A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/16

Carlos Daniel, Paulina e as crianças almoçam na maior alegria.

Após almoçarem resolveram levar as crianças um pouco no parquinho.

Paulina: Estou tão feliz !!!

Carlos Daniel: Fazia anos que eu não era feliz Lina, nem tempo pro meus filhos eu tinha , agora com você tudo e diferente tudo perfeito Lina. (eles tão um beijo mas rápido).

Paulina: Vamos meus amores, já esta ficando tarde e eu seu pai ainda temos que voltar para fabrica .

Lizete: Ah mamãe deixa mais um pouquinho( fazendo biquinho).

Carlos Daniel: Outro dia nos volta minha princesinha.

Eles volta para casa.

No apartamento de Leda.

Paola: Precisamos bolar algum plano para tirar Paulina do meu caminho.

Leda: Pode contar comigo Paola.

Paola: Quero ver Carlos Daniel sofrer e aquela maldita também.

Na casa dos Brachos

Vovó Piedade: Até que enfim chegaram(diz sorrindo).

Carlos Daniel: É que depois levamos as crianças para o parque.

Paulina: Agora vocês sobem meu amor para tomarem um banho.(diz dando um beijo neles).

Passou-se um mês ,Paola resolve ir morar com Leda.

Paulina: Essa casa esta tão bem sem a presença de Paola.

Carlos Daniel: Espero que ela não volta nunca mais.

Lizete desce as escada correndo chorando .

Paulina: Que foi minha princesinha, porque você esta chorando.?(pegando ela no colo).

Lizete: Mamãe tive um pressentimento ruim, parece que vai acontecer alguma coisa com a senhora.

Carlos Daniel: Não diga isso minha filha, não vai acontecer nada com a mamãe eu estou aqui para cuidar dela e de todos vocês.

Paulina: Calma minha princesinha, não vai acontecer nada(limpando o rostinho dela).

Lizete: Esta bem mamãe .

Carlos Daniel: Vamos Lina para fábrica?

Paulina: Sim meu amor.

Eles se despedem e vão para fábrica.

Paulina: Amor, depois vou no shopping com a Patrícia, ela irá passar na fábrica.

Carlos Daniel: Está bem Lina.

Verônica: Bom dia!!

Carlos Daniel e Paulina: Bom dia !!

Carlos Daniel: Rodrigo ainda não chegou?

Verônica: Ainda não senhor.

Depois de duas horas Rodrigo e Patrícia chegam na fábrica.

No apartamento da Leda.

Paola :já contratei dois capangas para sequestrar a Paulina. (diz sorrindo).

Leda: E depois o que você ira fazer Paola?

Paola: Vou chantagear Carlos Daniel.

Na fábrica.

Patrícia: Bom Paulina vamos?

Paulina: Sim.

Elas se despendem do seus marido e vão para o shopping.

Paulina: Quero aprender a dirigir (diz empolgada).

Patrícia: É muito fácil Paulina, e o bom que você não precisa ficar dependendo de ninguém ,te dou a maior força.

Paulina: Então irei aprender e fazer uma surpresa para Carlos Daniel (diz sorrindo).

Elas nem percebe que um carro estava seguindo elas, da fabrica até o shopping.

Na fábrica.

Carlos Daniel: Eu não consigo ficar longe da minha Paulina, já estou com saudades.

Rodrigo: Que isso Carlos Daniel não nem três horas que ela saiu daqui.(diz sorrindo).

Carlos Daniel: Mas já estou com saudades, não vejo a hora de me casar com ela.

Rodrigo apenas sorria do irmão.

No shopping

Patrícia: Vamos Paulina ,está ficando tarde já?

Paulina: Vamos .

Ao chegarem no estacionamento dois homens de preto ,pega Paulina e Patrícia por de trás colocando elas no porta mala do carro, elas reagem mais os homens são mais forte que elas.

Na Casa Bracho

Rodrigo: Oi Vovó ! Patrícia e Paulina já chegaram?

Vovó Piedade: Elas não esta com vocês ?

Carlos Daniel: Não vovó, elas resolverem ir no shopping.

Rodrigo : Vou ligar lá em casa para verem se elas estão lá.

Rodrigo liga para casa vê se elas estão lá mais a empregada falou que não. Eles tentam no celulares dalas e só da caixa postal.

Carlos Daniel: Estou ficando preocupado, acho melhor a gente ir até o shopping Rodrigo, vai que uma das duas passou.

Rodrigo: Tem razão Carlos Daniel ,vamos agora mesmo.

Ao chegarem no estacionamento do shopping Rodrigo avista o carro de Patrícia.

Rodrigo: Para aqui Carlos Daniel.

Eles desce e se desesperam ao ver as sacola e as bolsa delas jogado no chão

Rodrigo: Aconteceu alguma coisa (diz com os olhos cheio de lagrimas).

Carlos Daniel : Elas foram sequestradas (diz chorando).

Os dois ficaram em um desespero total, não sabiam o que fazer ,sua mulheres haviam sido sequestradas e o pior de tudo elas estavam gravidas . Eles conversam com os seguranças no shopping . Eles veem a câmera do estacionamento ,mas não dava pra ver muito bem onde o carro de Patrícia estava, só viram apenas um carro encostando e dois homens de preto saindo e entrando de novo no carro.

Carlos Daniel: Temos que ir na delegacia Rodrigo(diz nervoso).

Eles vão para delegacia explicam tudo para o delegado .O delegado resolver grampear todos os telefones e aparelhos celulares dos Brachos.

Em um lugar bem distante, os sequestradores pararam o carro em um matagal onde havia uma casa abandonada . Um dos sequestradores desce do carro e fala com Paola.

Felipe: Senhora trouxemos também uma mulher que estava com ela....

Paola: O que? Eu falei pra vocês sequestrarem apenas a Paulina o que vou fazer com Patrícia seus incompetentes(diz brava).

Leda: Pediremos dinheiro em troca de Patrícia (diz irônica).

Paola: Boa ideia. Leve elas lá pra dentro andem.

Ao tirarem elas do porta mala.

Paulina: Por favor não machuque a gente nos estamos gravida(diz chorando).

Patrícia: Solte a gente pelo amo de Deus.(diz chorando).

Felipe: Calem a boca as duas. Ele amarra as mãos e os pés delas .

Paola entra no quarto onde elas estão: Ora ,ora a usurpadora e Patrícia (diz sorrindo).

Paulina: P_A_O_L_A (diz gaguejando).

Patrícia: O que fizemos pra você Paola?

Paola: Não era pra sequestra você Patrícia, só era pra ser essa maldita da usurpadora (diz brava).

Paulina: Então solta ela Paola.!!

Na casa dos Brachos

Vovó Piedade: Acalme meus netos, como vocês querem encontrar sua mulheres desse jeito?

Carlos Daniel: Não aguento ficar longe de Paulina Vovó. (diz chorando).

LIzete entra na sala correndo e chorando: Eu avisei que iria acontecer alguma coisa com a mamãe.

Carlos Daniel pega a menina no colo: Acalme-se filha prometo pra você que vou encontrar a mamãe e trazer ela de volta.

Carlinhos fica abraçando com a vovó Piedade.

No cativeiro

Paola: Leda liga para Rodrigo e pede 300mil dólares em troca de Patrícia(diz sorrindo).

Leda: Porque eu Paola?

Paola: É só você disfarça a voz queridinha.

Na casa dos Brachos, o celular de Rodrigo toca.

Rodrigo: Alô (diz nervoso).

Leda disfarça a voz: Quero 300mil dólares para liberar sua querida esposa.

Rodrigo: Ela esta bem e Paulina?

Leda: Bom queremos 300 mil dólares para apenas liberarmos a sua esposa.

Rodrigo: Onde?

Leda: Ligarei mas tarde, e se chamarem a policia pode dizer adeus a sua esposa e sua cunhada.

Ela desliga o telefone.

Carlos Daniel: Fala Rodrigo eles estão com a Paulina também?

Rodrigo: Sim mas só vão entregar a Patrícia

Já passava das 4:30 da manhã ,ninguém consegue dormi.

No cativeiro

Paulina: Patrícia precisamos dar um jeito de escapar (diz baixinho).

Patrícia: Como Paulina?

Paulina tenta se soltar, em questão de segundos ela consegue. Ela corre para ajudar Patrícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que elas conseguem fugir ???
:-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.