Freedom escrita por Juliet


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613575/chapter/3

O segredo que guardamos dentro do nosso coração nos machuca e hoje, vendo seus olhos fechados, do lado de fora dessa sela criada por mim mesmo, eu posso ver seu sofrimento. Eu quero que ela seja livre, mas ela se prende a mim, como se suas asas também estivessem quebradas. Como se ela estivesse presa em uma gaiola. Ela está livre, eu não. Talvez eu seja o mal e ela o bem. Talvez eu seja o bem e ela o mal. Talvez eu e ela sejamos o bem e também o mal. Talvez por isso ela ainda espere por mim, por que nos completamos. Talvez por que seus olhos também amem os meus e sua boca também deseje a minha e, por isso, ainda aguarda o dia em que minhas asas decidiram me deixar ser livre e me darão a possibilidade de voar. Para que voemos juntos. Dois seres que finalmente não podem ser vistos mas que podem ver um ao outro. Eu quero voar, ela também.

Por favor, me deixe ser livre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você é quem me diz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.