Cartas Para As Estrelas escrita por Lily Hime


Capítulo 2
Carta 2 - Inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões pelo atraso! Eu estive os últimos dias muito doente... Acabei nem ligando o notebook.
Mas aqui está o capítulo. Pra compensar wu posto outro amanhã! Prometo!
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613478/chapter/2

“I can’t remember to forget you I keep forgetting

I should let you go

But when you look at me, the only memory, is us kissing in the moonlight”

Can't Remember To Forget You

*x*x*x*x*

Guarulhos, 03 de Setembro de 2014.

Não sei por qual motivo eu estou fazendo isso agora, mas eu preciso desabafar e esse foi o meio que eu encontrei.

Lembro muito bem do que me pediu naquele dia, mas eu não consigo. Mesmo hoje, depois de anos, eu não consigo me lembrar de te esquecer.

Eu estou sempre cometendo o mesmo erro. Voltei a fazer aquilo, por mais que eu saiba que você ficaria furiosa comigo. Tenho total consciência do quão errado eu estou, mas eu perdi minha luz, minha Estrela. Perdi Você. Eu gostaria mesmo de parar, mas é viciante. E me faz esquecer momentaneamente a dor de perder você.

Prometi a mim mesmo que não o faria novamente, mas quando dou por mim, estou repetindo os mesmos atos, tão odiosos, de ontem. Me pergunto se me atirar na frente de um trem seria mais rápido… Mas eu não teria tanta coragem. Já disse, e você sabia em disso, eu sou um covarde.

Me perguntei várias vezes como pode se apaixonar por mim, mas você era uma pessoa muito diferente, não é mesmo? Você conseguia ver o “bom” dentro de qualquer pessoa, sob qualquer situação. Você era uma Estrela de brilho cálido e dourado que iluminava os nossos caminhos. O meu caminho, a minha vida.

Prometi a você que te esqueceria, que seguiria com a minha vida. Mas eu não consigo, eu não posso. Eu olho para nossas fotos, e me lembro daquele nosso beijo sobre a pálida luz do luar, me lembro de diversos outros bons momentos, e não sou capaz de guardá-las no fundo de uma caixa, longe dos meus olhos.

Acho que tenho uma memória seletiva, pois só consigo me lembrar dos nossos melhores momentos, mesmo sabendo que tivemos muitos não muito bons. Mesmo assim, tenho certeza que você sabia que eu mataria, roubaria, faria qualquer coisa para ficar com você.

E eu ainda o faria, e eu daria até meu último centavo para poder passar mais um dia com você. Mas é impossível. Por que você não vai mais voltar, nunca mais. Afinal, minha Estrela, agora sua presença está tão distante quanto o brilho daquelas que iluminam o escuro céu noturno. Você está fazendo companhia para as outras estrelas, e não vai mais voltar para mim.

Mesmo assim, eu não consigo — nem nunca conseguirei — me lembrar de te esquecer.

Eike

*x*x*x*x*

O homem dobrou o papel de carta azulado e o colocou dentro de um envelope branco, selando-o com cuidado. Com o envelope lacrado, Eike escreveu na parte da frente do envelope:

“Para as Estrelas”

Por fim, guardou a carta junto a todas as outras, das quais as mais recentes foram escritas a — no mínimo — 20 anos, fechando o pequeno baú.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?
Arrivederci! =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.