Nunca mais quero ser amada escrita por this is me


Capítulo 6
Capitulo 6 : Nova Chance


Notas iniciais do capítulo

gente eu sei vocês achavam que eu não ia mais postar, mas estou aqui olha so kk voltei com capitulo novinho espero que vocês gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613494/chapter/6

Depois de passar anos sem ninguém, de ter finalmente se conformado e esquecido do amor e de tudo voce resolve se dar uma nova chance. Chance de que?de se apaixonar?de acreditar em alguém? Não. Um nova chance de vida, afinal so porque voce não namora nem gosta de ninguém não significa que voce esta morta ne? Todo mundo tem seus crush´s por ai ne aquele sentimento por alguém que não machuca nem nada so uma leve atração que misturada com o foda-se e a desesperança não causa nada afinal geralmente quando voce tem um crush é raro esse crush querer voce também então tudo bem mas e se acontecer de vc ser o crush do seu crush? Ai tem que ser muito forte para não se render aos incantos porque o ser humano é um bixo muito besta,muito burro e o pior é que nosso cérebro é programado para apagar a dor,para parecer que não foi algo tao ruim assim e ai ele fica “se apaixona” ou “vai da uma chance so mais essa vez” e se voce não cair nessa vai ter aqueles amigos que dizem “ voce tem que viver,se não quer nada serio tudo bem mas vai se divertir,fica com ele só por ficar” e ai voce resolve seguir o conselho deles porque sua vida anda tao parada que já ta ate criando teia la em baixo. E ai o que acontece? Voce vai la ficar com o cara achando que vai virar a pegadora. “ vai ser coisa de uma noite só” – voce pensa. Mas ai pra agradar,o cara além de mandar bem na cama ele vai trazer café da manha na cama pra voce, vai te fazer carinho,vai te cobrir pra voce não passar frio,vai te dar beijo de bom dia e ai voce vai para casa e vai passar o dia pensando neles ate perceber que voce esta imaginando uma vida com ele. Ai voce vai no mercado e ve a ração que o cachorro dele come voce imagina voce comprando,depois passa em uma loja e imagina voce comprando a roupa do manequim para ele,ve uma revista imagina comprando um perfume pra ele de presente,vocês dois, um filho e um cachorro,na sua mente maluca voce já ate encaixou os horários de vocês do trabalho e folga para dar certo e ai voce percebe que voce se apaixonou e já era vai começar tudo de novo mas em vez de largar isso e desistir enquanto ainda da tempo voce não quer voce se aprofunda e conta para suas amigas que te iludem dizendo que ele também sente o mesmo por voce que esta na cara e ai so tenho que te dizer sinto muito pois voce realmente se deu uma nova chance.nova chance de tomar no c*.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai oq acharam? Com vcs tbm é bem assim?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nunca mais quero ser amada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.