Storm escrita por dontbelivemejustwatch


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613741/chapter/1

Kurt

Kurt saiu correndo da sala do coral, não por vergonha, mas por saber que todas as coisas que Blaine tinha cantado eram verdade. E se seu namorado não confiava mais nele não havia mais um relacionamento.

Se fosse um dia normal Kurt esperaria a chuva acabar para ir até seu carro, mas ele só queria correr sem se preocupar em molhar a roupa cara ou estragar o cabelo porque ele já tinha estragado tudo de qualquer jeito.

Sentou no carro, enrolou os braços em torno de si e encostou a cabeça na direção. Ele nunca imaginou que tudo acabaria daquele jeito.

Dirigiu até sua casa enquanto a tempestade lá fora aumentava, seu pai estava na oficina e Carole pagando as contas, eles não notariam que Kurt tinha matado as últimas aulas.

Deitou-se na cama pensando em Blaine e na maneira que ele cantou cada uma das palavras, ele queria tanto que houvesse uma solução, queria poder cantar uma música de desculpas para seu namorado, mas cantar era a coisa que ele menos queria fazer. Ele se sentia um tolo, queria fazer um buraco no chão e desaparecer ou ficar deitado na sua cama para sempre.

Seu celular tocou, o display do celular acendeu indicando uma ligação de Blaine. Não, Kurt não atendeu. Alguns minutos depois do celular parar de tocar e uma mensagem de texto chegou.

Blainey . - Kurt?

Ele ignorou. Porque parecia que ninguém nunca o deixaria em paz?

“Você me esqueceu na escola! E eu te procurei por todo canto até notar que seu carro não estava no estacionamento e eu tive que pegar carona com aquela menina apaixonada por mim do primeiro ano. Você tem ideia do quanto isso foi vergonhoso?” Finn gritou chutando a porta “Kurt?”

“Eu estou uma bagunça você pode me deixar em paz. Por favor.” Sussurrou como se estivesse falando consigo mesmo.

“Desculpe, pelo menos tire os sapatos, quer dizer, você pagou caro nesse edredom e seus pés estão cheios de barro e...”

“Finn vá embora daqui.”

~x~

Blaine

Ele nunca tinha se machucado daquele jeito, mas ver seu Kurt sair correndo da sala do coral fez seu coração quebrar novamente.

Chegando em casa sentou em sua cama olhando para cima desejando Kurt ali com ele. Talvez fosse errado deseja-lo ali porque Kurt havia o traído e isso significava que seu namorado não o amava mais, certo? Então porque ele saiu correndo da sala do coral durante a sua performance de Its Not Right But Its Ok?

Foi por causa de todas essas dúvidas que Blaine decidiu ligar para Kurt. E quando ele não atendeu tentou enviar uma mensagem, ele sabia que não teria uma noite de sono tranquila se não tivesse suas respostas e por isso continuou insistindo por algumas horas até seu celular finalmente tocar, apesar de a pessoa que estava ligando não ser realmente quem ele esperava.

“Finn?”

“Olha cara, eu sei que o seu relacionamento com o meu irmão não é da minha conta mas... Eu estou meio que preocupado com ele”

“Como assim? Eu estou tentando ligar pra ele faz algum tempo mas ele não atende as minhas ligações”

“Bem, eu acho melhor você vir aqui. Ele está encharcado chorando na cama e suas roupas estão um lixo”

Blaine não esperou Finn se despedir, ele precisava ver como o amor da sua vida estava porque mesmo que os dois tivessem brigado eles ainda se importavam um com o outro.

Quando estacionou o carro na frente da casa Hudson-Hummel respirou fundo e andou até a porta com seu coração derrentendo mais e mais a cada segundo. Carole atendeu a porta com um sorriso e fez questão de leva-lo até o segundo andar onde ficavam os quartos.

Com sua mão tremula bateu na porta e esperou uma resposta.

“Finn eu não vou trocar de roupa agora, por favor me deixe em paz” Blaine abriu a porta ao fim da frase e seu coração apertou quando viu uma pequena bola de cobertores encolhida na cama.

“Eu insisto que troque de roupa, a não ser que queira pegar um resfriado”

Kurt se virou rapidamente quando reconheceu aquela voz, mesmo com os olhos turvos por culpa das lágrimas ele poderia reconhecer aquele rosto em qualquer lugar. Era o amor da sua vida.

Os dois ficaram em silêncio, não um silêncio confortável como quando os dois assistiam filmes juntos. Era estranho porque os dois tinham tanta coisa para dizer e não conseguiam dizer nada.

“Achei que você não ia querer mais me ver, e se você veio aqui dizer isso eu entendo completamente, eu errei, mas desejo do fundo do meu coração que você aceite minhas desculpas” A voz de Kurt foi desaparecendo no fim da frase, era muito difícil falar aquilo.

“Eu te amo mais do que qualquer coisa na minha vida e não posso pensar em ficar sem você” Blaine sentou na ponta da cama desarrumada e passou as mãos nos cabelos “E te ver assim quebra meu coração porque eu mais do que ninguém quer que você seja a pessoa mais feliz do mundo, mas se há alguém além de mim que pode te fazer mais feliz eu não tenho outra alternativa a não ser deixar você ir”

Kurt sentiu seu coração parar, não era assim que ele se sentia.

“N-não Blaine me escute, ele não significa nada pra mim eu prometo. Eu amo você e eu entendo que é você que deveria me fazer feliz e... Meu Deus eu te amo tanto” Eram tantas lágrimas que os dois já estavam soluçando. “Sinto tanto por te machucar” Sussurrou com os lábios pressionados no pescoço de Blaine e o apertando entre seus braços, ele nunca mais poderia deixa-lo escapar.

“E eu sinto muito por te fazer passar vergonha na frente do Glee Club, mas prometo que amanhã vamos entrar pela porta daquela sala de mãos dadas e deixar claro que nós passamos por isso, está tudo bem por você?”

Foi um beijo que serviu de resposta para aquela pergunta, olhando de fora foi uma coisa estranha de se ver até porque não é todo dia que você vê dois meninos com a cara inchada e coberta por lágrimas se beijando mas dentro de cada um aquilo foi como se seu coração finalmente tivesse encontrado sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Storm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.