Animals escrita por Gilead


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Beijo pro Skolio. Luv u, boy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613909/chapter/1

====> Cosmos: divirta-se.

Some men just wanna see the world burn. – The Joker

Três possíveis finais, como Cosmos observou. O primeiro era um final feliz, venciam Jack Noir, iam pra casa, tinham uma vida feliz e contente. Eles cresciam, Cin e Bruno se casavam, Paula casava com um colega da escola, Igor casava com a garota que gostavam, eles tinham filhos, os filhos venciam Noir, Condesce e Lord English. Blá blá blá. Clichê.

O segundo era que Cosmos jogaria um meteoro neles e todos morriam: Noir, os trolls, os Beta e os Gama. Menos clichê, porém final demais. Não tinha drama, e Cosmos amava drama. Ser o universo é cansativo, e exige algumas distrações, sabe? De vez em quando tem que ter um show.

O terceiro... Cosmos sorriu pro terceiro. Ele queria isso.

====> Noir: destrua o portal.

Noir queria muito ver cada um daqueles pirralhos sofrerem. Eles eram seus jogadores, e não os dos trolls!

Foi então que ele teve a ideia. Conjurou monstros. Deixou os Gama se distraírem, e eles lutaram. Cinthia com sua espada, Igor com seu machado, Bruno com suas espadas e Paula com sua lança. Eles eram muito bons, Noir tinha que admitir. Ao menos se eles lutassem pelo lado certo.

Quando notou que não havia nenhum impedimento, destruiu o portal de modo completo, fazendo um estrondo, e atraindo atenção dos jogadores. Viu o ódio nos olhos deles, sorriu. E tentou desaparecer, mas não antes de receber uma lança na sua asa. Berrou de dor e se foi.

Enquanto desaparecia, ouviu um uivo de tristeza. Aquilo lhe fez sorrir. O sofrimento deles era sua felicidade.

====> Gamas: observem.

É dito que todo evento que deveria acontecer e não acontece por certa mudança nas coisas gera um buraco de minhoca. Nesse caso, abriram quatro buracos. Um pra cada jogador.

O primeiro foi o de Bruno, que mostrou ele indo pra casa, crescendo, se formando, casando com Cinthia, tendo filhos, criando eles, morrendo pra Noir e voltando a viver quando seus filhos ganhassem a sessão deles.

O segundo foi o de Cin, que mostrou ela chegando em casa, expulsando seu pai de casa, crescendo cada vez mais forte, se casando com Bruno, gerando filhos, criando eles, ensinando-os a lutar, vendo eles terem a própria sessão, morrendo e falando com sua filha no dream self, voltando a viver.

O terceiro foi o de Igor, mostrando ele em casa, se formando, casando-se com Liz, tendo uma vida feliz, sendo um músico de sucesso, tendo filhos, morrendo pra Noir, vendo seus filhos voltarem e trazerem ele de volta, sua filha com um Tavros Humano, e seu filho saindo do armário como gay.

O último o de Paula, que mostrava a garota indo pro técnico que tanto queria, aprendendo canto, aprendendo dança, arte circense, se casando com um colega da antiga escola, tendo filhos e se afundando no alcoolismo, se separando do marido e vendo seus filhos irem jogar, trazendo um Eridan Humano, um Gamzee Humano da sessão, além do filho se declarando bissexual.

Assim que os buracos fecharam, todos tomaram consciência de que jamais iriam pra casa.

E jamais teriam aqueles futuros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Rewiews? Espero que gostem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Animals" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.