A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/18

Paulina fica sozinha na casa com a filha.

Paulina: Temos que fugir daqui filhinha seu pai deve estar desesperado.

Quando Paulina olha para mesa ela avista uma chave, ela se levanta rapidamente e tenta abrir a porta e consegue, ela pega a filha e sai correndo . A sorte de Paulina era que ela conhecia aquela cidade inteira então em questão de segundos correu para casa de Filomena.

Paola ao entrar na casa com a Leda, não acreditava no que via;

Paola: Como aquela maldita consegui sair daqui(diz com raiva).

Leda: Não sei Paola.

Paola: Maldita!!!

Na fábrica.

Verônica sempre dava em cima de Carlos Daniel ele fugia dela .

Verônica: Você tem medo de mim Carlos Daniel?(diz irônica).

Carlos Daniel: Não, só não quero me envolver com outra mulher, ainda amo Paulina.(diz serio).

Verônica chega mais perto dele e abraça ele por trás : Eu faço você esquecer ela, eu te amo.

Carlos Daniel se afasta dela e diz: Se você continuar assim serei obrigado a te mandar embora(diz bravo). Nisso Rodrigo entra na sala.

Carlos Daniel: Que bom você voltou Rodrigo.

Rodrigo: Contratei uma baba para ajudar Patrícia.

Carlos Daniel: Por aqui esta tudo tranquilo, Stephanie e Willy me ajudaram bastante esses dias.

Verônica: Com licença .

Rodrigo: Ela continua dando em cima de você?

Carlos Daniel: Sim .

Rodrigo: Porque você não da uma chance pra ela?

Carlos Daniel: Não consigo esquecer Paulina, sinto que ela esta viva , ainda amo ela demais.

Em Cancun

Paulina bate na casa de Filomena. E ela abre.

Filomena: Filha o que faz aqui?

Paulina: Me ajuda Filo.(diz chorando).

Filomena: Entra , mas me diga o que aconteceu?

Paulina conta tudo para ela.

Filomena: Meu Deus, o que você ira fazer minha filha?

Paulina: Tenho que avisar para o Carlos Daniel, mas não posso sair daqui.

Filomena: Passa o numero que eu vou no armazém e ligo para você .

Paulina: Obrigado Filo.

Filomena vai no armazém e liga .

Adelina: Alô casa da família Bracho?

Filomena: Gostaria de falar com Carlos Daniel?

Adelina: Ele não ...

Vovó piedade: Quem é Adelina.

Adelina: Querem falar com o Carlos Daniel

Vovó Piedade pega o telefone da mão dela e diz: Alô que é?

Filomena: Aqui é Filomena, gostaria de falar com Carlos Daniel.?

Vovó Piedade: Ele não esta, mas pode deixar recado comigo.

Filomena: Está bem, quero dizer que Paulina esta aqui em Cancun.

Vovó Piedade: O que ??? (diz surpresa).

Filomena: É ela esta aqui com a filha.

Elas conversam mas um pouco e desligam.

Adelina: O que ela disse vovó para senhora está tão feliz desse jeito?

Vovó Piedade: Paulina esta viva (diz alegre).

Adelina leva um grande susto.

Elas contam para as crianças que ficam super felizes com a noticia.

Lizete: Temos que ir busca a mamãe (diz chorando de felicidade).

Carlos Daniel ao chegar em casa vê todos chorando e diz preocupado: O que aconteceu ?

Carlinhos: A mamãe ,papai

Carlos Daniel: Ela morreu meu filho (diz abraçando o filho).

Vovó Piedade: Não Carlos Daniel, ela esta viva

Carlos Daniel: Onde ela esta vovó quero vê-la?(diz deixando uma lagrima cair)

Vovó Piedade: Ela esta em Cancun.

Carlos Daniel: Vou pra lá agora mesmo. (diz feliz)

Vovó Piedade: Está tarde meu neto, deixa para ir amanhã .

Carlos Daniel: Não vovó ,vou agora mesmo.

Carlinhos e Lizete: Deixa a gente ir papai?

Carlos Daniel: Não filhos vocês fiquem com a bisvovó que vou trazer a mãe de vocês de volta.

Eles se despede de todos e parte para Cancun.

Vovó Piedade: Este meu neto nem levou roupa, terá que comprar lá (diz sorrindo).

Carlos Daniel dirige igual um louco. Ele chega pela manha em Cancun, mal sabia onde Paulina estava, então ele liga pra vovó para poder pegar o endereço, ela lhe passa .

Na casa Bracho

Vovó Piedade: Alô Rodrigo?

Rodrigo: Sim vovó sou eu, esta tudo em?

Vovó Piedade: Esta tudo ótimo, liguei para avisar que Paulina esta viva

Rodrigo: Não vovó ,ela morreu.

Vovó Piedade: Ela esta viva, Carlos Daniel foi buscar ela em Cancun.

Rodrigo: Que boa noticia Vovó ligarei agora mesmo para Patrícia.

Em Cancun

Carlos Daniel chega na pequena casa e bate na porta.

Paulina: Filo , toma muito cuidado ao abrir não quero que seja Paola.(diz preocupada).

Filomena: Se esconde Paulina, que vou ver quem é.

Paulina se esconde em um quartinho com a filha.

Filomena: Quem é?

Carlos Daniel: Sou eu Filomena Carlos Daniel Bracho.

Filomena abre a porta.

Carlos Daniel complementa Filo e diz: Onde ela esta Filo(diz com os olhos cheio de lagrimas).

Filomena mostra o caminho para ele. Quando ele vê a Paulina e a filha ela não aguenta começa a chorar . Paulina olha para ver quem é.

Paulina: Carlos Daniel meu amor (ela corre para os braços do amado e chorando)

Eles dão um beijo longo que transmitia amor, paixão ,saudades e só se separaram quando seus pulmões pediam por ar.

Carlos Daniel: Que saudades Lina, essa é a nossa filhinha?

Paulina: Sim meu amor ela é linda.

Carlos Daniel: Qual o nome da nossa princesinha?(diz pegando a filha no colo)

Paulina: Paula homenagem a minha mãe.

Carlos Daniel: Lindo nome , minha Paulinha papai te ama muito.

Filomena entra no quarto: Quer que eu fique com a Paulinha pra vocês conversarem melhor?

Carlos Daniel: Sim Filomena.

Filomena pega Paulina e vai para cozinha com ela.

Paulina: Como estava com saudade de você meu amor.(diz abraçando ele )

Carlos Daniel: Você não sabe como eu sofre nesses meses meu amor.

Paulina: Queria tanto que você estivesse ao meu lado quando Paulinha nasceu (diz chorando).

Carlos Daniel: Era o que eu mais queria Lina sempre esta ao seu lado ,nunca mais vou deixar você sozinha.

Paulina: Você me parece cansado meu amor?(diz acariciando o rosto dele).

Carlos Daniel: Sim minha vida, assim que fiquei sabendo vim logo te encontrar .

Paulina: Vou arrumar a cama para você descansar e preparar algo para você comer, quer tomar uma banho minha vida?

Carlos Daniel: Não deu nem tempo de mim pegar roupas pra mim trazer pra ca(diz sorrindo). Terei que comprar algumas peças aqui.

Paulina: Esta bem agora você vai descansar , que vou preparar algo para você comer.(diz dando um beijo rápido mas de tirar o folego dos dois).

Paulina vai até a cozinha e prepara uma bandeja de café da manha pra ele.

Paulina: Aqui esta meu amor, come e depois descanse.

Carlos Daniel: Só irei descansar se você deitar comigo?(diz fazendo beicinho).

Paulina: Esta bem. Como esta a vovó, as crianças e todos?

Carlos Daniel: Estão todos bem, apesar do susto que a gente levou.(tomando seu café).

Paulina: Que susto amor?

Carlos Daniel: Recebemos uma carta de Paola ,falando que tinha te matado, eu perdi o chão não tinha mas vontade de fazer nada , só pensava em você (diz deixando uma lagrima cair).

Paulina: Essa Paola e muito má, mas agora esta tudo bem , e Patrícia ?

Carlos Daniel: Ela ganhou um lindo menino Paulo Ricardo., bom agora deita-se aqui comigo(puxando ela para dormi).

Eles trocam vários beijos e caricias , logo Carlos Daniel dorme. Paulina fica observando ele dormi e acaba dormindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.