Adolescentes em Crise escrita por TiaDan


Capítulo 3
Meus 16 concluídos part.3


Notas iniciais do capítulo

Galeraaaaaaaaaaaaaa desculpa a demora, buuuuuuut .-. Eu tava com imprevistos básicos (e chatos) na minha vida. Mas já me revolvi *---* É issae aproveitem esse novo capítulo
Aaaah, tenho uma dica pro pessoal que curte filmes que contem sexo u-u não! não é cinquenta tons de cinza.....Éeeeeeeh Azul É A Cor Mais Quente *-------------* Vlw flw u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613683/chapter/3

No último capítulo : –Aaah Marsh!.- Eu gemia, não ligava para meus amigos e amigas, pois sei que eles também estavam fazendo.- Isso Marsh, vai!

Marsh penetrava com mais força a cada gemido meu, e acada penetrada forte eu gemia mais alto. Estava tudo em uma completa relação sexual daquelas estilo cinquenta tons de cinza. Marsh as vezes, durante a penetração, pegava o cigarro do lado da cama e colocava quente sobre meus peitos. aquela dor era muito prazerosa (Não sou uma modinha tá galera, é que eu sempre gostei de sentir dor fazendo sexo.).

Marsh e eu havíamos esquecido da querida camisinha, e na empolgação, esquecemos de todo o mundo a nossa volta. Leitores '-', meus queridos leitores '-'....... *-------------* Tem um trilha sonora pra essa cena cara: Take Care (Beach House). Desde o começo da cena (com o começo da música), até o fim do dia ( com o fim da música, mesmo que precise repeti-lá no seu celular, coloque ela, pro dia inteirinho.)

– Sha lala ♫ .- Meu celular tocava, esse negócio de "sha lala" é a abertura do Naruto viu galera.

– Aaaaah.- Eu gemia.- N-não p-posso a-atender aaaaaaah.- Eu não consegui falar, foi então que Marsh foi parando o sexo devagarinho, e enfim consegui atender o telefone.- Alô?!

Marcy?

– É ela!

– Reconhece minha voz amor?

– Não...Amor? Mãe, para de brincadeira vai! Atrapalhou meu sexo com o Marsh caralho!

Éeeeh, Marsh.- A pessoa rio.- Então é esse o nome do seu novo namorado Marcy?- Pensei talvez que fosse o Luke, um ex namorado meu, então desliguei o telefone.

Não estava mais no clima, e tinha percebido que Marsh tinha gozado em mim. Foi então que lembrei da camisinha

– Marshall Lee Terceiro! A camisinha caralho!- Coloquei a mão na cabeça de preocupação.

– Puta que pariu Marceline Abadder segunda! Você só me lembra agora? Que merda mano! O Foda é que eu gozei...DENTRO DE VOCÊ PORRA!

– CARALHO VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SENTI E NEM VI? PORRA SE EU FICAR GRAVIDA DE UM MARSHALLIZINHO EU TE MATO E CORTO O SEU PINTO FORA!

– O FODA É SE NASCER UMA MARCELINEZINHA NÉ DONA ABADDER, OU VOCÊ ACHA QUE PORQUE VOCÊ QUER UM MENINO PRIMEIRO VIRA UM MENINO PRIMEIRA NESSA PORRA DO CACETE!

A gente gritava feito dois idiotas.

– FODA-SE QUEM VAI VIR PRIMEIRO MARSHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALL!

– FODA-SE SE VIM UM! NÃO É PORQUE GOZEI EM VOCÊ QUE VOCÊ VAI FICAR GRÁVIDA! EU SEI QUE ISSO É ÓBVIO, MAS MESMO ASSIM, PREFIRO CRIAR EXPECTATIVAS BOAS DO QUE VOCÊ, FALANDO MERDA TODA HORA! QUER SABER FODA-SE, EU VOU TOMAR BANHO E VOU CAIR FORA!

– VOCÊ SÓ É MAIS UM!- Joguei uma almofada nele enquanto ele se virava em direção ao banheiro da minha mãe.

– VOCÊ É RETARDADA? QUER QUE EU VÁ APAGAR SEU FOGO NO CU?- Ele disse virando. Acho que estávamos bêbados ainda

Encarei ele como se disse-se que sim..Então ele veio me agarrando e me jogando na cama denovo.

– Quer fazer denovo outro Mashallizinho?

– Quem disse que será menino.- Respondi com voz meiga

– Desculpa ter gritado minha morceguinha.- Ele disse me beijando.- Eu te amo tanto que se você ficar grávida eu cuido. Não vai precisar abortar nem nada.

– Desculpa eu ter gritado também.- Retribui o beijo.- Eu também te amo muito. A gente esqueceu que ainda tem a pílula do dia seguinte. Eu posso tomar agora!- Eu disse enquanto me levantava

–Éeeeh, mas depois a gente resolve essa parada. Vamo ficar juntinho?

Deitei em seus peitos e repousei. Ficamos ali deitados olhando pro nada, apenas pensando no momento (take care se adapta muito nesse momento, principalmente se for na parte 03:03 *---*).

A tarde se passou e dormimos ali. Jujuba, Fionna, Fin e Chiclete já haviam ido embora, já tinha arrumado o que bagunçaram, era como se a casa fosse minha e de Marsh. Ouvi a porta bater e o Fionna entrar no quarto.

Marcy! Marcy vem aqui rapidinho!- Fionna sussurrava para não acordar Marsh. Me levantei devagar e fui apenas enrolada em um pano ver o que ela queria.- Ouvi sua treta com o Marsh, e ai pedi para os meninos e a Jujuba, catar as coisas, arrumar tudo e partiu casa. To aqui só pra ver se tudo se resolveu...E ai, como é essa história?

– Fiih...acho que eu e ele estamos prontos pro que acontecer. Eu vou me prevenir e tomar pílula, e se não der certo...

– Se não der certo foda-se, eu cuido dos meus bagulhinhos.- Disse Marsh me abraçando por tras.

– Oii amor, achei que estava dormindo.

– Eu tava, mas você e a Fionna falam alto pra caralho.

– Hey! Não falo alto, sua Marcy Marcy que fala alto demais

Fionna desceu as escadas rindo e se despediu.

– Morceguinha, acho que vou indo, vamos arrumar a cama lá da sua mãe e depois eu vou me partir.

– Aah, beleza mor, que horas são?

– Cinco e meia, por que?

– Nada não, minha mãe, saiu de manhã e não voltou ainda. Acho que foi fazer compras, velha Lesllie consumista.

– Sogrinha Lesllie é legal, ela te fez hehehe. Amor, vai querer sair de noite?

– Vou, vamo pra onde?

– Ah, vamo no cinema ou na pracinha, acho que vai ter quermesse.

– Aé, verdade. Já começou aquela merda

– Éeeh, começou. Vai querer ir naquela merda?

– Vou, você vem me buscar?

– Venho, manda no face pras meninas pra elas virem aqui, e ai eu e os meninos vem buscar vocês, beleza?

– Aaah Marsh, muito role ligar o Noot ou o Pc, vou mandar áudio no grupo do whats pode ser?

– De boa. Tchau minha gostosa.- Marsh me beijou e desceu as escadas.(Pausa a música ae)

Subi pro quarto da minha mãe, e arrumei tudo, Marsh disse que iria ajudar mas esqueceu, mas de boa.Abri a gaveta da minha mãe, peguei a caixa de remédio e peguei a caixinha de pílulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tamtaaaaaaaaaaaaaaaaaam .-. Perceberam a quantidade de pílulas que Marcy colocou na mão? Ela tomou todos dali....O que será que vai acontecer? Até a próxima galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adolescentes em Crise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.