A Passionate Psychopath escrita por KatherineYoung


Capítulo 4
Capítulo 3- Demonstração de Poder


Notas iniciais do capítulo

Fiquei sem postar nessa fic pois estava ocupada postando as outras( que continuarei),por favor,não me abandonem...* *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613621/chapter/4

Imaginei que teria o resto do sonho,mas não,tudo que sonhei foi com um filme velho de lobisomem e depois sonhei com o dia de ontem e tudo que conseguir dizer foi:

–Demonstração.De.Poder.Hoje!-pulei da cama,tomei banho e me vesti.(http://m.zimbio.com/photos/Chris+Wood/Carrie+Diaries+Films+Brooklyn/CM76PW9--lZ).Para ter certeza de que não estava alucinando eu tentei conversar com a voz.

–Bom,hoje é o dia da Demonstração de Poder,então quando EU encontrar com o conselho EU adoraria falar com eles,sabe EU falando o que EU quero falar,somente EU e MINHAS palavras.

Como queira,mas eu irei falar com Jo.-Respondeu a voz como se tivesse acabado de acordar,fiquei com tanta raiva que disse:

–Você não deveria falar com ninguém,você tinha que estar morto.

–Parece que você fez um péssimo trabalho.–ela(a voz),disse para me irritar.Eu estava prestes a responder quando escuto alguém bater na porta.

Quando abro fico feliz ao ver Melethi,mas ele não parece feliz ao me ver,também quem fica,ele parece estar cansado e com sono,muito sono.Entrou rapidamente e fechou a porta.

–Bom dia,pra você também.-digo me virando para ele.

–Me desculpe.Bom dia.Senhor hoje é o dia da Demonstração de Poder,você já arrumou tudo do que precisa?

–Como assim?Eu achei que seria somente uma rápida passada.-digo confuso.

–Meu caro senhor,rápido nunca é rápido,assim como lento nunca é lento.-quando ele disse isso fiquei pensando que talvez fosse legal ter um avô,apesar de Melethi não ser tão velho.Também fico pensando que se eu não fosse bruxo o que será que eu gostaria de ser.

Agora não.-disse a Voz.

–Senhor,isso já aconteceu antes,o gêmeo não ir embora totalmente.

–Como...como você sabe?

–Ouvir dizer que você era muito mal,matava sem dó,fez de tudo para sair de Mystic Falls,para ser o líder da convenção e ontem você me pedindo para voltar lá,como não suspeitar.-de tudo que ele disse a única coisa que consegui perguntar foi:

–Ouviu dizer?É assim que recebem as informações?

–Não importa como sei,todos os casos são diferentes,como aconteceu com o senhor?

–Fiz a fusão com Luke e fiquei bastante poderoso,mas meio que aconteceu tipo uma metamorfose que me deixou "bonzinho" e,para tentar consertar Jo me deu seu poder para viver sua vida,e pensei que tinha extraído ele de mim.

–Extraído?Que maneira de falar do seu irmão.–disse a Voz,antes que eu pudesse dizer qualquer coisa Melethi começou a falar.

–Mas isso não aconteceu.

–Não,agora eu tenho o Luke na minha cabeça.O que está me deixando bastante irritado.

Ouço o sino o que quer dizer que está na hora da Demonstração.

–Vá senhor,eu irei arrumar suas coisas,quando a Demonstração acabar eu quero que volte rapidamente,sem paradas e sem distrações.

–Mas e você?

–Não se preocupe comigo.

Fui em direção a porta e quando estou prestes a abrir Melethi me chama.

–O que foi?-pergunto sobre o ombro.

–Sem paradas e sem distrações.

–Eu já entendi,o que você acha que eu vou fazer?

Continuei andando até que cheguei na arena,basicamente a Demonstração são para os bruxos gêmeos que não querem viver na Terra e moram aqui até chegar o dia de sua fusão,eles treinam 4 vezes ao dia.Na Demonstração cada um dos gêmeos faz uma pequena apresentação mostrando o que aprendeu e depois os dois fazem uma apresentação juntos,se não estiver bom o suficiente eles treinam ainda mais,as vezes separadamente,a Demonstração acontece a cada final de 2 meses,eu acho que é uma perda de tempo,sou o líder da convenção e nem por isso precisei de treinamento,mas é exatamente por eu ser líder que tenho que participar dessas coisas.

Encontrei o conselho e fui me sentar junto a eles,quando me sentei fiquei olhando as roupas que eles usavam,mantos vermelhos com detalhes dourados que cobriam até o pé e,quando olhei minhas roupas eu vi que não combinava,além do mais eu tenho estilo.

A Demonstração começou e não consegui prestar atenção,até que apareceram os 2 gêmeos que me fizeram não desgrudar os olhos.Eram altos,mas nem tanto e eram loiros.A garota tinha o cabelo grande e cacheado como o de Liv,e o garoto tinha os cabelos lisos como o de Luke,eles se chamavam Jane e Alexandre,só então me dei conta de que uma lágrima escorreu do meu olho,limpo-a rapidamente antes que alguém veja.

–O senhor está bem?-pergunta um dos membros do Conselho.

–Sim,só foi uma poeira,obrigado.-digo contra minha vontade.Será que consigo falar com eles nos meus pensamentos.

Temos que conversar sobre isso.–Penso irritado por ele está me usando como se eu fosse um brinquedo.

Sobre o quê?Eu estar salvando nossas vidas?–ele disse irônico.

Será que posso te lembrar que você morreu,no entanto já não tem mais vida.

–Então me explique como estou na sua cabeça e como nós estamos conversando,eu não sei se estou morto ou não,mas estou presente aonde você for,e estar na sua cabeça já é melhor que nada.

Depois de 2 horas de demonstrações e de gêmeos,posso finalmente ir embora,como dito por Melethi volto para meu quarto sem paradas e sem distrações.Quando abro a porta vejo Melethi na varanda e uma mala grande,acho que ele não percebeu minha presença.

–É uma mala muito grande,o que você pôs aqui?Livros do Game Of Thrones?-pergunto tentando segurar a mala.

–Coloquei somente o necessário para as 2 semanas que passará em Mystic Falls.-ele disse virando-se para mim.

–Por quê você não pode fazer?Ou eu?

–Só pode ser feito pelo seu gêmeo.

–Mas a Jo não tem mais poder.

–E precisa do sangue daquele gêmeo que conviveu com o seu gêmeo,o que está preso em você.

–Então preciso da Liv,que maravilha.-digo pensando seriamente que terei problemas com essa parte.

Ela vai te matar.-Luke disse preocupado.

–Agora vá para a varanda.-Melethi disse me entregando a mala.

Quando entro na varando,Melethi começa a fazer um feitiço para me levar a Mystic Falls,enquanto isso fico pensando no que irá acontecer quando a Liv me ver.

Fecho os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor,comentem...* * Eu criei toda essa parte da Demonstração,então se vcs virem a estória da Gemini em algum lugar e a minha estiver diferente,tudo bem...@ @



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Passionate Psychopath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.