é um defeito nele.
Paulina: Vou para casa Rodrigo, hoje não tenho cabeça para trabalhar.
No Café
Leda: Carlos Daniel estou muito arrependida de tudo que fiz com a Paulina, Paola me obrigou eu estava sobre as ameaças dela, se eu não ajudasse ela , ela me mataria (diz chorando)
Carlos Daniel: Você poderia ter nos avisado assim , nos teríamos te ajudado de alguma forma.
Leda: Eu sei, mas eu fiquei com medo, vocês tem que tomar muito cuidado, ela esta planejando um plano para acabar com a família Bracho.
Carlos Daniel: Vou reforça a segurança para minha família, obrigado Leda por avisar. Agora tenho que ir.
Paulina chega em casa e sobe as escadas correndo chorando , vovó Piedade vê e sobe atrás dela.
Vovó Piedade: Paulina minha neta , o que acontece pra você chegar em casa desse jeito?
Paulina: Ai vovó , Carlos Daniel!
Vovó Piedade: O que meu neto de fez Paulina?
Paulina explica tudo para vovó . Vovó Piedade: Esse meu neto é cabeça dura .
Na fábrica
Carlos Daniel: Cadê a Paulina , Rodrigo?
Rodrigo: Foi para casa, você exagerou Carlos Daniel, como você pode imaginar que Paulina te enganaria?
Carlos Daniel: Fique cego de ciúmes, não suporto vê outro homem mandando flores para ela.
Rodrigo: Acho que você deve ir conversa com ela.
Carlos Daniel: Mas tarde Rodrigo , agora não estou com cabeça, sabe quem eu encontrei aqui na firma?
Rodrigo: Quem mano?
Carlos Daniel: Leda (ele conta a historia toda para Rodrigo).
Rodrigo: Quem nos garante que Leda esteja falando a verdade?
Carlos Daniel: Ela me garantiu que estava arrependida .
Na casa Bracho
Paulina passa a atarde toda trancada no quarto: Ele nem veio conversa comigo.(diz triste).
Carlos Daniel chega e se tranca na biblioteca. Chega a hora de jantar. Todos estão jantando normal.
Paulina: Com licença , estou sem fome.( sobe para o quarto).
Carlos Daniel brinca um pouco com as crianças e sobe para o quarto. Ele entra no quarto e vê Paulina deitada na cama , ele vai tomar um banho rápido .
Carlos Daniel: Paulina podemos conversa?
Paulina: Pra que? Pra você achar que te engano com outro homem?
Carlos Daniel: Fiquei com ciúmes ...
Paulina interrompe ele: Ciúmes , sempre ciúmes estou cansada de seus ciúmes Carlos Daniel(diz deixando uma lagrima cair).
Carlos Daniel: Desculpa Paulina, prometo me controlar , sei que você nunca me enganaria, sou um idiota mesmo.(diz abaixando a cabeça).
Paulina: Carlos Daniel promete que você vai se controlar com esse ciúmes , você sabe que só tenho olhos para você meu amor.
Carlos Daniel: Prometo meu amor.
Eles deram um beijo apaixonado que transmitia amor, desejo .Eles tem uma longa noite de amor.
No dia seguinte Carlos Daniel conta para toda família a historia de Leda, Paulina não acredita em Leda nenhum pouquinho , mas não diz nada pois todos acreditaram .
Os três meses passa rapidinho .
Carlos Daniel: Falta uma semana Lina para o nosso casamento.(abraçando ela).
Paulina: estou tão feliz meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem bastante , favoritem e recomende .bjosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.