A usurpadora escrita por Paula Spanic


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613920/chapter/14

Paola: qual o espanto família de me verem?(diz dando gargalhada).

Vovó Piedade: Vocês duas são duas víboras, você foi atrás dela ne Leda?

Leda: Sim , não iria deixar essa mosca morta roubar Carlos Daniel .

Paola: Não exagera Leda, Carlos Daniel é meu marido.

Carlos Daniel: Ex-marido Paola, já entrei com o pedido de divorcio e irei me casar com Paulina.(diz bravo).

Paola: Isso que veremos Carlos Daniel , não assinarei nenhum papal .(diz seria).

Leda: E você Paulina não fala nada.

Paulina: Bom esse ...

Carlos Daniel interrompe ela: Ela não precisa dizer nada Leda, isso quem deve resolver é eu a Paola e para sua informação nem você tem direito de se intrometer.(diz bravo).

Todos riam da cara de Leda.

Leda: Vocês me pagam. (diz bufando).

Paola: Bom queridinha me de licença que eu que vou sentar ao lado do meu marido.

Paulina: Ex-marido, não irei sair daqui quero ver quem vai me tirar daqui.(diz seria).

Paola puxa pelo braço de Paulina .

Paulina: Você esta me machucando Paola.

Carlos Daniel: Solta ela Paola(diz bravo).

Paola: Não vou soltar( ela da uma gargalhada).

Carlos Daniel: Não vou pedir de novo (se levantando).

Paola em um impulso empurra Paulina , ela cai com tudo no chão fazendo ela gritar de dor.

Paulina: ai aiaia !! Minha barriga se eu perde meu filho eu te mato sua maldita !!

Paola: O que você disse??

Carlos Daniel: Isso mesmo que você ouviu Paola, eu e Paulina vamos ter um filho!! (ajudando a Paulina se levantar ) Vamos meu amor vou te levar no medico.

Paulina: Não amor esta passando.

Paola e Leda caem na gargalhada.

Paulina: Agora as duas víboras podem ir embora.

Paola: Queridinha para sua informação eu ainda sou casada com Carlos Daniel ,por tanto eu não vou embora , se alguém ter que ir embora daqui é você .

Paulina: Você não presta nenhum pouquinho , você que largou um marido maravilhoso para se diverti com outros , deixou uma família maravilhosa e agora você quer voltar?

Leda: Paulina você é uma mulherzinha muito folgada e aproveitadora , ficou com um homem casado se deitou com ele e agora esta gravida você é uma vagabunda.

Paulina não pensou duas vezes deu um tapa na cara da Leda, quando Leda ia devolver a bofetada Carlos Daniel se intrometeu no meio : Não se a treva afazer isso Leda, se não você ira se arrepender.

Vovó Piedade : Chegam !!!! Essa casa é minha , é aqui só ficaram as pessoa que eu quero , portanto Paola e Leda vão embora agora !!! (diz brava).

Paola: Esta bem Piedade, mas da mansão não sairei .

Paola e Leda vão embora.

Rodrigo e Patrícia tinha levado as crianças para darem um volta, pois eles sabiam que acontecia um maios barraco.

Ao entrarem na casa eles veem todos tenso.

Lizete: Mamãe , posso dormi com a senhora hoje?

Carlos Daniel: Porque minha princesinha?

Lizete: Estou com medo papai .

Paulina: Medo do que meu amor? (diz pegando a menina no colo).

Lizete: De alguma coisa acontecer com você mamãe e minha irmãzinha (diz passando a mão da barriga da mãe).

Paulina: Mas ainda não sabemos Lizete se é menina ou menino. E não vai acontecer nada com a mamãe.

Lizete: Será uma menininha mãe e a tia Patrícia será um menino. A não mamãe quero dormi com você.

Paulina: Esta bem . E você Carlinhos que dormi com a gente também?

Carlinhos: Serio mamãe posso dormi com vocês também?(diz feliz).

Paulina: Sim meu amor, agora vocês vão por o pijama e depois escovarem os dentes.

As crianças sobem na maior felicidades.

E todos vão cada um para seus quartos.

No quarto de Carlos Daniel.

Carlos Daniel: Hoje não terei minha Lina só pra mim(diz beijando ela).

Paulina: Só hoje meu amor, serei sua para sempre( diz abraçando ele).

Paulina e Carlos Daniel dão um beijo de tirar o folego , um beijo que transmitia todo o amor que eles sentiam um pelo o outro só se separam quando seus pulmões pediam por ar.

Paulina: Te amo tanto(diz acariciando o rosto dele).

Quando eles iam dar outro beijo são interrompidos pelas crianças.

Lizete: Prontinho mamãe !!

Paulina: Vamos dormi então ( Colocando as crianças na cama).

Carlinhos : Mamãe ,Papai contam uma historia para nos ?

Carlos Daniel : Esta bem ,depois vocês iram dormi(diz sorrindo).

Paulina e Carlos Daniel contam a historia e não demoram muito para as crianças dormirem.

Paulina e Carlos trocam algumas caricias e beijos e dorme também.

No dia seguinte.

Todos acordam cedo , menos o casal perfeito e as crianças.

Rodrigo e Patrícia: Bom dia !!!

Vovó Piedade: Bom dia meus netos.

Rodrigo: Vovó que horas voltaremos para casa?

Vovó Piedade : Depois do almoço , isso se seu irmão não se atrasar ne . (diz sorrindo).

As crianças acordam primeiro e resolvem deixar os pais dormirem mas um pouco.

Adelina ajuda as crianças se arrumarem e logo elas descem para tomarem café .

Carlinhos e Lizete: Bom dia !!(dando um beijo em cada um).

Todos respondem: Bom dia!!

Vovó Piedade: E seus pais?

Carlinhos : Estão dormindo bis vovó.

Lizete: Carlinhos que tal levarmos café para eles no quarto.?

Carlinhos: Boa ideia Lizete.

Vovó Piedade: Lalinha ajuda as crianças preparem um badeja de café da manha para levarem para seus pais .

Lalinha: Sim vovó.

Não demorou muito Lalinha deixou uma bandeja no quarto deles cheia de coisas deliciosas.

Carlinhos e Lizete: Bom dia seus dorminhocos !!!!!!

Carlos Daniel leva um susto, Paulina apenas sorriu .

Paulina: Bom dia meus amores, nossa vocês já estam arrumadinhos.

Lizete: Sim mamãe vocês demoraram muito para acorda.

Carlos Daniel: Bom dia meus anjinhos.

Carlinhos : Olha que eu e Lizete preparamos para vocês (apontando para a bandeja).

Paulina: Nossa , vocês são uns amores.(dando um beijinho em cada um).

Carlos Daniel: Hum que fome.

Os quatro tomam café se divertiam muito, Vovó entra no quarto.

Vovó Piedade: Meus netos vocês tem que se arrumarem , iremos ir embora depois do almoço, não quero pagar a estrada tarde você sabe que é perigoso Carlos Daniel ?

Carlos Daniel: Sim vovó , iremos se arrumar rapidinho (diz olhando para Paulina).

Vovó Piedade: Vamos crianças deixem seus pais se arrumarem.

Eles saem do quarto deixando o casal.

Carlos Daniel agarra a cintura de paulina: Lina hoje você não me deu nenhum beijinho de bom dia( Fazendo carinha de triste).

Paulina: ai meu amor , Bom dia !!! (diz distribuindo beijinhos no rosto dele).

Carlos Daniel: Bom dia minha princesa. Dando um beijo apaixonado de tirar o folego .

Paulina: Amor é melhor irmos tomar banho, se não vovó vai ficar brava com a gente. (diz rindo).

Carlos Daniel: Esta bem minha vida.

Os dois tomam banho em meios de caricias e beijos .

Passaram algumas horas.

Vovó Piedade: Vamos meus netos ?

Rodrigo: Sim vovó.

Eles pegam a estrada de volta para a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vocês gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.