Animals escrita por Gilead


Capítulo 6
Waiting For Love


Notas iniciais do capítulo

Hello.
To de mau humor, voltei de viagem ontem e briguei com meu namorado.
Tó um capítulo pra vocês.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613909/chapter/6

Monday left me broken

Tuesday I was through with hoping

Wednesday my empty arms were open

Thursday waiting for love, waiting for love

Thank stars it's Friday

I'm burning like a fire gone wild on Saturday

Guess I won't be coming to church on Sunday

I'll be waiting for love, waiting for love

To come around

=====> Seja Samantha.

Samantha estava se recuperando de um acesso de choro ao notar que Eridan não lhe reconhecia. Observou o irmão mexer nos computadores do trolls, pondo os arquivos de conversas deles, arrumando as linhas do tempo.

Observou Miguel e Liza conversando com Igor, observou Luna e Finnian conversarem com Cin e Bruno. Sentiu o cafuné da própria mãe e sorriu, sentindo uma conexão doce com ela. Assim que reconhecera sua mãe, arrancara-lhe a garrafa, enquanto Gabriel a acalmava. Era-lhes automático.

Eridan a olhava como se ela fosse um monstro, e isso a magoava muito. Ela tentou não chorar mais, mas era difícil. Foi tão difícil conquistar o sea dweller que agora chorava de dor de saudade.

Gabriel anunciou que havia terminado e todos os trolls foram ler os logs, enquanto Gabi abraçava Miguel. Igor fora bem compreensivo com dois, na verdade, Igor ficara até feliz. Sammy não tinha essa sorte.

Sammy pegou seu computador e viu um chum estranho a chamar.

–- hapinessCapricious started trolling obscureScience –

HC: Canta? :o)

HC: por favooooooor.

HC: CANTA CANTA CANTA AAAAAAAAAA

OS: ok, eu canto. Mas onde você está?

HC: só cante.

Sammy soltou o notebook e pegou seu violão, dedilhando. Sua mãe lhe olhou e sorriu. Paula parecia tão nova, tão inocente.

Life has a way of making you humble, day after day it's bringing you to your knees, all's okay, then everything crumbles, and all that you perceive is blowing away…

Sua mãe pareceu reconhecer a música e cantou logo em seguida.

But while I'm tearing at the seams, I'll apologize to anything! I'm sorry...

Sammy olhou para sua mãe, tão doce, tão nova e cantou.

All's black and white when you're just a baby, you get some hair on your chin, you think you know everything...

Paula cantou de olhos fechados, parecendo absorver a letra da música.

Years go by then everything's "maybe" and all that you believe drowns in a sea of gray!

E, com uma sintonia única e estranha, as duas cantaram junto o refrão, contralto e soprano completando uma a outra.

But while I'm tearing at the seams, I'll apologize to anything. I'm sorry, I'm selfish, I’m sorry, I behave this way. I'm sorry, couldn't help, I'm sorry that you lost your faith in me…

Gamzee e Eridan observaram elas cantarem tão docemente juntas, e para a surpresa de Sammy, o Eridan desse universo cantou a última parte da música.

I'm sorry that you lost your faith, I'm sorry that it rains, I'm sorry I ever came, I'm sorry, I'm sorry.

Samantha o olhou sem entender, e ele voltou a mexer no computador. Tímida demais para perguntar, olhou para seu próprio notebook.

HC: muito obrigada! :o)

–- hapinessCapricious stopped trolling obscureScience –

Samantha pensou em comentar isso com sua mãe, mas deixou quieto.

====> Seja Eridan Ampora.

OS: Ouve essa música, princeso! haha

obscureScience send you a file: thoushaltnotifonlyiwereagoth.mp3

CA: só um segundo, já ouço.

CA: QUE MÚSICA INCRIVVEL.

Eridan pôs os fones de ouvido e foi escutar a música, enquanto lia o log.

CA: mas o que é the cure?

OS: É uma banda gótica clássica. Embora não seja uma das minhas preferidas, é boa também. Ouve uma música deles também.

obscureScience send you a file: thecurelovesong.mp3

OS: Aliás, senhor seadweller, preciso ir. Au revoir ♥

CA: auf wwierdesehen ♥

Eridan nunca corou tanto na vida. E as duas músicas eram tão boas, uma inclusive de um cantor que ele conhecera antes por uma música que Paula cantarolava no banho, I’m Sorry. Ele sentia que aquela garota tinha algo de diferente. E ele queria tanto abraçá-la.

Se ao menos não tivesse tanta vergonha.

OS: hey, menino dos cavalos marinhos. Me diz uma coisa, o que é melhor para cuidar de peixinhos: matar o irmão que joga coisas poluentes na água ou recolher a sujeira e ficar quietinha?

CA: que tal meio a meio? mate seu irmão E recolha a sujeira. e ofereça o sangue pros peixinhos.

OS: Melhor. Pessoa. Ever.

CA: haha, vvocê que é.

OS: Deixa de ser modesto. Hihi

E isso continuava deixando ele corado. E droga, ele sentia algo vermelho por ela. Ele queria apertar o rosto dela e enchê-la de beijos. Na outra dimensão, ele provavelmente era mais sortudo.

Sem dizer nada, fechou o log e saiu andando pra fora do laboratório. Precisava pensar.

====> Seja Feferi.

Feferi está no momento beijando e apertando Finnian, então não podemos ser ela. Próximo.

====> Seja Tavros.

– Uh, me conta mais uma história? – ele falou, sentado de frente pra garota, brincando com os cachos fofos dela.

Liza sorriu e tirou um floco de neve da sylladex. Deu o floco para Tavros e mordeu o próprio lábio.

– Essa eu não te contei nem no outro universo. – sorriu novamente e começou a trançar o próprio cabelo. – Era uma vez, no reino distante de Arendelle, duas princesas irmãs, chamadas Elsa e Anna.

Tavros não se importava muito com a história, o que ele gostava mesmo era o jeito que Liza contava. Ela sorria fofamente, mudava algumas partes da história pra o fazer sorrir, brincava com o cabelo.

E ele suspirava pelo jeitinho carinhoso dela.

– Tav, você tá prestando atenção? – ela perguntou aparentemente do nada.

Ele não resistiu. Puxou a garota para mais perto e a beijou docemente, a fazendo corar. E ele também. E Vriska apareceu para zoá-lo, mas foi veementemente ignorada.

O mundo era apenas dos dois.

====> Seja Karkat.

Quanto mais ele lia os logs, mais irritado ficava. Ela não o obedecia? Ela não via que ele tentava protegê-la?

E foi aí que ele começou a imaginar porque queria proteger aquela humana teimosa filha da outra humana teimosa. E foi aí que leu um certo log que derreteu seu coração.

CG: LUNA

CG: CADÊ VOCÊ?

CG: LUNA, PELO AMOR DE SIGNLESS, RESPONDE

CG: LUNA, VOCÊ SUMIU HÁ HORAS

CG: LUNA, POR FAVOR, NÃO ESTEJA MORTA

CG: LUNA, EU TE AMO

LF: Karkat, eu também te amo.

Ela o amava?

E Luna, com seu rabo de cavalo e moletom. Luna, e sua cara de birrenta, Luna, a teimosa.

Karkat levantou e deu-lhe um beijo. Depois saiu correndo pelo laboratório, confuso.

====> Seja Miguel.

Miguel está ocupado beijando e acariciando Gabriel, então não podemos ser ele. Sinto muito.

====> Seja Sammy novamente.

CA: vvocê é bonita.

CA: mas eu não posso simplesmente me jogar nos seus pés e dizer que te amo, ainda mais porque ontem eu nem ao menos te conhecia

CA: me desculpa se foi isso que vvocê esperou, depois que eu lesse esses logs.

OS: Eu não esperava nada. Você simplesmente não me conhece.

OS: Só não me olhe como se eu fosse uma coisa nojenta.

CA: eu tenho feito isso?

CA: desculpa então. vvocê não merece esse tipo de olhar. vvocê é melhor que isso.

OS: Então, amigos?

CA: desculpa, land dwweller, mas não.

Então Samantha berrou e jogou Mjölnir na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.