Sem Conserto escrita por 01


Capítulo 1
Conserto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61362/chapter/1

Querida, tenho visto seus erros. Tenho ouvido seu choro. Tenho ouvido seus passos pela casa na madrugada, e seus soluços abafados pelo cobertor. Eu sei, minha pequena, que não tem sido fácil. Mas tudo pode ter um conserto. Sei que você errou e se arrepende. Sei que tenta consertar, mas não consegue. Querida, isso está te matanto, aos poucos.
- Eu não tenho conserto, não é?
- Você tem sim, querida. As coisas não estão tão ruins.
- Como não? Tudo que faço é ferir-lhe, ferir todos ao meu redor, com palavras e atos, querido. Eu perdi tantos amigos... Eu não tenho mais ânimo, querido, porque eu sei que, no fim, meu trabalho não vai ser bom o bastante.
- Querida, continue tentando, as coisas vão melhorar.
- Meus amigos não vão voltar.
- Por que diz isso? Você não fez nada de tão ruim.
- Tem razão. Eu apenas abri mão deles pelo meu egoísmo, e tenho abrido mão de você também. Bem razoável, não?
- Apenas não desista.
- Acha que Deus ainda se importa comigo?
- Se Ele não se importasse não manteria o amor que sinto por você.
- Então peça a Ele que, por favor, me conserte porque, querido, eu não aguento mais.
Seu soluço acompanhado de suas lágrimas salgadas tem me ferido, querida, e sua dor tem se tornado minha dor. Querida, eu sei que você errou, mas não desista.
- Tenho pensado em suicídio! - Você me diz com um sorriso triste no rosto, me deixando apavorado.
- Não resolveria nada.
- Pelo menos pararia de doer, não é? - Seu sorriso de dor em contraste com suas lágrimas lhe deixaram mais bonita, apesar da situação desagradável.
- Não deixarei que desista.
- Então me conserte.
- Precisa se consertar sozinha. Não sei como fazer isso. - Queria saber.
- As pessoas não tem mais conserto a partir do momento em que não conseguem mais se esforçar. Eu não consigo.
- Vai conseguir. Eu vou te ajudar.
Querida, vamos te consertar juntos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Conserto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.