A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/23

Todos jantam na maior alegria , em vez ou outra alguns amigos da família vinha das os parabéns para o casal.

Carlos Daniel : Bom agora terá a outra parte da surpresa(disse animado) vamos todos lá para fora.

Paulina: O que o senhor esta aprontado em senhor Bracho?(diz feliz).

Carlos Daniel: Você vai gostar amor, mas agora terá que por essa venda nos olhos.

Paulina: Está bem (riu).

Stephanie e Patrícia ajudaram a por a venda eles saíram para fora do restaurante .

Carlos Daniel: Está preparada Lina?(segurando ela pela cintura).

Paulina: Sim amor.

Carlos Daniel vai tirando bem devagar a venda , quando Paulina abre o olho fica muito emocionada.

Paulina: É pra mim, meu amor?

Carlos Daniel: Sim minha vida, agora você terá seu próprio carro.

Era uma HB20 Branco lindo.

Paulina: É lindo amor , obrigado (deu um grande beijo nele).

Lizete: Mamãe , agora a senhora vai levar a gente pra passear no seu carro novo ne?

Paulina: Claro princesinha.

Carlos Daniel: Aqui esta a chave meu amor. (entregando a chave para ela).

Paulina: Obrigado meu Amor, por tudo que você esta fazendo na minha vida, você me faz a mulher mais feliz do mundo, pensei que nunca mais iria ser feliz ... Agora sou completamente feliz e tenho uma família que realmente me ama , obrigado por tudo vida minha.(diz chorando e abraçando ele com toda sua força).

Carlinhos: Papai agora falta a ultima surpresa !

Paulina olha com os olhos arregalados para Carlos Daniel e diz: Outra meu amor? Assim você quer me fazer chorar muito nessa noite.

Carlos Daniel pega Paulinha no colo , Lizete e Carlinhos ficam na frente dos dois e Carlos Daniel abraça Paulina.

Carlos Daniel: Te amo Lina.

Demorou apenas 2 minutos e uma queima de fogos ilumina todo o céu. Aquela família estava ali unida abraçadas e felizes. Ao final da queima de fogos apareceu escrito PAULINA EU TE AMO !!!!!!

Paulina estava muito emocionada, apenas abraça forte Carlinhos, Lizete e Carlos Daniel que estava com Paulinha no colo.

Paulina: Amo muito vocês.!!!

Vovó Piedade: Agora precisamos ir embora já esta ficando tarde. Paulina ira dirigindo seu novo carro . Eu é Filo iremos com Stephanie e Willy.

A família se despede dos amigos e cada um segue para sua casa.

No caminho para casa. Carlos Daniel: Está feliz minha vida?

Paulina: Estou muito amor, só você mesmo. (diz sorrindo).

Carlos Daniel: Olhe as crianças já dormiram (olhando pelo retrovisor do carro).

Paulina: Elas são lindas.

Chegando em casa eles coloca as crianças no quarto e vão para o seu.

Paulina: Não sei como te agradecer por toda essa surpresa meu amor , estou feliz.(abraçando ele).

Carlos Daniel: Eu que tenho que te agradecer por tudo que você fez por mim e para toda minha família , mas se você quiser me agradecer com beijos (diz com um sorriso malicioso).

Paulina: Então te darei vários beijos(diz enchendo o rosto dele de beijo).

Ela conduziu ele até a cama ,desabotoou a camisa dele e começo a cariciar o peitoral dele dando beijos e leves mordidinhas , ela estava deixando ele louquinho. Ele rapidamente tira o vestido dela . Em questão de segundos os dois estavam se amando .

Paulina: Eu te amo meu futuro esposo mais lindo.(diz ofegante).

Carlos Daniel: Eu te amo mais minha futura esposa , acho que vou ...

Paulina: Eu também meu amor.

Eles tiveram um orgasmo fabuloso. Os dois ficam ali trocando juras de amor até que os dois adormecem.

Em Nova York

Paola: Tenho que planejar outro plano para separar aquele casalzinho.

Leda: Paola é melhor deixar eles pra lá , mesmo que nos conseguirmos separar eles , Carlos Daniel nunca ficara com a gente.

Paola: Bom se você não quiser participar não tem problema queridinha, não preciso de sua ajuda.

Leda: Irei viajar, casei de ficar aqui planejando planos que nunca darão certo, amanhã mesmo eu viajo.

Paola: Agora só terei ajuda de Osvaldo.(diz para si mesma).

Na casa Bracho.

Paulina acorda primeiro e fica observando seu amado dormi, ela calmamente se levanta toma um banho e vai no quarto da Lizete e da Paulinha que já estão acordadas.

Paulina: Bom dia minhas princesinhas da mamãe !!!

Lizete: Bom dia mamãe !!

Paulinha sorriu para mas , pois ela ainda não sabia falar.

No quarto de Carlos D.

Carlos Daniel acorda e se assusta ao não ver sua amada na cama se levanta vai no banheiro ela não esta, ele aproveita e toma seu banho se arruma, quando ele saiu do banheiro.

Carlos Daniel: Onde será que Paulina esta?

Paulina entra no quarto: Bom dia dorminhoco (diz abraçando ele que estava olhando pela janela).

Carlos Daniel: Bom dia, onde a senhorita estava(diz dando um selinho nela).

Paulina: estava no quarto das crianças(diz sorrindo).

Carlos Daniel : Vamos tomar café , meu amor.

Todos tomam café na maior alegria .Passaram-se alguns meses já estava chegando o aniversario de Paulinha e Paulo Ricardo.

Patrícia e Paulina combinava , os preparativos para festa dois filhos .

Patrícia: Vai ficar linda a festa dos nossos filhos Paulina.

Paulina: Com certeza .(diz feliz).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.