Complicações da vida escrita por this is me


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

7 pessoas acompanhando e 163 vizualizaçoes so em 1 capitulo?mt obrigada gente fico muito feliz e obrigada por comentarem.esta ai mais um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613500/chapter/2

Positivo!

Ela se sentiu aliviada,afinal quando contasse ao Gil sobre o bebe ele não pensaria em voltar pra heather (se é que ele pensava nisso ne).

Como não conseguiram muitas provas,todos foram pra casa descansar,terminariam o caso mais tarde.sara se despediu de todos e foi pra casa de grissom.

Depois de dormir um pouco,ela preparou um almoço especial e ficou esperando grissom.mas ele não apareceu.ela ligou varias vezes e ele não atendeu.talvez estivesse na sala dele preenchendo alguns relatórios,o que era uma pena porque aquele almoço especial era pra ela dar a noticia sobre o bebe.

As horas passaram rápido e sara logo teve que voltar ao trabalho.

Ao chegar no lab ela logo descobriu que grissom não estava lá.ela ficou preocupada,ligou pra ele mas ele não atendeu.alguns minutos depois estavam todos na sala de descanso falando sobre o “sumisso” de grissom:

Warrick: gente o grissom não apareceu ate agora?

Nick: pois é cara,muito estranho isso.logo ele que é viciado em trabalho.

Warrick: é.deve ter acontecido alguma coisa.

Greg: será que ele foi atropelado e morreu?

Nick: credo greg!

Entao Catherine chega toda sorridente.

Cat: gente,encontrei o Gil

Greg: que bom

Warrick: ele ta bem?

Cat: sim,ta ótimo.

Nick: ainda bem né

Sara não dizia nada só prestava atenção na conversa.

Cat: adivinha aonde ele estava esse tempo todo?

Nick: sei lá.dormindo?

Cat: não.

Greg: num motel com uma bela gata

Warrick: ah ta impossível kkk

Cat: quase.ele estava com lady heather.aposto que eles estão juntos.

Ao ouvir isso o sangue de sara subiu.não conseguia acreditar que ele estava com ela.com certeza eles não ficaram só conversando esse tempo todo.mas sara não ia aguentar levar mais um fora de grissom,não depois de tudo.ela iria terminar primeiro.

No intervalo ela foi ate a casa dele,pegou as coisas dela e foi ate seu apartamento,lá ela pegou as coisas dele e colocou em uma caixa junto com a chave que ela tinha da casa dele e levou tudo pro lab.chegando lá ela deixou a caixa na sala dele e continuou a trabalhar no caso.o pior era ter que defender a mulher com a qual grissom a tinha traído.isso doía.

# # # # # # # # # # #

Grissom chegou no lab e foi direto pra sala dele.logo ele viu a caixa e abriu pra ver o que era.ao abrir ele viu que eram suas coisas,certamente sara ficou sabendo aonde ele estava.preocupado ele procura sala pelo lab e a encontra em uma sala analizando tudo que eles tinham sobre o caso.

Gil: sara,precisamos conversar.

Sara: temos DNA,epiteliais e pegadas dele na cena e digitais na corda.pegamos o cara.

Gil: sara?

Sara: que é?

Gil: sou o único amigo que ela tem.

Ela não responde,continua olhando as coisas do caso.

Gil: sara?

Sara: eu já entendi grissom,faça o que tem que fazer.

Ela sai da sala,não quer conversar com ele.ela esta magoada.

Cat: sara ta tudo bem?

Sara: sim,eu só estou cansada.

Cat: fechamos o caso.pode entregar o seu relatório e o meu pro grissom antes de ir embora?obrigada.

Antes que ela pudesse dizer algo cat foi embora.

Sara: eu...droga.

Ela foi ate a sala de grissom e bateu na porta.

Gil: entre.

Sara: eu vim trazer o meu relatório e o da Catherine.

Gil: será que você pode me explicar isso?

Ele aponta pra caixa.

Sara: são suas coisas que estavam no meu apartamento.

Gil: mas...

Sara: não se preocupe eu já peguei as minhas coisas na sua casa,inclusive a chave está ai.se puder devolver a chave do meu apartamento eu agradeceria.

Gil: sara,porque tudo isso?

Sara: você ainda tem coragem de me perguntar o porque?inacreditavel.

Greg entra.

Greg: oi chefinho,vim trazer meu relatório.gente que caras são essas?

Gil: estávamos falando sobre o caso.

Greg: ah,ainda bem que conseguimos fechar o caso.a heather é muito bonita.otima escolha heim.tchau.

Sara olha pra ele com cara de reprovação.

Gil: sara,agente precisa conversar.vamos pra um lugar mais reservado.que tal a minha casa?

Sara: pra que?pra gente resolver tudo com o sexo e depois você dizer que é complicado,que não podemos ficar juntos por causa do trabalho ai você me larga e vai atrás dela sem nem me dar explicações?

Gil: eu só fui ajudar uma amiga.se o greg ou o Nick precisasse da sua ajuda você não iria?

Sara: é diferente.

Gil: diferente porque?

Sara: porque nunca fui pra cama com nenhum deles!

Ele a olhou incrédulo,não conseguia acreditar no que ela havia dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai ai ai foi tenso eim kkk e ai gostaram?oq será que vai acontecer?comentem please.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicações da vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.