Nada faz sentido nessa Vida escrita por Queen


Capítulo 8
Nada faz sentido nessa vida 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613884/chapter/8

Durante o período absolutista surgiram um pequeno povo que se chamava Protistas, os Protistas eram meio humanos meio xuxus, eles gostavam de cantarolar sobra gravidez na adolescência. Um dia uma garota loira de 15 anos ouviu suas musicas, ela ficou muito feliz, tão feliz que quando cresceu se tornou a Britney Spears. Muitas musicas dessa garotinha eram baseada no povo Protista . Porém muitas pessoas diziam que Britney estava gorda e careca. Britney não gostava nada desses comentários! Ela odiava. Odiava tanto que soltava um pum bem fedido na cara do Godzilla toda vez que ela tinha vontade. Mas um dia o Godzilla contraiu AIDS, mas como ele era meio lagarto meio burucútu ele desenvolveu a cura para a doença. Milhares de pessoas ficaram felizes com a noticia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então galera, sinto informar que a esta fic chegou ao fim, muito, muito obrigada a todos que leram, vocês devem der um parafuso a menos na cabeça, mas mesmo assim, eu ganho! Muahahahaha!
Bem, é isso, e lembrem-se: não usem drogas, não saiam da escola, não fiquem gravidas, ou gravidos se você for menino, na adolescência e PRINCIPALMENTE não vejam Esquenta!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada faz sentido nessa Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.