College Rules escrita por OnlyDirectioners


Capítulo 8
Outch!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613632/chapter/8

–Música-

Niall: Se divertiu com Harry?

Isa: Sim, foi super legal. Tentei ajudá-lo a achar outras meninas, mas ele preferiu fazer outras coisas.

Niall: Hm.

Isa: Niall, nós somos amigos. Não é como se a gente tivesse saído em um encontro.

Niall: Se você diz..

Isa: Ah eu nao vou me justificar. Principalmente porque eu e você nem estamos namorando.

Niall: Eu nao disse nada. Só concordei com você.

Isa: Quer fazer alguma coisa depois da aula?

Niall: Na verdade eu vou sair com o Zayn. Por que você nao vê se o Harry está disponível?

Isa: Eu vou mesmo, então. Que birra!

Niall: Ótimo!

Isa: Ótimo!

Eles assistiram o resto da aula sem se falar e agindo como crianças.

–Dança-

Louis: Como foi com Tim?

Lella: Ah, sabe. Um encontro normal.

Louis: O beijou?

Lella: Louis! Haha. Prefiro saber do encontro do Liam.

Liam: Bom, a gente foi jantar no japonês e depois demos uma volta no píer. Nada de mais. Foi só para nos conhecermos melhor.

Lella: Exatamente, o meu também.

Louis: E eu aqui sozinho.

Lella: Louis o que nao falta neste lugar são garotas. E todas lindas. L

ouis: Bom, eu dou o meu jeitinho.- Todos riram.

Logo após a aula, Lella se encontrou com Tim como combinado. Eles usaram uma das salas para ensaiar.

Tim: Eu acho que a gente deve praticar a hora que você e o chapeleiro dançam juntos. Eu faço a parte dele.

Lella: Como sabe a parte dele?

Tim: Preciso saber mais ou menos a parte de todos. Sou o auxiliador, lembra?

Lella: Ah, é. Então vamos!- Eles começaram a dançar.

Tim: Agora vem rodopiando até mim... Isso.

Lella rodopiou até Tim e quando chegou, sem querer quase caiu. Ele a segurou e os dois ficaram se olhando. Estavam perto demais um do outro. Tim nao pensou duas vezes, aproveitou o momento e a beijou. Ela retribuiu e eles ficaram um tempinho ali. Depois voltaram ao ensaio como se nada tivesse acontecido, mas estavam ambos muito felizes e satisfeitos.

Isa foi até a sala de teatro procurar por Harry. Estava lá mesmo, terminando de pegar suas coisas.

Harry: E aí, pequenina! O que faz aqui?

Isa: Bom, me parece que Niall está bravo comigo e nao quis me fazer companhia esta tarde. Pensei que a gente pudesse fazer alguma coisa. Sabe, como amigos.

Harry: Claro que sim. Mais tarde vou precisar trabalhar em uma coisa, mas por enquanto estou totalmente livre.- Ele colocou os braçou em volta dela e eles saíram andando pelo corredor. Não havia nada além da amizade entre eles, mas nao era todo mundo que via isso.

Niall e Zayn estavam na cafeteria. Logo, encontraram Louis e Liam, que chegaram lá no momento seguinte. Eles se sentaram e trocaram umas ideias, até que foram interrompidos pelo coordenador.

Joe: Com licença, meninos.

Zayn: Toda.

Liam: O que houve?

Joe: Bom, o diretor quer falar com vocês a respeito da audição de Natalie. Peço que me acompanhem.- Eles se olharam com uma espécie de medo no rosto e o seguiram.

Chegando na sala do diretor, Isa, Lella e Harry já estavam sentados lá.

Diretor: Bom, esse foi um comportamento inaceitável. Isso, de maneira alguma, pode se repetir aqui. Aqui nós respeitamos uns aos outros e vocês nao mostraram respeito. Como detenção, todos terão que ajudar a pintar o cenário da peça que está por vir. Vão ficar "presos" no auditório e enquanto nao cumprirem as quatro horas de castigo, nao poderão sair. Eles nao podiam discordar, apenas concordaram com a cabeça e se retiraram.

Joe: Direto pro auditório. Todos vocês!

Eles pegaram as tintas e começaram o trabalho. Estava ficando extremamente entediante pintar cenários e objetos por tanto tempo seguido. Para ajudar, Niall estava bravo com Isa e Harry e isso complicava um pouco. Eles estavam conversando e Niall decidiu fazer uma provocação.

Niall: E aí, Lella? Como está com o Tim?- Isa e Harry se olharam. Eles perceberam a intenção.

Lella: Ah, ta tudo bem. Normal. Estamos passando bastante tempo juntos por causa dos ensaios.

Niall: Mas tiveram um encontro, nao tiveram?

Lella: Tivemos. Por que tantas perguntas de repente? Haha.

Niall: Por nada. Fiquei sabendo que rolou um beijo..

Lella: Que? Como sabe?

Harry: Ah eu to saindo!- disse jogando as coisas no chão e andando enfurecido até os camarins, que ficavam atrás do palco.

Isa: Niall! Já chega!

Niall: O que? Só estou curioso.

Isa: Curioso nada! Você ta sendo super criancinha. Se você nao aguenta o fato da menina que você gosta ser amiga de outros meninos, então você ta ferrado e vai ficar sozinho! Se ta com raiva desconta em mim, me aborrece, mas o Harry nao te fez nada pra você tratar ele desse jeito!

Isa foi atrás dele e o achou sentado no sofá de um dos camarins.

Isa: Harry, nao fica assim. É tudo provocação.

Harry: Melhor você voltar pra lá. Não quero estragar o que você tem com o Niall.

Isa: Você nao ta estragando nada. Ele que está fazendo isso. Não precisava daquela cena toda. Ele só tem ciúmes de mim. Mas ele nao tem o direito de agir daquela forma.

Harry: Bom, mas querendo ou nao o que ele disse era verdade. Porque a Lella disse "Como sabe?" logo depois dele mencionar o tal beijo.

Isa: Mas Harry.. Não tem nada que a gente possa fazer por enquanto. Tenta esquecer dela. Ela também nao está sendo nada gentil com você. Para de correr atrás.

Harry: É, você está certa. Mas nao posso ficar feliz também. Não agora.

Isa: Eu sei, leva um tempo. Mas qualquer coisa pode contar comigo.

Harry: Muito obrigada, de verdade.

Isa: Não precisa agradecer. Agora vamos voltar lá, porque ainda tem duas horas de castigo.

Eles voltaram e quase nao houve conversa nessas duas horas. Depois que o castigo terminou, cada um foi pro seu quarto. Isa e Lella nao estavam totalmente de bem. Elas nao estavam de acordo com algumas atitudes uma da outra, mas nao era como se estivessem brigadas também. O clima só estava meio estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.