College Rules escrita por OnlyDirectioners


Capítulo 10
Breaking rules




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613632/chapter/10

A noite chegou e todos eles se encontraram no restaurante japonês. Liam levou Ally junto com ele.

Liam: Pessoal, trouxe a Ally, espero que nao se importem.

Lella: Claro que nao. Precisamos de uma alma feminina nessa turma hahaha.

Ally: Ah, sempre bom, ne! Hahaha Boa noite pessoal.

Todos: Boa noite!

Tim: Bom, vamos pedir?

Niall: Com certeza, estou faminto!

Todos fizeram o seu pedido e enquanto aguardavam a comida, se divertiam compartilhando vários assuntos, tanto engraçados, quanto sérios. Foi uma noite muito gostosa em amigos. Depois de saírem do restaurante, eles não queriam ir para o quarto ainda.

Louis: Gente, eu acho que ta meio cedo pra gente "se recolher", que tal uma escapadinha?

Liam: Escapadinha pra onde, Louis?

Louis: Ah, pra praia.

Harry: A gente nao pode sair do campus a noite, cara.

Louis: A gente pula o muro, vai ser divertido.

Lella: Nossa, eu fecho.

Isa: Gente e se der ruim pro nosso lado?

Liam: Ia ser legal. Ninguém pode descobrir, só isso.

Harry: Bom, se todos forem...

Tim: Então, vamos!

Eles esperaram todas as luzes apagarem pra poderem sair sem que ninguém os visse. Pularam o muro um por um e foram correndo até a praia. Era bem perto da academia.

Chegando lá, todos pararam em frente ao mar.

Lella: A gente pulou o muro da academia, veio correndo pra ficar parado na areia?- Todos se entreolharam e sorriram. Saíram todos correndo para o mar. Eles ficaram um bom tempo ali, mas nao foram muito longe.

Um tempo depois, Tim saiu da água e Harry decidiu sair também. Os outros continuaram na água.

Tim: Harry, espero que nao se importe desse lance todo com a Lella.

Harry: Não, nem esquenta. Sabe, eu gosto dela, mas também a respeito nas escolhas que fizer.

Tim: Ah, que bom. Não quero que fique um clima estranho.

Harry: Não vai mais ficar. Só cuida bem dela.

Tim: Eu vou.

Harry: Ótimo.- Eles apertaram as mãos e se sentaram na areia. Logo depois, todos os outros saíram do mar e se juntaram á eles. Eles ficaram olhando o mar, conversando e se divertindo. Só se deram conta do tempo que passaram ali, quando o céu começou a clarear.

Zayn: Gente, melhor a gente voltar. Olha o céu.

Tim: Nossa, ta amanhecendo. Daqui a pouco todo mundo tem aula.

Isa: E a gente ainda tem que voltar pra academia sem ninguém ver.

Lella: Ai, caramba! Vamos logo!

Niall: Se eu for expulso a culpa é do Louis!

Louis: Ei! Eu nao forçei ninguém, vocês vieram por vontade própria hahaha.

Eles voltaram correndo pra academia e, por sorte, nao havia ninguém por perto quando eles entraram. Todos se arrumaram e foram direto pra aula.

–Sala de dança-

Srta. Montgomery: Isabella, Louis e Liam! O que está acontecendo hoje? Não estão fazendo um exercício certo sequer! Se nao estão em condições de assistir á aula, então se retirem!

Lella: Não, mas a gen..

Srta. Montgomery: Vão.

Os três pegaram suas coisas e saíram da sala.

Liam: Nossa, que estresse!

Louis: Não sei de vocês, mas ainda bem que ela fez isso. Eu vou dormir, até mais tarde, povo.

Liam: Vai lá, eu também vou. Você vai, Lella?

Lella: Que pergunta, claro que vou. Até mais tarde, gente.

Tim estava saindo da aula e encontrou Isa e Niall no corredor.

Tim: E aí, gente. Vocês viram a Lella? Eu ia encontrar ela pra ensaiar, mas ela nao estava na sala.

Isa: Não a vi, Tim. Achei que ela tivesse ido na aula. Vai ver ela está la no quarto.

Tim: Vou dar uma olhada, valeu!

Isa: Imagina.

Niall: Então, pequena. Quer fazer alguma coisa?

Isa: Adoraria, mas preciso dormir, meu bem.

Niall: Então tudo bem, nos encontramos mais tarde. Bom descanso.

Isa: Obrigada!- Ele deu um beijo em sua testa e cada um foi para um lado.

Tim bateu na porta, mas ninguém respondeu. Ele abriu a porta devagar e viu que Lella estava dormindo. Se aproximou da cama e se abaixou do lado dela.

Tim: Lella?

Lella: An? Tim?

Tim: Oi, meu bem. A gente precisava ir ensaiar. São os últimos ensaios.

Lella: Ai, preciso dormir mais um pouco, Tim. A gente nao pode ensaiar mais tarde?

Tim: Mas aí você nao vai ensaiar com os outros personagens.

Lella: Ah, Tim. Não consigo, to muito cansada agora.

Tim: Eu vou falar com a Montgomery, digo que você nao está tão bem agora e que mais tarde eu ajudo você com o ensaio de novo.

Lella: Muito obrigada, sério.

Tim: Não tem de que. Precisa de alguma coisa?

Lella: De nada, fica tranquilo.

Tim: Tudo bem, então. Durma bem.

Lella: Obrigada.

Tim estava saindo e Isa estava chegando no quarto.

Isa: Ah eu disse que ela tava aí.

Tim: Hahaha sim. Vai dormir também?

Isa: Vou, estou exausta.

Tim: Vai lá, vou dar uma descansada também agora que nao tenho aula.

Isa: Boa. Até mais tarde, Tim.

Tim: Até.

Quando era por volta das 18:00 pm, Isa e Lella ainda estava dormindo. Niall foi até o quarto delas. Ele bateu na porta e Isa foi abrir com a maior cara de sono e toda descabelada.

Isa: Niall? Nossa, to um desastre, nem repara.

Niall: Relaxa haha nao está ruim. Vim acordar vocês duas. Dormiram muito, o Tim está perguntando pela Lella. Disse que eles precisam ensaiar. Aproveitei e vim te acordar também.

Isa: Ah, sim. Vou acordá-la. Eu me arrumo e te encontro lá embaixo, ok?

Niall: Combinado!

Isa acordou Lella, se arrumou e desceu. Lella colocou sua roupa de ballet, se ajeitou e foi para o auditório. Tim já estava a sua espera.

Lella: Tim, desculpa o atraso.

Tim: Tudo bem, mas corre.

Lella: To indo, to indo.- Ela desceu as escadas, colocou a bolsa no canto e começou a ensaiar.

Isa e Niall foram andar no píer juntos. Harry, Louis, Liam e Zayn ficaram jogando video game e depois Liam foi encontrar Ally.

Quando estava ficando tarde, Zayn foi dar uma volta na parte de fora do prédio dos dormitórios. A lanchonete estava pra fechar e só havia uma menina sentada em uma das mesas. Ela estava com o computador aberto e estava dormindo sobre os livros. Zayn decidiu acordá-la.

Zayn: Com licença?- A menina levantou a cabeça, toda confusa.

Zayn: Não quero incomodar, mas a lanchonete já vai fechar. Não é melhor voltar para o dormitório?

Sam: Nossa, me desculpa por isso. Obrigada por me acordar.

Zayn: Imagina. Sou o Zayn a propósito.

Sam: Samantha, prazer.

Zayn: Quer ajuda com os livros?

Sam: Não, pode deixar.

Zayn: Vamos, eu te acompanho até os dormitórios, acabei de vir de lá.

Sam: Ah, muito obrigada.- Eles levantaram e foram andando.

Zayn: E então, muito trabalho nas últimas aulas?

Sam: Ah, nem me fale. Eu estava viajando e nao pude acompanhar desde o começo. Cheguei antes de ontem e estou tentando repor o que perdi.

Zayn: Ah, entendo. Você cursa o que aqui?

Sam: Estou no teatro.

Zayn: Ah, meu amigo Harry também.

Sam: Ah eu o conheci. Ele é muito simpático.

Zayn: É, sim. Muito gente boa.

Sam: Você cursa o que?

Zayn: Música.

Sam: Ah, que legal. Qualquer dia passo lá pra ver você em ação haha.

Zayn: Passa sim.

Sam: Bom, chegamos. Obrigada pela companhia, Zayn.

Zayn: Não precisa agradecer. Boa sorte com as aulas.

Sam: Obrigada, você também!

Zayn: Boa noite.

Sam: Igualmente, foi um prazer.

Zayn voltou para o saguão, os meninos ainda estavam lá. Isa e Niall já haviam voltado também.

Isa: E a Lella?

Louis: Está com o Tim.

Isa: Ah, verdade. Liam?

Harry: Com a Ally.

Isa: Bom, vou subir. Boa noite pra vocês.

Todos: Boa noite!

Zayn: Harry, acabei de conhecer sua amiga Samantha.

Harry: Ah, a Sam que acabou de chegar?

Zayn: Essa mesmo. Gente boa.

Harry: É, sim.

Louis: Hmmm e Zayn se prepara para dar o bote certeiro na primeira vítima do amor.

Zayn: Louis, você relaxa aí!

Louis: Hahahah to só enchendo o saco. Como sempre.

Zayn: Bom, vou me recolher também.

Harry: Também to indo, vai também Louis?

Louis: Vou, sim. Boa noite, pessoal.

Harry: Boa noite.

Zayn: Boa noite, até amanhã.

–Ensaio Lella e Tim-

Tim: Acho que está bom por hoje. Amanhã você ensaia com todos.

Lella: Sim, só me avisa a hora.

Tim: Aviso, sim. E mais uma coisa..

Lella: Diga, meu bem.

Tim: No fim de semana você vai ter que passar ensaiando, já que a estréia é na semana que vem.

Lella: Ah, ta brincando? Vou ter que passar o fim de semana com a Montgomery gritando na minha orelha?

Tim: Pensa pelo lado bom, vai passar comigo também.

Lella: Ah, bem pensado.- disse e o beijou.

Tim: Quer companhia até o quarto?

Lella: Por favor.

Tim: Vamos, então!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "College Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.