School Powers escrita por Mixys


Capítulo 1
Escola Nova


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa historia cheia de coisas sem sentido, românticas, aventuresca (Se é que essa palavra existe) e misteriosa!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613577/chapter/1

Bem, meu nome é Akemi. Tenho 16 anos e fui transferida para uma escola especial pelo fato de eu não ser,digamos, "normal".

A minha vida era um saco. Não tinha muitos amigos na escola por que eles tinham medo de mim, a unica que sabia dos meus poderes e ainda era minha amiga é a Chiharu. Na verdade, ela também tinha poderes e também foi mandada para mesma escola que eu.

Vocês devem estar curiosos para saberem dos meus poderes; eu tenho a habilidade do fogo. Eu controlo e crio o fogo, e a Chiharu tem a capacidade de controlar as plantas. Já sei, já sei, vocês devem estar pensando que nós não somos uma boa dupla, eu queimando as plantas dela...E não somos, mais a Chiharu não se importa muito com isso, ela só está feliz pelo fato de ter outra como ela.

Eu havia acabado de acordar, era meu primeiro dia na escola nova. Coloquei a roupa da escola que foi enviada pelo correio e fui para o ponto de ônibus. Quando cheguei lá, encontrei com a Chiharu em pé com a a roupa da escola; uma saia azul, uma blusa branca e uma gravata, e ela também usava um casaco. Ela estava com seu cabelo ruivo preso e sorria e acenava para mim com sua mão sem a mochila.

Ela era tão bonita que tinha vontade de soca-la.

-Akemi! Oiiii! - falou ela.

-Oi.- respondi sem uma pontada de animo.

-Nossa. O que ouve!? Por que está tão desanimada?

-Não gosto de escola nova... Me irrita.

Outro fato que esqueci de mencionar é que quando acordo cedo fico irritada, tudo me irrita, Até mesmo "eu" me irrita.

-Acordou com o pé esquerdo hoje?

-Desculpe, eu não observo com que pé eu acordo - debochei ainda irritada.

-É só um modo de falar...

Ficamos paradas esperando o ônibus chegar, ninguém falando nada. A Chiharu sabe que não gosto muito de falar quando estou desse jeito. De repente chegou um ônibus.

Era amarelo e estava escrito: "Escola para Especiais" e parou na nossa frente.

A porta abriu e tinha um homem com roupa da queles motoristas de ônibus e um boné.

- Chiharu e Akemi!? - falou ele e assentimos. - Podem entrar!

Legal. Eu já não era muito popular na escola e agora eu estava entrando em um ônibus que estava escrito "Escola para Especiais"!? O pessoal da minha ex-escola ia achar que eu pirei de vez...

Entramos e sentamos no fundo, eu na ponta, por que a Chiharu adora sentar na janela e também para que ninguém da minha ex-escola me visse naquele ônibus.

- Não está animada!?- falou Chiharu toda animada quando começamos a andar.

-Não... - respondi olhando para as outras pessoas que conversavam e riam dizendo o quanto ia ser legal... Argh!

(Autora: Aí, você reclama de tudo também, meu deus!)

Quem é você?

(Autora: Eu sou a autora dessa fic minha querida!)

Quer dizer que foi você que me fez acordar cedo!?

(Autora: Bem...Eu acho que...sim...)

Então a culpa é sua por ter me deixado irritada! E por eu ser transferida! E por eu ter esses poderes...! E por tudo!

(Autora: Nem tudo querida, a sua cara feia foi culpa da sua mãe!)

Que!?

(Autora: Continua a historia logo!)

Affs, você que me interrompeu!

Continuando, no caminho agente parou e entrou uma pessoa, ele tinha os cabelos e os olhos pretos, usava a roupa da escola com um casaco preto por cima. Tinha cara de que era Emo. Ele sentou no banco do lado na janela e começou a olhar pelo lado de fora. Não conseguia parar de olha-lo. Ele era até que...bonitinho.

- Bem pessoal, essa foi a ultima pessoa, procima parada School Powers!- falou o motorista apertando um botão fazendo o ônibus ficar invisível no lodo de fora.

-Isso vai ser demais!- falou a Chiharu do meu lado.

- Não isso não vai ser-...- tentei falar mais o ônibus começou a correr muito rápido, fechei os olhos e depois de uns 30 segundos percebi que o ônibus parou. Abri e olhei pela janela podendo ver a mais bela visão de um jardim, tinha flores e mesas e varias pessoas conversando e rindo, e uma escola enorme atrás, e era linda!

-Por favor, dessam devagar e com ordem. - falou o motorista e todos estavam se levantando.

Me levantei também mais acabei tropeçando e quase cai quando alguém me segurou, tinha um cheiro tão bom essa pessoa...

-Obrigada...- falei, mas quando levantei a cabeça quase caí dura, era o menino que tinha entrado no ônibus por ultimo.

Dei um passo para trás.

- Olha por onde anda na próxima vez.- falou ele e começou a andar em direção a saída.

- Mas o que... - murmurei e a Chiharu me cutucou atrás.

- Ei! Vamos logo! - falou e eu peguei minha bolsa e fomos para a saída.

Quando saímos tudo lá fora era tão lindo, as flores, as mesas de piquenique...tudo! Nem parecia real. Todos do ônibus formara um bolinho junto pois tinha uma mulher toda bem vestida lá na frente.

-Olá novos estudantes! - falou ela - Eu sou a diretora da School Powers. e no meu lado estão as pessoas que vão lhes mostrar a escola nova.

Ela apontou para duas pessoas do seu lado e continuou:

-Vocês devem ter recebido junto com o uniforme um papelzinho escrito: "School Powers", uns devem ter recebido um papel verde e outro vermelho. Os que receberam os papeis verdes é que os responsáveis falou que iria deixar vocês morando na escola esse ano e os que receberão os papeis vermelhos é que não vão. Por favor peguem seus papeis!

Peguei o meu e nem acreditei no que vi, meu papel estava verde! Falei que não queria ficar ali mais fui totalmente ignorada, de novo.

- Legal! - falou a Chiharu mostrando o papel verde - Também vai ficar aqui!? Pensei que não queria.

- E não queria, minha mãe fez isso sem minha opinião.- falei

-Para, vai ser maneiro! Podemos ser colega de quarto!

Isso até me animou um pouco, a irritação estava passando, ou seja, o sono também.

-Por favor, os de papeis verde sigam o Professor Mikio, e os de vermelho a Professora Yuko.

Seguimos o professor Mikio, sabia que ia ser um ano beeeeem longo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou!? Então favoritem e comentem se algo precisa ser mudado, vai ajudar e muito! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "School Powers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.