Shooting Star-One Shot escrita por Selene Sumner


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então aqui mais um One-Shot minha ^^ Espero que gostem pessoas lindas e cherosas. *w* Ela esta narrada na terceira pessoa, achei que capturasse melhor as emoções dos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613576/chapter/1

A sua respiração estava ofegante, já há muito tempo que atingira o seu limite, mas não tinha intenção de parar. Não havia uma única nuvem no céu, permitindo ver o lindo brilho das estrelas. Aquele era o último lance de escadas que dava ao teto do templo da floresta. Abriu a porta o mais rápido que pode, revelando a bonita silhueta de uma garota. Ela estava de costas usando o fato de uma sacerdotisa. Os seus lindos cabelos loiros brilhavam com a forte incidência da luz da lua, que por sua vez estava estranhamente grande. Encontrava-se no limite do edifício, se desse mais um passo cairia para um enorme abismo, que não conseguia calcular a profundidade.

Tentou chamar o seu nome, porem o único efeito provocado foi com que a garota virasse a cabeça para trás, manifestando os seus olhos sem brilho, nem sinal de qualquer emoção. Passado uns segundos voltou a olhar para a frente, se preparando para dar o passo que acabaria com a sua vida.

–Lucy, não…-Gritou assustado. Prontamente ganhou forças para correr os poucos metros que os separavam. Não a deixaria cair.

A garota ao se aperceber, que ele se aproximava virou-se rapidamente para ficarem frente-a-frente, o que o fez hesitar. Movimentou os lábios formando algumas palavras quase inaudíveis, esboçou um sorriso, e deixou-se cair de costas. Ele perdeu todas as forças que ainda lhe restava, e deixou-se cair de joelhos. Uma gota de água percorreu o seu rosto.

–Natsu, acorda! – Lentamente abriu os olhos, e a figura de um pequeno gato azul não tardou em aparecer ao seu lado, abanando o seu braço. Olhou para a janela e constatou que eram quase horas de almoçar. Não era costume acordar tão tarde, mas não lhe deu grande importância, pensando que se devia ao pesadelo que tivera.

Vestiu-se, e saiu correndo para a guilda. Hoje tinha combinado completar uma missão com Lucy, que por falar nela devia estar super impaciente. Passaram- se uns dez minutos e já se conseguia avistar o portão. E cá fora, a loira com cara de poucos amigos.

–Sabe que horas são?- Perguntou indignada. Não era capaz da culpar, afinal tinha chegado mesmo muito tarde.

Sabendo que o motivo de ela estar assim era autoria sua, apenas exibiu um grande sorriso e pediu desculpa. Ela não pareceu muito contente, mas deixou passar. Entraram, e enquanto Natsu foi buscar algo para comer, Lucy aproximou-se do placar, observando mas missões, tentando achar alguma que lhe agradasse. Percorreu uma a uma, e no fim acabou achando um papel que fez os seus grandes olhos castanhos brilhar. Nele dizia serem necessários voluntários, (em especial se fossem magos celestiais), para ajudar com as tarefas do templo. Era um templo um pouco afastado da cidade, contudo pagavam bem, e isso era algo que ela apreciava. Arrancou o papel, e foi ter com o garoto de cabelos cor-de-rosa que devorava um hamburger.

–Já decidi o trabalho de hoje!- Estava realmente entusiasmada. Era a primeira vez que iria trabalhar num templo, mas já se conseguia ver a fazer as tarefas que lhe fossem propostas. Natsu não parecia tão feliz, ao observar o papel, o sonho que teve apareceu na sua mente como se fosse um presságio. Ainda pensou em discordar, mas ao ver o seu rosto de felicidade, não teve coragem de dizer que não, apenas concordou. Essa seria a sua maneira de se desculpar por ter adormecido, além disso, se algo de mau acontecesse, estaria lá para a proteger.

Terminou o seu almoço, e estavam prontos para sair, quando Mira aparece dizendo, que o mestre queria urgentemente falar com ele. Se eles não partissem agora em direção ao templo havia uma grande probabilidade de perderem o seu trabalho, logo a loira decidiu se dividirem Ela iria para o templo enquanto o rosado ficaria para falar com o líder da guilda e quando terminasse iria ter com ela. Ele iria recusar firmemente a ideia, porem a garota de grandes cabelos brancos o puxou para dentro antes que ele pudesse contestar o quer que seja.

Subiu as escadas e entrou no quarto que Mira lhe indicara. Empurrou levemente a porta, visivelmente emburrado. Dentro havia um grupo de pessoas da guilda. Makarov ao ver que estavam todos presentes clareou a garganta e começou o seu discurso.

–Primeiro, o assunto que vos tenho a contar é de extrema importância, por isso quero que prestem muita atenção nas minhas palavras. Hoje recebi uma notícia do conselho magico avisando que um mago, anda recrutando vários magos, para usar como sacrifícios. Pelos vistos tem um interesse espacial em mãos celestiais. Usualmente costuma se disfarçar como um inocente monge para atrair as suas vítimas.

Esta última afirmação fez o mago de fogo tremer. E se… Não, ele não poderia pensar no pior. Apesar de se tentar convencer, que ela estava bem havia algo que lhe dizia o contrário. Natsu tentava analisar todas as hipóteses, mas saiu dos seus pensamentos, quando Laxus entrou no quarto deixando uma porta partida atras de si.

–Estão lá embaixo algumas pessoas que dizem saber a localização desse tal mago. De acordo com o que dizem, um explorador avistou um homem com trajes semelhantes aos de um monge. Todas as pessoas, que lá vão orar desaparecem e nunca mais são vistas. Na verdade, aparecem durante a noite, se dirigindo para o grande abismo, parecendo zombies, e parece que as suas famílias têm demasiado medo para ir lá verificar. Segundo eles, ele está no templo, perto da floresta.

Se ainda restava algumas duvidas na mente do rosado, despareceram na hora. Ele não podia ficar parado. Tinha que ir salvá-la, ainda mais sabendo, que o mago extraviado tinha um favoritismo por magos celestiais. Explicou resumidamente, que Lucy tinha ido para lá sem saber de nada, e que ela podia estar em apuros. Depois apanhou o comboio que parava mais perto da floresta. Ele odiava andar em qualquer tipo de veículo, mas não havia nada que não fizesse pelo bem da loira. Assim que o comboio parou, correu o mais depressa, que conseguia em direção ao templo, ainda estava enjoado devido à viagem, mas reuniu toda a força que conseguira pra continuar.

Chegou na floresta, e ficou durante algum tempo à procura do templo. Estava tão empenhado em procurar o edifício, que nem reparou que se fizera de noite. Parou para pensar um pouco. A busca não tinha dado resultados, e isso estava a deixá-lo irritado. Uma ponta de desespero apareceu na sua cara, porem não tinha intenções de desistir. Voltou a olhar em seu redor com esperança que encontrasse algum tipo e pista. Tudo parecia igual……igual demais. Sentiu-se um pouco estupido por não ter pensado nessa hipótese antes. Era óbvio.

O local estava sobre um feitiço. Um campo que escondia o templo deixando quem o procura-se andar em círculos. Bom, se era assim sabia exatamente o que fazer, e o seu fiel companheiro azulado também parecia compreender. Happy o elevou bem alto permitindo ver toda a área, sobrevoou a floresta, e o deixou bem na porta do templo. Assim que o deixou foi voando para Fairy tail chamar os outros. Ia para entrar, quando viu ao longe os longos cabelos amarelos da parceira a começara a subir o primeiro de muitos lances de escadas. Ia apara a chamar, contudo achou que não era uma boa ideia quando percebeu que estava acompanhada.

Pensou em matar dois coelhos de uma vez só. Mas antes que pudesse fazer o quer que seja, o monge foi mais rápido, e aproximou-se tao rápido, que Natsu apenas conseguiu desviar. Foi relativamente fácil vencê-lo porem demorou mais tempo que o previsto, devido que o projeto de homem era realmente rápido. Quando terminou a luta, Lucy estava começando a subir o ultimo lance de escadas que dava ao teto do templo.

–Você nunca chegará a tempo, é tarde demais. Ela está sobre o efeito da minha poção. Ela não parará até cair naquele abismo despertando o monstro lá selado. Hahahahahaha

Natsu subiu as escadas tao rápido como um raio, e quando lá chegou Lucy estava no limite do edifício. Era igualzinho ao que acontecera no sonho. Ela se virou e sorriu.

–Confia em mim, Natsu.

Deu um passo em direção ao precipício e caiu. O mago de fogo não a conseguiu segurar, mas desta vez decidiu que se ela caísse ele iria com ela. Saltou e se deixou cair ate ficar lado a lado com a loira.

–Yo, Lucy

–Natsu, o que você está aqui a fazer? Está doido?

A loira estava muito surpreendida. Não estava à espera que ele também se atirasse no abismo.

–Eu não iria deixar a pessoa mais importante para mim cair no abismo, sem que eu nada pudesse fazer.

–Pessoas mais importante….-Lucy não conseguiu evitar corar. -Bobo, eu disse para confiar em mim…

Olhou em frente determinada e começou o seu encantamento.

Ten wo hakari ten wo hiraki
Amaneku subete no hoshiboshi
So kagayaki wo motte
Ware ni sugata wo shimese
Tetorabiburosu yo
Ware wa hoshiboshi no shihaisha
Asupekuto wa kanzen nari
Araburu mon wo kaihou seyo
Zenten hachi-jyū hachi sei
Hikaru!
Urano Metoria!

A maga celestial dirigiu toda a energia para o fim, do abismo. De início, nada pareceu acontecer, contudo segundos depois ouviu-se um barulho estridente, seguido de um som que parecia ser vários bater de asas. Pouco tempo depois vários pontinhos luminosos apareceram, deixando o que antes era escuro e tenebroso iluminado. Parecia que estavam no espaço, observando um conjunto de galáxias. Era lindo. O som estridente voltou a soar, contudo desta vez parecia mais perto. Continuaram caindo, até sentirem pousar em algo fofo. Olharam em volta e viram um enorme pássaro brilhante. Voaram para a superfície e saltaram quando viram o teto do templo. Toda a Fairy Tail estava lá. E o mago extraviado preso a um canto.

O pássaro voou em direção a atmosfera com uma velocidade incrível, parecendo um estra cadente.

–Pediu algum desejo?

Lucy perguntou, pegando na mão de Natsu que a segurou mais forte.

–Acabou de se realizar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem uma escritora feliz ^^ Kisses de Nutella ♥