Quem é você? escrita por U5H10


Capítulo 1
Talvez um dia você descubra.


Notas iniciais do capítulo

Repostando um chodó antigo, só corrigi alguns erros e troquei o nome, mas apesar disso o enredo continua o mesmo e a qualidade ruim xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613907/chapter/1

Ali estava ele. Parado em meio ao enorme campo coberto por flores.

Por algum motivo ele não combinava com este cenário cheio de vida.

- Bom dia senhor. – disse a garota observando o estranho que aparentava estar perdido.

- Bom dia senhorita. Posso ajuda-la?

- Me pareceu que o senhor precisava de ajuda.

- Pode-se dizer que não combino muito bem com este lugar. – disse levando a mão à boca abafando um pequeno riso.

- E qual seria o seu nome? Se me permite. – mostrava total educação por menor que seja.

- Meu nome? Também gostaria de saber. Você sabe? – a garota mostrou-se confusa e fez que não.

Mais uma vez reinou-se o silêncio. Quem era ele? Como poderia alguém não saber seu próprio nome?

- Simplesmente porque não tenho um, pequena.

A garota espantou-se. Poderia aquele estranho ser ler mentes?

- Ser? – riu mais uma vez – Talvez eu seja pior...

- E então, quem, ou melhor, o que você é?

- Também me pergunto, mas a resposta não encontrarás comigo, pequena. O que achas que sou? Deus? O Demônio? Ou apenas um louco perdido... ? Talvez tudo isso.

Ela se sentia perdida em suas palavras. Sempre fora uma garota estranha, poderia finalmente ter enlouquecido ou algo parecido?

- Sim... Talvez um simples sonho... Incrível não? Como as pessoas têm imaginações férteis! Mas confesso que ficaria frustrado se fosse somente isto.

- Quem sabe seria a própria loucura em si...

E de repente tudo começa a ficar destorcido. As flores e o cenário cheio de vida viraram o completo oposto. Como era fácil de deixar-se levar por simples palavras... Estariam agora os dois perdidos em meio a sua própria imaginação?

- Uma vez me disseram que os loucos são os mais sábios...

- Quem lhe disse tal coisa? – perguntava ela sem menor interesse.

- Não me lembro.

- Entendo...

E assim continuarão. Será que se conheceram em alguma vida passada?

Davam-se tão bem, por mais que não aparentasse. Sentiam facilidade em comunicar-se um com o outro. Mas no final, nada mais era do que um pequeno sonho. Ambos se desapontaram, e se perguntaram, afinal, quem seria o louco que sonhara com isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Awn, uma das minhas one's favoritas **
Adoro coisas sem sentido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem é você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.