Heroica Vilania escrita por lokifanfictionx


Capítulo 1
Heroica Vilania




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613704/chapter/1

Hoje faz um ano que sumistes da minha vida. Saibas que a dor de um mundo cai sobre mim a cada dia que acordo e não te vejo ao meu lado. Cenas daquele doloroso dia ainda aparecem em meus sonhos. Foi tudo rápido demais. Uma batida na porta, uma dúzia de guardas armados. Te encontraram. Nunca mais te vi.

Sinto tua falta. Sinto falta do teu corpo tocando o meu. Tua pele fria contra a minha pele, que anseia por teu toque. Teus lábios finos percorrendo cada inseguridade do meu corpo. Teus olhos verdes tão profundos nos meus. Sinto falta do teu amor. E da forma como fazíamos amor. Me trazias aos céus e lá eu ficava, emaranhada a ti.

Sinto falta do teu jeito de falar, daquele toque de malícia impregnada em cada palavra tua. De como te abrias para mim, despindo-te de teus problemas, ao que eu entendia tua complexidade por completo. De como sempre me roubavas um sorriso com teus truques. Sinto falta do teu ríspido sarcasmo quando acordavas de manhã.

Eu te desejo. Eu te preciso. Preciso da tua crueldade inofensiva, da tua loucura sã. Preciso da tua cara brincalhona enquanto fazias-me cócegas quando me sentia triste. Preciso dos teus cabelos negros, do teu mistério, da tua heroica vilania. Somos duas pessoas tão diferentes, mas fazias-me sentir que éramos um só.

Todos os dias eu espero que a porta se abra e que entres, como estiveres, não me importa. Só queria você aqui. Meu amado, estou tão triste. Preciso de teu carinho, da tua presença, de tuas travessuras. Meu Loki, para onde fostes?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heroica Vilania" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.