Freedom escrita por Juliet


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613575/chapter/1

Entenda: Eu não sou o bem e não sou o mal. Sou aquilo que não pode ser visto, que não pode decidir que caminho seguir... Um pássaro, preso por suas próprias asas. Elas se quebraram, elas não desejam a liberdade. Eu a desejo, mas elas não. Não posso abandona-las, elas me guiam, elas me levam e me matem quente.

Tão bela moça, se prende a mim como se suas asas também estivessem quebradas.

Não estão.

Eu quero ser livre, para que ela possa ser também.

Os olhos brilhantes dela sorriem para mim do lado de fora deste campo de força que nos separa. Ela não sorri assim para ninguém mais além de mim.

Eu quero me afogar nesses olhos e segurar sua mão.

Minhas asas não permitem isso.

Eu não posso voar.

Quando poderei ser livre?

Me responda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Freedom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.