Porque você me confunde escrita por Jessier


Capítulo 2
Capítulo II: Porque estou te esperando


Notas iniciais do capítulo

Aew gente linda! Esse é a ultima narração da Juvia linda e maravilhosa.
Eu quis colocar duas narrações porque sim, mas não significa que é a continuação. Não. São duas diferentes. Fiquei empolgada no dia e acabei fazendo duas, mas enfim.

Ah, eu sei que tudo já foi esclarecido entre a Juvia e o Gray-sama e tals, mas me veio inspiração somente agora. Me perdoem.

Enfim, espero que aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613825/chapter/2

Por favor, volte para mim.

Eu estou te esperando, Gray.

Não há vida sem sua presença, sem seu cheiro, sem seu calor, sem você.

Desde o dia em que você se foi já não sou a mesma.

Logo você que dissipou toda a chuva, a dor e a escuridão da minha vida, a trouxe novamente.

Estou em pedaços, Gray, espero que você entenda isso.

Quando você se foi sem se despedir de mim eu me desesperei.

Sim, eu havia notado que algo estava errado com você, mas você me disse para não me preocupar e eu acreditei em você, eu confiei em você.

Mas você me abandonou.

Me abandonou sozinha nessa casa, na nossa casa.

E isso me dilacerou.

Porque eu te amei demais Gray e eu achei que você também me amasse.

Mas hoje me encontro aqui sozinha nessa chuva, esperando, como uma tonta, você voltar para mim.

Porque mesmo arrasada, quebrada, machucada eu ainda te amo e creio que todos os momentos que passamos juntos não foram em vão.

Me diga que não foi em vão.

Volte e me diga que me amas e que houve uma emergência...

Ou que você teve de resolver um assunto qualquer que acabou por demorar demais...

Mas não diga que não me ama,

Não diga que me abandonou sozinha aqui porque quis.

Diga que me ama e eu te perdoarei.

Diga que se arrependes e que quer voltar.

Porque eu estou aqui, Gray.

Estou te esperando em nossa casa.

Volte para mim, Gray.

Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim, é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Deixe um review, ou uma recomendação ou que quiserem. Cês que mandam aqui! Urru!
Beeeeijos meus lindjos, e até alguma próxima vez.

PS: GRUVIA É VIDA!!!!11!!ONZE!