Ravings of a Dreamer escrita por Fany Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo é só pra deixar tudo explicado e não deixar tudo bagunçado na cabecinha de vocês.

Camon letis gori! ( pra você migs)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613748/chapter/1

Tempo... Se você acha que tem uma amizade de muito tempo, a minha está acima de mim, a minha amizade vem bem antes de nascer...

Minha mãe, Mabelle Clarence, estudou na academia de magia Beauxbatons. No ultimo ano, foi conhecer Hogwarts e acabou ficando amiga de Elizabeth, uma Sonserina e consequentemente conheceu seu namorado Edmund e também Sonserino. A coisa toda da historia é que o melhor amigo de Edmund era Adrian, meu pai. Mamãe foi morar na Inglaterra e se tornou melhor amiga de Elizabeth, nasci algum tempo depois, e dois meses depois a filha de Edmund e Elizabeth nasceu também. E fim. Essa é a historia. Claro que não termina ai, pois ainda temos o futuro pela frente.

Quem eu sou?

Eu sou Charlotte Delpérier Scarlet e minha melhor amiga é e sempre vai ser Aliny Thompson Campbell!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado! (você tbm coisinha vulga amiga)
Comentem
Recomendem
Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Mais o que vocês quiserem.

PS: coloquem o que precisa ser melhorado ou mudado, me ajudem pois eu preciso (só um pouco), assim a fic ai ficar perfeita.
PS2: PRECISO DE PERSONAGENS!!!
Vocês que vão criar!!!! aeho!!
Precisa-se de:
Nome;
Data de nascimento;
Cor dos olhos, cabelo e pele;
Personalidade.

Desde já obrigada pela ajuda, mesmo que ninguém mande...
Até o próximo.

XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ravings of a Dreamer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.