Go! escrita por Kauany


Capítulo 1
Go!


Notas iniciais do capítulo

https://www.youtube.com/watch?v=9pmSCYNyCb4
Se quiserem escutar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613687/chapter/1

—O que você está olhando nessa janela novamente? - questionou a voz sonolenta da mulher.

O homem não sobressaltou-se pela fala repentina dela.

Todos os dias, desde que recebera a noticia era assim, ele acordava pela madrugada e se encostava na janela do quarto observando a cidade trouxa.

Rose nas primeiras semanas se assustava, e assim as brigas eram constante, mas com o tempo ela foi se acostumando com o fato do marido passar a maior parte da noite olhando a cidade pela janela.

—O que sempre olho Rose, vá dormir. - Respondeu o loiro sem ao menos olhar para cama onde a ruiva se encontrava, agora sentada.

"Why do you keep looking out the window?
Is there something left behind or never found?"

— Por que você continua olhando para fora da janela? -Questionou a mulher angustiada.

—Preciso de respostas. - foi tudo o que recebeu.

"Não as receberá se ficar olhando pela janela" - Pensou a mulher

"Mmm do i even want to move?
How, if you knew what i was thinking"

—Venha deitar Scorp,s três e meia ainda. - a ruiva suplicou.

Era sempre a mesma coisa, ela sabia o que viria a seguir.

—Vá dormir Rose. - o homem praticamente mandou com a voz fria como gelo.

A mulher suspirou sentindo seus olhos encherem de lagrimas.

"I wonder if they even dry a tear
Oh, there's just one way to find out"

Ela não aguentava mais tanta indiferença.

— Vá embora. - ordenou em um sussurro sentindo as lagrimas escorrerem pelo seu rosto.

—Como? - Scorpius finalmente se virou para olhar a esposa.

—Saia! - gritou já soluçando - Saia da minha frente! Saia desse quarto! Saia dessa casa! Vá embora! Vá!

"Go, go, go"

O loiro a fitava com os olhos arregalados.

Sabia que estava agindo como um maldito trasgo o mês todo mas era difícil.

Será que ela não entendia? Ele não sabia o que fazer!

—Rose... - Tentou falar mas ela não deixou.

"Did sirens steal your heart when you were looking?

Where'd you learn to lie the way you do?
Look's like you made up your mind."

—Não! Eu não quero ouvir! - A mulher falou levantando da cama e limpando as lagrimas que teimavam em cair - Quem é você? Eu não te conheço mais, você não é o mesmo! Você não é o meu Scorp. Meu Scorp nunca me trataria como você me trata.

A mulher falava andando em passos duros até o marido que permanecia olhando.

Ela certamente precisava desabafar.

—Eu quero o meu Scorp. - sussurrou olhando nos olhos cinzas.

"Look's like you made up your mind.
I'd have to say i didn't see this coming
But who does?"

—Você tem me machucado e eu tenho aguentado calada. - a mulher falou abraçando seu próprio corpo. - Tenho aguentado sua indiferença calada Scorp. Você acha que não te entendo...Mas você esta errado!

—Ele esta morrendo Rose! - O Malfoy sussurrou

—E você lida com isso matando nosso casamento ? - Rose sussurrou de volta.

—Só preciso pensar em um modo de consertar isso. - Ele passou as mãos pelo cabelo.

—Isso? Isso você diz o seu pai estar morrendo ou nosso casamento está morrendo ? - a mulher olhou a aliança em seu dedo. - Por que se eu for um "isso" na sua vida Malfoy você pode ir embora agora mesmo.

"You won't want to see me standing in the door

So go, go, go"

—Você não esta facilitando Rose. - o homem suspirou resignado.

—Não? Eu abandonei minha família por você! Eu abandonei meus pais! Abandonei tudo! Por causa do seu pai! - a mulher passou as mãos no cabelo, em um sinal de nervosismo. - Eu fiz as pessoas me odiarem! Minha família me odeia! Eu não posso nem mesmo dividir a melhor noticia da minha vida com a minha mãe!

—Não jogue a culpa....Que noticia? - o homem se interrompeu a olhando desconfiado. - Que noticia Rose ?

A ruiva arregalou os olhos dando um passo para trás.

"I don't want to hurt you
Do you ever listen?
I don't want to run."

—Rose...- o loiro disse chegando perto dela - Que noticia.

—E-eu...-a mulher tentou falar mas as lágrimas escorriam por sua face -Não é o melhor memento Scorp.

—Diga Rose, por favor. - ele segurou suas mãos.

—E-eu, estou gravida Scorps , estou gravida de dois meses. -a mulher soluçou.

"You're not the only one
I don't want to touch you
Eternally i'm broken
Who but we become
Who but we become"

—Por que não me contou antes? - Scorpius perguntou magoado.

—Você não que mais ficar aqui Scorpius, não vai ser um bebé que vai te forçar a ficar. - Rose disse virando de costas.

—Quem disse que não quero ficar Minha Rosa. - O loiro disse a virando para si, viu um pequeno sorriso nascer nos lábios da mulher a menção do antigo apelido.

—Você tem que ir, eu entendo...- ela a abraçou e soluçou - E por mais que você não fale eu sei que me culpa por estar longe dele, eu só não quero que me esqueça, quero que volte. 

"How do you care?
They need you
I don't want to

Go, go, grow"

—Como posso esquecer de você? Levei tanto tempo para te conquistar, passamos por tantas coisas. Acha mesmo que eu iria lhe abandonar assim ? - ele sussurrou levantando o rosto dela e limpando suas lágrimas. - Eu te amo Rose, mais do que a mim mesmo. E agora amarei esse ser que está se formando aqui. - ele levou as mãos até o ventre da esposa - O fruto do nosso amor Rose, o fruto de todo nosso amor.

I don't want to go
I don't want to stay
I don't want to stay
I don't want to go

—Eu sei que exagerei ao mandar você ir embora da minha vida- ela admitiu com as bochechas vermelhas - Mas eu, por um momento, achei que você ia desistir de nós. Eu achei que o que minha família falou ia ser real. E eu fiquei com tanto medo Scorp. Eu te amo tanto, não suportaria te perder. E agora, com a chegada do bebe...meu medo falou mais alto.

 

—Você pode ir comigo Rose, vão ser só alguns meses, até o tratamento dele acabar, até eu ter certeza de que ele não vai partir. Minha mãe o abandonou Rose, ele não tem ninguém a não ser a vovó. - O homem suspirou mexendo nos cabelos da esposa. - Você pode ir comigo, eu alugo algo para nós.

"Go, go, grow"

Rose o puxou para mais perto, precisava o abraçar pelo resto da noite. Sabia o que tinha que fazer, ele tinha que partir de manha.

—Eu não quero ir, mas também não quero ficar. Mas eu não posso ir! só vai piorar a situação e eles precisam de você com eles e não se preocupando comigo. Você deve ir , amanhã.

—Tem certeza? Eu não posso escolher Rose, eu não posso ser feliz com você e o bebê e saber que meu pai está morrendo sem ir apoiar, e eu não posso viver com ele e abandonar vocês. - Ele a abraçou mais forte inalando seu cheiro de rosas.

—Sim querido e eu sei que você vai voltar. - Ela sorriu com o rosto escondido no peito dele. - Você vai voltar e eu e nosso bebê vamos estar aqui, te esperando.

—Eu vou voltar! Eu prometo. - ele disse a deitando sobre a cama.

"Sim, meu amor...mas agora você tem que ir"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Go!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.